15

70 4 10
                                    

- Paradinho . - Foi a primeira coisa que Taehyung escutou antes de ser arrastado para o banheiro de onde tinha acabado de sair.

Jungkook não parecia estar muito feliz naquele momento, e o azulado resolveu não contrariá-lo e testar sua paciência, então apenas voltou para dentro do cômodo azulejado.

- O que foi? Não sabe usar o banheiro, não?

O presidente lhe lançou um olhar assassino.

- Por que você disse para o Jimin não se envolver comigo?

- Como você...?- Ele arregalou os olhos e se afastou. - Eu não acredito que ele te contou!

Jungkook fechou a porta do lugar e deu um espaço confortável para Taehyung. O banheiro era pequeno apesar de estarem em uma mansão, e mesmo com o tamanho limitado ainda era muito bonito, com papel de parede florido e detalhes em dourado.

- Não é esse o ponto da conversa, e você sabe muito bem. - Ele respondeu friamente. Queria saber os motivos de Taehyung para se meter em sua vida dessa forma.

Não que Jungkook se incomodasse muito com isso, normalmente ele era indiferente a coisas assim, entretanto, Taehyung sempre deixou claro que não queria que o moreno se metesse em sua relação com Yoongi, e Jungkook sempre respeitou isso, então a intromissão de Taehyung agora se tornava bem hipócrita, e o presidente não estava afim de relevar dessa vez.

- Não consigo entender quando ele arranjou tempo pra te contar. A última vez que eu o vi ele estava com o Gonzalez na sala de limpeza, sabe-lá fazendo o que. - Taehyung ponderou, intrigado.

O moreno riu. Desacreditado

- Tengo que decirte que es muy fácil engañarte. - Jungkook resmungou, e Taehyung soltou um gritinho de exclamação.

- Mas que filha de uma mãe...! Vocês estavam se beijando enquanto as meninas me obrigavam a te procurar pela casa inteira, só pra satisfazer as vontades daquela insuportável.

- Eu não quero nada com a Haruka. - Jungkook afirmou, já sabendo que era da garota que Taehyung se referia.

- É, mas ela não sabe disso, ou pelo menos finge não saber. Então faça um favor para todos nós e diga diretamente a ela.

Sim, era mais uma coisa com a qual Jungkook teria que se preocupar.

- Chega de enrolação, Taehyung. Me diga de uma vez o motivo de me querer longe dele.

O garoto respirou profundamente e se lançou para trás, apoiando-se na pia de mármore.

- Seu pai.

Jungkook franziu as sobrancelhas escuras, intrigado.

- Meu...pai? - perguntou, um pouco mais inseguro dessa vez.

- Jimin recebeu uma proposta de trabalho. Meu pai conseguiu para ele, como um tipo de assistente ou algo assim... Ele vai ganhar bem e não vai precisar se matar de trabalhar, é uma oportunidade ótima, porém... - o azulado suspirou, taciturno. - A vaga é na empresa do seu pai. Jimin será tipo um assistente dele.

O cômodo caiu em um silêncio desconfortável. Jungkook não sabia ao certo o que responder. As chances disso ter acontecido eram mínimas, e com certeza esse motivo sequer passou por sua cabeça.

- Isso é... Eu não fazia ideia...

- Sim. Eu fiquei surpreso também. Mas o senhor Jeon é um chefe ótimo, você sabe. Jimin seria muito bem tratado.

Sim. O moreno concordava. Jeon Seohyun sempre colocou o bem estar de seus funcionários como prioridade. As empresas Jeon's era referência no mercado de trabalho.

Fraternity •jjk+PjmWhere stories live. Discover now