Vogue

10.2K 1.8K 3.5K
                                    

O despertador soou ao longe na mente de Hoseok que se encontrava ansioso. Ele se sentou na cama desligando o som, olhando fixamente para um ponto qualquer do quarto. Depois de receber a notícia de que sua nova vaga de emprego seria na, tão famosa, revista Vogue, o sono sumiu e deu lugar a angústia que permaneceu sua companheira ao longo da noite toda.

Sem dormir, cansado tanto física quanto mentalmente, ele se levantou, tomando cuidado para não acordar seu namorado, que descansava tranquilamente sobre os lençóis, indo em direção ao banheiro.

Já com as roupas jogadas no cesto, ele adentrou o box sentindo-se relaxar finalmente com as gotas de água quente que passaram a escorrer por suas costas. Sua mente inquieta trabalhava em possibilidades de como o dia poderia terminar sendo algo ruim, apesar disso, ele tentava se manter firme.

Suspiros de frustração permeavam o ambiente, o tornando quase que sufocante. Nem mesmo a água quente foi capaz de acalmar a mente de Hoseok.

Com ao menos o corpo mais relaxado depois de tomar banho, ele saiu do chuveiro, amarrando uma toalha em sua cintura permitindo que gotículas de água escorressem de seu cabelo pelo corpo. Andou a passos lentos até o armário optando por uma camisa preta básica, uma calça de moletom preto com uma listra branca grossa ao lado, um tênis colorido e um sobretudo marrom grande para o proteger dos 12° graus que acompanhavam a bela manhã que se iniciava.

Se direcionou até a cozinha e pegou dois ovos da geladeira os fritando enquanto aguardava as torradas ficarem prontas.

— Bom dia, bebê.

— Ah, bom dia, querido. Não sabia que já tinha acordado.

— Levantei a pouco... — disse Yugyeom se sentando em frente a bancada que dividia a cozinha da sala. —Como está se sentindo? Ansioso para o seu primeiro dia?

— É...pode se dizer que sim.— disse superficialmente se mantendo focado em preparar o café da manhã.

— Eu estava pensando, o que você acha de eu chamar uns amigos nossos para irmos jantar fora e comemorar hoje a noite?

— Ah, claro! Se você quiser.

— Então combinado, agora vou me arrumar que já já preciso sair para trabalhar também. — Hoseok murmurou algo em concordância vendo o outro voltar para o quarto.

Assim que terminou de preparar tudo se sentou e começou a comer, ainda lhe restava alguns minutos antes de precisar pegar o metrô em direção ao trabalho e tentaria os aproveitar ao máximo na dura missão de tranquilizar a si mesmo.

O caminho durou longos 40 minutos torturantes, na visão dele, que passou o trajeto todo inquieto. A fachada do prédio onde residia a editora era tão sofisticada quanto intimidadora.

Ele entrou, indo em direção às catracas de entrada dos funcionários.

— Com licença, aonde você pensa que está indo?

Um dos recepcionistas havia saído detrás da mesa e agora estava em sua frente o impedindo de prosseguir seu caminho.

— Estou indo para o... — conferiu nas anotações que tinha feito baseadas nas informações que Namjoon havia mandado mais cedo. — ... sétimo andar. Sou o novo funcionário da Vogue. — completou sorrindo educadamente. O funcionário o encarou dos pés a cabeça arqueando a sobrancelha em descrença.

— Sinto muito, mas não permitirei sua entrada.

— Porquê não?

— Bom... — olhou para baixo soltando um riso cínico. — Seu perfil não se encaixa diante da informação que me passou, portanto não vejo motivos para acreditar em você. Então, por gentileza se retire ou terei que chamar os seguranças.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora