Convite

2.3K 177 91
                                    

 

               "Depois que solto tudo para fora me levanto limpando minha boca e encarando ele de novo que estava sem expressão.

                   - Pelo menos não foi no meu carro. - Ele diz dando de ombros. "

             ~~~~✉~~~~✉~~~~


Depois que entrei no carro de Jungkook na balada acho que no caminho para o Hotel ele teve que parar umas duas vezes so pra eu vomitar, e toda vez quando eu acabava via de canto de olho ele balançar a cabeça talvez um pouco irritado.

Ele estaciona o carro em sua vaga do Hotel me fazendo abrir a porta saindo em silêncio. Assim que coloco os pés no chão percebo que ja tinha melhorado uns 50%, talvez seja porque eu tinha deixado o alcool que estava em meu estômago todo na estrada.

- Vamos. - Ele fala passando por mim que estava encostada no carro e continuando ali parada. Ele se vira um pouco longe e falando novamente. - Vamos!

Reviro os olhos e começo a caminhar no estacionamento ainda em silêncio, confesso que estava envergonhada por Jungkook ter que quase cuidar de mim bebada e ao mesmo irritada por ele ter me pegado no colo no meio da balada. Entro no elevador que demorou um pouco pra chegar e a porta se fecha enquanto Jungkook aperta o botão do andar. Ele me encara por um tempo enquanto o elevador sobe.

- Você ta bem? - Ele pergunta tirando o silêncio do local.

- Não. - Fico encarando o chão não ousando a olhar para ele.

- Ainda ta vendo tudo girar?

- Não. - Digo rapidamente mas eu sei que estava girando, não como antes, mas estava.

- Então qual o problema? - Ele pergunta me fazendo demorar para dar a resposta mas finalmente tomo coragem de falar.

- Você não tinha o direito Jungkook.

- O que? - Ele fica surpreso.

- De me carregar daquele jeito no meio da balada... - Finalmente olho para seus olhos que claramente estão pegando fogo de raiva, me pergunto se deveria continuar com aquele assunto mas lembro que é Jungkook, e não ligo para ele. - Você não tinha o direito de fazer isso.

- Você se lembra do estado que você estava? - Ele fala aumentando a voz enquanto a porta do elevador se abre me fazendo sair e deixando ele falar sozinho. Dou um pequeno riso por isso. - Ei, não vire as costas para mim! - Ele também sai do elevador e eu dou gargalhadas no meio do corredor. Sinto as mãos do menino em meu braço me parando de andar encontro os olhos dele de perto e sua pele macia contra a minha e por algum motivo meu coração dispara. - Acha isso engraçado? - Fico em silêncio olhando para ele e engolindo em seco não respondendo sua pergunta. - Eu fiquei preocupado S/N!

- Você não se importa comigo! - Franzi as sobrancelhas.

- Se eu não me importasse não estaria aqui! - Ele fala me encarando por um tempo sem reação e depois indo em direção ao quarto enquanto observo ele.

Eu não sei se ele se importava realmente comigo. Tudo bem, ele me trouxe até aqui e teve a maior paciência mas nada que não fosse obrigação dele ja que foi ele proprio que me levou até aquela boate. Balanço a cabeça e vou para o quarto depois de um tempo que ele ja havia entrado e escuto o barulho do chuveiro. Jungkook estava completamente com raiva, não queria admitir mas isso talvez me incomodava, não pelo fato de se importar com que ele acha, mas sim pelo fato do porque do menino estar irritado. Arrumo minhas coisas no chão me fazendo ficar ali e adormecer sem nem mesmo perceber como dormi.

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now