Jungkook On

1.5K 109 21
                                    

         

            - Por que você se senti culpado?

               - Porque estavamos brigados, e naquele dia na festa simplesmente te deixei sozinha e você estava com dor eu não deveria ter feito isso. - A voz de Jungkook começa a ficar suave e um pouco baixa. - Sabe... a gente tinha muito pra conversar, muito mesmo, e se tivesse acontecido algo mais grave com você... - Ele começa a ficar embaçado mais ainda, escuto levemente suas palavras "eu sinto muito, de verdade" mas a escuridão volta novamente.

                    ~~~🏥~~~🏥~~~ 

           ~ Jungkook on~

                   - Porque estávamos brigados, e naquele dia na festa simplesmente te deixei sozinha e você estava com dor, eu não deveria ter feito isso. -Ela não sabe o quão me arrependo por aquilo. - Sabe... A gente tinha muito pra conversar, muito mesmo, e se tivesse acontecido algo mais grave com você... - Eu paro e respiro fundo pensando no que poderia ter acontecido mas não tenho coragem de continuar então as únicas palavras que saem da minha boca são: - Eu sinto muito, de verdade.

                    Eu continuo a encarar o chão porque não consigo olhar para seu rosto.

            - Desde que saiu a notícia sobre seu jatinho, eu fiquei parado igual um fantasma na frente desse hospital, eu não queria pensar o pior, não poderia acontecer o pior. - Engolo em seco tentando deixar a lágrima não sair. - Mas quando eu criei coragem e senti que você estaria bem, eu não parei até conseguir entrar nesse quarto. Mesmo que isso tenha me levado a jogar o vaso de planta em Yangmi.

                     Dou um sorriso de leve e olho para S/n onde está em um sono profundo. Encaro seus lábios e sua pele que parece ser tão macia quanto de um bebê. Meu coração dispara quase toda vez que a vejo. Mas eu deveria já estar acostumado já que fazia dias que convivia com aquela pessoa super dramática, irritante e chata. Mas ao mesmo tempo era ela que me fazia rir, era ela que me fazia ficar feliz toda vez quando me sentia pra baixo, era ela que queria a companhia.

            - A verdade é que desde quando você entrou na minha vida você fez ela virar de cabeça pra baixo. - Faço uma pausa analisando tudo. - Mais do que ela já é.

                       Eu me lembro de quando estava no quarto apenas apreciando a vista de Londres, o meu objetivo era apenas ficar alguns dias em Londres apenas para descansar e depois voltar para a Coreia com os treinos. Mas quando do nada entrou uma baixinha perguntando o que estava fazendo ali no meu próprio quarto. Eu já havia visto ela as vezes na empresa mas não ligava muito já que todas as vezes que uma menina me via só faltava me comer vivo com os olhos. Mas S/n era diferente, além disso fez uma confusão no hotel e até nosso chefe entrou no meio.

                         O melhor foi ver sua feição quando cheguei de surpresa na festa de aniversário de Yangmi que era pra ser surpresa mas não foi surpresa, aquele dia lembro de conversar muito mas nada supera quando S/n me viu. Com certeza foi o momento mais divertido da noite.

                        O baile foi incrível, ela estava tão linda, acho que nesse dia foi realmente o dia em que nós mais nos aproximamos, pude conhecê-la bem melhor. No dia do piquenique, ela não percebeu mas estava super nervoso, eu preparei tudo e com atenção em cada detalhe para que tudo saísse perfeito. Não consigo nem descrever sobre a última festa entre motoqueiros e surfistas, ela também estava linda, a questão é: quando que ela não está linda? A última festa por mais que tenha acontecido de minha moto ter acabado a gasolina, uma grande besteira minha inclusive, pelo menos uma das. Eu amei, foi bom ver tanta coisas novas. Tirando o seu ex namorado.

                  Olho para as minhas mãos e brinco um pouco com os meus dedos enquanto mordo minha mandíbula.

              - Eu fui embora aquele dia sim. Mas não foi porque eu simplesmente quis. Foi depois quando fui pegar a minha moto, coloquei gasolina nela e Namjoon disse que voltaria para festa na minha frente e era pra eu segui-lo. - Balanço a cabeça me lembrando daquele dia. - Eu fiz, eu estava logo atrás dele. Mas quando cheguei no portão, vi você com o Dong-yul. Vocês dois estavam sorrindo e felizes e logo depois eu vi o quão eu poderia estar te fazendo mal. E a última coisa que eu queria na minha vida era te fazer mal. - Dessa vez eu não consigo conter e a lágrima acaba saindo.

                     Eu juro que se eu pudesse fazer esquecer um dia da minha vida, com certeza seria esse. Mas apenas essas partes ruins, porque ver as estrelas com ela um pouco mais cedo naquele dia tinha sido tudo para mim.

       - Então eu peguei a moto, apenas sai correndo daquilo tudo. - Continuo. - Eu fui egoísta, não pensei em você, na verdade, eu não pensei em nada. Apenas que precisava beber, e o primeiro lugar que me veio a cabeça foi o The Ministry of Sound. - Faço uma pausa enxugando o rosto. - Aquele dia quando fomos pela primeira vez foi o dia mais louco da minha vida. Não foi bem legal te carregar no colo. - Dou um risinho. - Mas eu voltei lá, e bebi o resto da noite toda como se não houvesse o amanhã porque a única coisa que queria esquecer era aquela cena de você com seu ex. Mas não deu certo, óbvio. Quando amanheceu o dia a Gaby estava fechando o bar, ela foi super legal comigo, disse que até me levaria de volta para o hotel e foi quando o cara louco apareceu. Eu não ia de maneira alguma deixar ele machucar ela. E mesmo bêbado eu bati nele. Agora estou sendo processado. Me arrependo? Nenhum pouquinho.

                   Olho novamente para seu rosto que parece um anjo e nem parece que é tão brava quando está acordada.

              - A questão é: que nenhum momento naquela noite eu beijei a Gaby, por ao contrário, eu só sabia falar de você. E quando você me perguntou no dia seguinte se eu tinha beijado eu disse que sim porque achei que havia rolado algo com você e o Dong-yul. - Eu fui o maior besta do mundo com certeza. - A pura verdade, mais clara e sincera é que estou completamente apaixonado por você S/n. - Eu faço uma pausa respirando fundo e novamente a única coisa que sai da minha boca é: - E eu realmente sinto muito. E eu não faço a menor ideia do que eu faria se caso algo mais grave tivesse acontecido.

                         Olho pela última vez para seu rosto e aperto sua mão que está um pouco gelada e ralada, enquanto agora só escuto os barulhos do aparelhos que está a sua volta e sua frequência cardíaca. Levanto devagar e saindo de dentro do quarto.

                   
                    ~~~🏥~~~🏥~~~ 

                      Não me matemm, sobre o capítulo e sobre que eu sei que demorei muito pra atualizar!! Eu só peço um pouco de compreensão com a autora aqui! :v

                     Eai, o que acharam desse capítulo na visão do Jungkook?? Hummm??

                     Estou amando os comentários positivos e peço do fundo core para que vocês continuem porque é minha inspiração pra continuar escrevendo já que estou todaaa sem tempo!!! 

                      Mais uma hora o capítulo sai e espero que vocês tenham gostado! Bjsss

Ana

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now