04.

150 20 17
                                    

Boa leitura!


Primeiro ano do colegial, 2 anos antes.

— Você está namorando ele? — Jimin perguntou ao amigo, enquanto comiam sentados na cantina e observavam os alunos do Grêmio prepararem o som para mais uma de suas palestras.

Desde o fatídico dia em que viu Jeon Jungkook em frente ao portão da casa do amigo, Jimin não parava de bufar pelos cantos.

Ele estava chateado, sentia-se enganado. Por que raios o garoto pediu para se encontrar consigo se já tinha outros planos? E pior, um encontro com seu melhor amigo.

Tudo bem que Jungkook era solteiro e tinha o direito de sair com qualquer pessoa que quisesse, mas Jimin realmente estava nutrindo sentimentos pelo engomadinho, e vê-lo com seu melhor amigo foi um tiro no coraçãozinho do loiro.

Fora que quando foi tentar entender o que estava acontecendo— levado pela vontade inconsciente de que não passasse de um engano — um dos amigos de Jeon deixou claro que o Vice Presidente nem pensava em aparecer ao festival naquela noite.

Ou seja, Park Jimin foi cruelmente feito de trouxa.

Se ao menos pudesse desabafar com Taehyung.

— Você sabe que não, nós só saímos uma vez, Jimin. — Taehyung respondeu, enfiando logo depois um punhado de mini cenouras na boca. — Mas ele beija bem.

— E-Ele te beijou? -— o loirinho chegou a sentir as mãos formigarem e o peito apertar.

Era tão patético meu deus!

— Na verdade eu o beijei. — o acastanhado respondeu, olhando de soslaio para Jungkook do outro lado do pátio— A gente até trocou algumas mensagens depois disso, mas ele simplesmente não tem tempo para nada.

Jimin apenas concordou cabisbaixo, tinha chegado ao ponto de agradecer o fracasso amoroso do amigo. Mas claro, isso porque sabia bem que Taehyung não gostava de Jungkook, só o achava bonito, e estava a procura de pessoas novas para se relacionar.

O amigo começou com isso desde que notou sentir o coração disparar nos recitais do colégio, ou durante as aulas de música, quando um certo garoto pálido de cabelos negros aparecia.

Taehyung não tinha nutrido sentimentos românticos por homens antes disso, e por isso estava confuso e assustado. Passou meses em negação, tentando sair com quantas meninas conseguisse, na tentativa de amenizar a vontade que sentia em seu íntimo, o que obviamente não resultou em nada. Então resolveu que iria se permitir descobrir quem realmente era.

Jungkook foi sua primeira experiência.

Catastrófica, se me permite dizer.

Taehyung beijou o vice-presidente imaginando o amigo deste no lugar.

Min Yoongi não saía de seus pensamentos.

— Aliás, Jungkook me pediu seu número. Disse que quer conversar sobre sei lá o que. — o garoto falou, desinteressado. — Eu não passei porque não sabia se podia.

Jimin arregalou os olhos pequenos, sentindo o coração acelerar feito um louco.

Droga de sentimentos reprimidos.

— Não passe! Eu não tenho nada para conversar com ele. — sentiu-se triste ao negar, mas não seria trouxa novamente, já bastou uma vez para aprender a lição.

— Você não gosta dele ou o que? — Taehyung perguntou curioso, nunca tinha visto Jimin tão arredio.

— Sim. Eu não gosto nadinha dele.

Fraternity •jjk+PjmWhere stories live. Discover now