05

141 22 21
                                    

Jimin dormiria bem naquela noite, e não só porque a cama era macia e teria cobertores suficientes para sanar seu frio sem o garoto ter que se preocupar se o irmão estava aquecido igualmente, mas sim porque por mais que fosse orgulhoso demais para sequer admitir, sabia que tinha alguém bom - ou louco - o suficiente para se importar com ele sem nem mesmo esperar algo em troca.

E isso era muito para o loirinho.

E foi dito e feito, estava tão cansado que caiu sobre os lençóis aveludados e apagou, sem nem pensar em mais nada. Só se deu conta disso no dia seguinte, quando acordou com o barulho estridente de seu despertador. Abriu os olhos inchadinhos pelo bom sono, sentindo todo o seu corpo em completo relaxamento.

Tinha dormido feito um anjo.

Depois de cochilar mais uma vez, acordou no susto, escutando uma risada escandalosa no andar de baixo, e se levantou em um pulo. Olhou em seu celular, já passava das sete, e ele estava completamente atrasado, principalmente se quisesse economizar seu dinheiro e ir de patins como nos outros dias.

Saiu aos tropeços da cama, se embolando nos edredons espalhados pela mesma, enquanto tentava localizar suas coisas. Mas lembrou que não tinha nem se dado ao trabalho de se banhar na noite anterior de tão cansado que estava.

Grunhiu raivoso, e correu para o banheiro, tirando suas roupas em uma velocidade absurda, querendo terminar aquilo o mais rápido que conseguisse, entretanto, quando sentiu as primeiras gotas quentinhas sobre sua pele, quase gemeu em deleite, não lembrava que era tão bom, principalmente porque o chuveiro era enorme, com duchas duplas, e assim acabava molhando todo o corpo do garoto de uma só vez.

Ah...se pudesse Jimin passaria horas ali. Normalmente seus banhos eram curtos, sem graça e gelados, não tinha tempo, porque ou era escondido no banheiro de seu colégio, ou na água congelante no ferro velho. Demorou muito mais que o esperado, e se amaldiçoou por isso, onde já se viu, Jungkook poderia pensar que era um folgado ou pior, um aproveitador.

E Jimin poderia ser tudo, menos um aproveitador.

Saiu da água quentinha praguejando por ter que pisar no chão do banheiro, que provavelmente estava uma pedra de gelo, mas se surpreendeu ao colocar os dedos gordinhos de seus pés contra a porcelana, notando um estranho calor emergir dali.

Como era possível, aquela manhã prometia temperaturas negativas.

Resolveu deixar o mistério do chão quentinho de lado, correndo pelo quarto, arrumando o que podia, e se arrumando também. Pegou suas coisas e desceu as escadas cautelosamente, sentindo seu estômago se revirar em nervosismo.

Estava envergonhado.

Mas quando passou pela sala indo até a cozinha, sua audição captou mais uma vez a mesma risada alta, era Jungkook.

O moreno ria e se contorcia na cadeira, sem nem notar a presença de Jimin alí.

O loiro riu baixinho com o som até que bonitinho dá risada do outro.

Passou alguns segundos admirando a postura desleixada do presidente, o que era bem inédito para Park. Jeon Jungkook sempre andava exageradamente arrumado e sua postura era geralmente impecável. Mas naquele momento, mesmo que como sempre estivesse com seu uniforme, o mesmo exalava uma aura bem mais descontraída.

Os cabelos não estavam perfeitamente divididos ao meio, e sim em uma franja bagunçada sobre os olhos, ele usava óculos redondos de grau e tinha alguns farelos de comida espalhados por sua bochecha corada.

Jimin nunca tinha o visto assim.

Só percebeu que já o encarava por minutos, quando recebeu o olhar confuso de Jungkook sobre si.

Fraternity •jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora