Sentimentos

10.7K 1.1K 3.4K
                                    

Conversamos nas notas finais

Aproveitem o capítulo 🥺✨❤️

#SomenteGucci

✄✄✄✄✄✄✄✄✄

Batimentos acelerados.

Um desejo por fugir, conflitante com o anseio por se deixar cair.

Se não estivesse segurando com tanta força a pasta em sua mão, Hoseok poderia jurar que seu corpo estava entrando em estado de entorpecimento mediante a confusão de pensamentos e sentimentos que rondavam em sua mente. Estava ciente de que muito provavelmente encontraria com Taehyung já que estaria no apartamento do editor, mas ainda assim não se sentia devidamente preparado para tal, quem dirá quando a cena que lhe recebia na sala de estar, era ele esbanjando todo seu poder e beleza ao que o encarava com aqueles olhos castanhos tão intensos.

Seu corpo não conseguia ter reação alguma além da ação quase involuntária de cravar seus olhos na figura em sua frente e a admirar. Gostaria de responder algo para a afirmativa do loiro, mas o que poderia dizer? Estava fugindo. Queria continuar fugindo. Negar os sentimentos que com o tempo desenvolveu lentamente por aquele homem tão diferente de si parecia ser sua única saída para sair menos machucado de toda essa situação. Por mais que fizesse seu interior se revirar a cada momento em que ignorava as tentativas de Taehyung de se aproximar, o medo e a insegurança ao pensar no que o futuro reservaria para os dois de choque de realidade o apavorava. Eram incompatíveis e isso era claro aos olhos de qualquer pessoa que pusesse os olhos neles, contudo seu coração tolo parecia não aceitar isso e estar mais do que disposto a se machucar se isso significasse poder estar junto ao outro.

O pior de tudo, era que Taehyung não o ajudava a pôr seus pensamentos em ordem e aceitar a realidade, muito pelo contrário. Os comportamentos que ele vinha tendo nos últimos dias haviam deixado confuso o Jung que se questionava o porquê do outro parecer de repente tão interessado em conversar consigo. Não era ingênuo de não ter ciência de que ainda existiam assuntos que eles precisavam conversar, afinal, não é como se estivessem conseguindo ignorar o fato de que tinham transado e eram chefe e funcionário, porém Hoseok se sentia temeroso sobre toda essa situação. Era como se Taehyung parecesse não enxergar a gravidade da situação e as complicações que poderiam vir decorrentes disso.

Por mais que quisesse ignorar como se sentia, era difícil demais não se render aos encantos de Kim Taehyung.

Havia caído e tentava se erguer, mas nada parecia ser capaz de fazê-lo parar de olhar para trás. De se encantar por cada nuança, ainda que não das mais apreciadas que o jovem editor possuía. Era até mesmo difícil para si de acreditar que a alguns meses atrás, sua vida estava tão perdida e sem sentido, contudo que agora, apesar da insegurança e medo que o rondavam, tudo parecia estar se encaixando em seu devido lugar.

Sua mente permanecia em um estado de conturbação por toda negação e rejeição que vinha tendo com seus próprios sentimentos.

Percebendo sua falta de reação, Taehyung se aproximou com cautela, mantendo sempre seus olhos fixos no do outro, ciente de que dessa vez não o deixaria escapar. Já havia passado tempo demais e estava mais do que na hora de esclarecer as coisas e assumir o que ambos tanto tentavam negar no passado e presente.

— Devo interpretar seu silêncio como uma confirmação? — perguntou ao que usava de sua mão livre para pegar a outra taça, que estava na mesa, e a estendia na direção do Jung. — Você sabe que a paciência não é uma das minhas virtudes e eu já esperei tempo demais.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora