Kim Taehyung

7.6K 1.5K 1K
                                    

Depois de fazer diversas ligações, ser tratado rudemente e correr atrás de uma reserva para o jantar - que não foi nada fácil de conseguir - Hoseok finalmente pode se permitir sentar em sua cadeira passando a mão no cabelo em um gesto de cansaço.

Havia conseguido reagendar a entrevista para a próxima semana, mesmo que lhe tenha custado uma dor de cabeça devido os gritos que a produtora o direcionou, que em suas palavras se justificava devido a falta de profissionalismo e descaso para com a emissora.

Não tirava a razão dela.

A ligação que fez para Mark Tuan também não poderia ser descrita como algo bom... Hoseok se sentiu imensamente mal em ter que cobrar o outro e o ameaçar de demissão. Tentou soar de maneira mais calmo e tranquilo possível ao sinalizar que V tinha o disponibilizado um prazo até o fim da tarde do dia seguinte para que entregasse a coleção pronta, o que gerou um bufar irritado e desesperado do outro pelo celular antes que desligasse a ligação sem ao menos dizer tchau.

O moreno passou a se questionar se frequentemente teria que lidar com pessoas grosseiras e irritadas a sua volta. Quanto mais pensava a respeito, mais tinha certeza que a resposta seria positiva.

No caso do suposto "amigo" do loiro, a conversa até que fluiu bem, Hoseok educado como sempre, falou com o outro vendo a possibilidade de que tivesse o horário disponível na parte da noite para jantar com seu chefe. Foi surpreendente para si que uma pessoa daquele meio tenha o tratado bem, a única, fora Namjoon e Yoongi. Do outro lado da linha ouviu o rapaz que não conhecia confirmar, rindo sutilmente ao agradecer pela ligação antes de desligar com um até breve.

Park Jimin... não esqueceria esse nome.

Diante de tantos afazeres, que consistiam até em ficar perambulando entre os vários setores da empresa para passar recados ou entregar diferentes papéis que V lhe repassava. Havia até mesmo esquecido de almoçar e agora a dor de cabeça parecia aumentar a cada segundo graças a fome e aos gritos que tivera que escutar.

Já eram quase cinco da tarde e logo ele seria liberado para ir para casa, mal podia esperar para se deitar em sua cama e finalmente relaxar.

Não demorou muito a terminar de juntar alguns documentos em uma pilha indo em direção a sala do loiro.

— Com licença, aqui estão os documentos que me pediu pra organizar.

— Hm. — o outro murmurou ainda com os olhos sob os óculos de grau passando sobre o rascunho já impresso da próxima revista.

— Precisa de mais alguma coisa?

— Ainda não vi o Jimin entrar por essa porta, e já estamos no final do dia... pode me explicar o porque?

— Ah sim, reservei uma mesa para vocês no La' Vi Est. Ele ficou de o encontrar lá as dezenove horas, para que jantassem juntos.

Com essa fala, viu V soltar o lápis com o qual anotava pequenas observações nas páginas rascunhadas, subindo o olhar para si.

— Em que momento falei que jantaria com ele? — falou friamente fazendo Hoseok engolir em seco.

— Seu horário estava muito cheio e o senhor Park aceitou a ideia de que jantassem juntos como alternativa para que pudessem se ver ainda hoje.

Não houve falas após essa. O loiro apenas voltou ao que fazia antes demonstrando total desinteresse na presença do moreno no mesmo ambiente que a si.

Hoseok deixou os papéis que carregava sobre a mesa, em frente ao outro, antes de se retirar voltando para sua mesa. Ficou mais alguns minutos tentando se encontrar em meio a bagunça que era a agenda, misturado ao número de diversas pessoas que Yoongi havia lhe enviado. Definitivamente teria que pesquisar e descobrir quem eram.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora