Jantar (PARTE 2)

3K 248 193
                                    

           

                             "Eu tiro meus olhos da taça observando aquele menino de cabelos castanhos com um sorriso que parecia de um coelhinho entrar no restaurante.

- O que esse idiota esta fazendo aqui?!"

             ~~~~🍽~~~~🍽~~~~

Ele se aproxima ainda rindo como se quisesse me provocar de propósito. Ridiculo.

Yangmi se levanta cumprimentando o Maknae e logo depois ele da uma caixinha pequena e azul para ela e o pelo pouco que eu pude ver, no papel estava escrito "parabéns" e mais alguma coisa. Sinceramente o que Jeon Jungkook poderia dar a minha colega de grupo? Uma pulseira? Colar? Anel? Talvez essas coisas seria algo intimo demais e se tenho uma coisa que sei é que eles não são nem um pouco íntimos.

Minji me encara com uma expressão bizarra de surpresa. Provavelmente a mesma que vejo Chaerin fazer assim que entra novamente no restaurante.

Leio seus lábios lá da porta. "O que Jeon Jungkook está fazendo aqui?"

Dou de ombros fingindo não me importar quando na verdade quero tacar essa faca que está na minha frente nele.
Observo eles conversarem como se fossem amigos a anos. Na verdade nunca vi Yangmi conversar assim nem comigo. Chaerin chega ao lado fazendo os dois pararem com aquela conversa fiada toda.

- Ah, me desculpem meninas. Nem apresentei, esse é Jungkook mas acho que vocês ja conhecem eles. - Ela da um riso e depois me olhando enquanto ele comprimenta Chaerin e Minji. Eu olho de volta com um sorriso completamente falso que ela conhece muito bem ficando seria na mesma hora. Jungkook me estende a mão.

- É um prazer... S/N - Ele faz uma pausa. - É isso né?

                     Patético! Ele estava mesmo fingindo que não me conhecia? Eu não ia levar adiante isso, com certeza não ia.

- Ta ficando louco? - Olho para sua mão e depois para ele fazendo as meninas parar tudo o que estavam fazendo. - Engraçado você Jungkook.

Ele da uma risada um pouco sem graça e depois se sentando em umas das cadeiras. Como nunca havia reparado que tinha uma cadeira à mais tirando a de Si-Hyuk naquela mesa?

- Fico feliz que veio Jungkook. - Diz Yangmi também se sentando.

- Também fico muito feliz pelo convite. - Ele sorri para Yangmi.

- Eu imagino o quanto. - Digo bebendo um pouco da água de minha taça fazendo ele me encarar desentendido. - Quer dizer... a mídia vai adorar saber.

As três meninas me encara não entendo meu comportamento com Jungkook e logo depois que me lembro que não havia falado para elas até então que estamos dividindo o mesmo quarto.

Percebo Si-Hyuk se sentar na ultima cadeira da mesa. A sua roupa era com certeza a mais chick daquele restaurante e olha que muitas pessoas estavam chicks e super elegantes. Eu quase podia ver uma feição de furia no chefe.

- Desculpe a demora meninas, mas acho que está tudo bem por que não correu nada conforme os planos. - Ele olha para Yangmi que quase se encolhe inteira e depois vira para Jungkook. - O que faz aqui? Sabe que não pode...

- Eu sei, eu sei. - Ele interrompe Si-Hyuk de sua bronca. - É so que Yangmi e eu somos muitos amigos, ela já me ajudou bastante na empresa assim como eu ja ajudei ela, então ela soube que estava na cidade e me convidou.

Como assim ela ja me ajudou e eu ja ajudei ela?

- Como assim ela ja me ajudou e eu ja ajudei ela? - Pergunto.

- Ah é uma longa história. - Yangmi diz. - Lembra que uma vez estava com dificuldades para aprender alguns passos de dança e fiquei treinando mais um pouco na empresa depois de nosso ensaio? - Ela para um pouco. - Depois de um tempo Jungkook foi na sala me viu sozinha quase morrendo para aprender e ele me ajudou com alguns passos.

- É verdade, se não fosse por mim - Ele me olhou de relance. - talvez ela nunca teria aprendido e você teria problemas chefe.

- Tudo bem Jungkook. - Si-Hyuk revirou os olhos. - Você pode ficar, mas se sair qualquer coisa na mídia, eu não quero ouvir um nada sobre isso, nem um piu, nem de você nem de Yangmi, vocês dois vão ser os responsáveis.

Ele levantou a taça sorrindo e brindando com minha amiga como se estivesse vencido.

***

O jantar inteiro já havia se passado faltando so as sobremesas e Jungkook não parava de falar de seus hyungs e sua carreira, o pior de tudo é que as meninas ficava babando por ele e como Bang Si-Hyuk adorava o maknae então tinha assuntos e mais assuntos para se tratar. Eu fiquei o jantar todo praticamente calada. A unica vez que me atrevi a falar Jungkook fez questão em me interromper com um assunto totalmente diferente. Eu só espero que tenha entendido a expressão que fiz depois daquilo, eu queria que ele soubesse quem era o intruso dali.

- Yangmi, vou ao banheiro. Quer me acompanhar? - Me atrevi novamente a falar minha segunda frase no jantar todo.

- Ah não S/N, estou bem, obrigada.

- Que pena. - Peguei seu braço um pouco forte e levando ela até ao banheiro. Confesso que o banheiro era mais chick que a sala da minha casa, mas estava furiosa demais para reparar muito nisso. - Por que chamou Jungkook aqui?

- Ai! - Ela disse soltando o braço. - Pensei que ja havia explicado isso.

- Você acha mesmo que vou acreditar nisso? - Perguntei abaixando a voz e dou uma passada rapida no banheiro inteiro conferindo se não havia ninguém além de nós duas no local.

- Pois acredite. - Ela me olhava confusa. - Por que é isso que realmente é.

- Yangmi... - Coloquei a mão na cabeça me afastando um pouco. - Você sabe o quanto odeio Jungkook, você sabe que poderia convidar qualquer um menos ele. Ainda mais que agora somos colegas de quarto do Hotel.

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu. - Cruzei os braços. - Eu e Jungkook estamos dividindo o quarto.

- Ah meu Deus S/N! Eu sinto muito, não sabia, eu juro. - Ela colocou as mãos na boca e arregalando os olhos. - Quem sabe disso? Si-Hyuk sabe?

- Sim, ele sabe. - Balancei a cabeça. - Ele que criou isso tudo praticamente, não por querer é claro, ele tinha esquecido que tinha hospedado os meninos no mesmo Hotel que o nosso e que Jungkook estava no mesmo quarto então deixou Sungmin colocar a gente no mesmo lugar.

- Os outros integrantes também estão lá? Pensei que era só Jungkook. - A menina leva a mão na boca. - Mas ele não reservou outro quarto pra você?

- Não, o hotel esta cheio, estou esperando algum hóspede sair para que eu possa mudar de quarto.

- Me desculpe, realmente não tinha a mínima ideia disso. - Disse a menina um pouco arrependida.

- Tudo bem Yangmi, não teria como você saber. - Fiz uma pausa analisando tudo novamente e vendo que realmente ela não tinha culpa. - Tem certeza que vocês são so amigos?

- Absoluta, sabe que se tivesse algo a mais eu falaria... - Ele olha para a porta e depois se virando para mim novamente. - Acho melhor voltarmos.


Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now