06

161 24 64
                                    

 Boa leitura!!

Autora carente necessita de comentários! 

— Você poderia pelo menos me escutar? — Jungkook diz impaciente, olhando para o loirinho emburrado ao seu lado.

Depois da conversa na biblioteca, Jimin resolveu que não iria ouvi-lo e correu para a aula, como uma forma de fugir, porém o loiro não contava que Jeon teria a mesma matéria que ele, e que por alguma razão sentaria ao seu lado.

Jungkook nunca sentava nem perto do loirinho, estava sempre acompanhado de seus amigos, ou isolado na última fileira do lugar. Mas naquele dia específico achou uma boa ideia se colocar como dupla de Jimin, o que fez a sala inteira os olhar com estranhamento e curiosidade.

Jimin odiava olhares em cima de si, por isso a cada minuto ficava ainda mais irritado, e Jungkook coitado, estava recebendo toda a carga.

— Não, obrigado. — respondeu ríspido, nem olhando para o rapaz ao seu lado.

O moreno bufou irritado, sinceramente não sabia que era tão difícil lidar com aquele garoto. Como poderia caber tanta teimosia em um corpo tão pequeno?

— Eu só quero te ajudar, porque você precisa ser tão cabeça-dura?

O mais baixo o fuzilou com o olhar, fazendo o moreno arregalar os olhos e por instinto, se afastar.

— Eu sou cabeça-dura senhor presidente, porque obviamente já ouvi dezenas de vezes tudo que você quer me falar. — o loirinho sussurrava, mas sua voz estava firme — Vai me mandar procurar ajuda em abrigos ou orfanatos, ou me falar que conhece uma boa família para cuidar de mim e de Jihyun, e sim, eu sei que seria o melhor, mas definitivamente isso está fora de questão! Se eu for atrás de ajuda vou ouvir que preciso voltar para aquele inferno, ou abrir um B.O contra minha tia, e que provas eu tenho contra eles? Isso mesmo, nenhuma.

Jungkook estava boquiaberto, escutou tudo calado em respeito ao loiro. Não era como se ele tivesse algum direito de contrariar Jimin, mas não poderia deixar de se revoltar.

Afinal, ele não diria nada disso.

— Jimin, eu não—

— Boa tarde! — A mulher mais velha cortou a fala do moreno, no momento que entrou na sala. — A conversa deve estar boa mas a aula vai começar, então todos para seus lugares. — ela ordenou, fitando um dos garotos sentado sobre a carteira de uma aluna. — Senhor Lee, por um acaso está faltando cadeiras?

— Se estiver podem me usar como assento, meninas! — um certo garoto falou, fazendo vários outros rirem também.

Jimin soltou uma risada debochada e girou os olhos, ele não tinha dúvidas que HyunKi continuava o mesmo nojento de sempre. E claro, isso não passou despercebido pelo tal.

— Gostou tanto assim da ideia Park? Pode vir revirar os olhos aqui se quiser, eu abro uma exceção pra um viadinho igual a você. — o garoto zombou, dando tapas sobre suas próprias coxas. — Considere como um favor, uh?

Jimin ficou completamente constrangido, tanto que seu lábio inferior tremia com a surpresa, não esperava ouvir aquilo, todos ali sabiam sobre a sua sexualidade, e ele já até mesmo sofreu xingamentos por isso, e a maioria vinha justamente de HyunKi, que insistia em o atormentar a anos.

— Que tipo de palavreado é este senhor Kim! — a professora interveio, com a voz completamente alterada, porém o garoto continuava a rir e resmungar com os amigos, vitorioso pelo constrangimento do loiro.

— Se você não tem nada melhor pra falar é melhor fechar essa sua boca. — ao contrário da mulher, com a voz totalmente controlada e consistente, Jungkook falou, perfurando o garoto com seus olhos escuros. — Ou você precisa de ajuda para isso?

Fraternity •jjk+PjmWhere stories live. Discover now