Jantar (PARTE 1)

3.5K 257 298
                                    


"- Aish. - Eu jogo o travesseiro nele. - Deveria ser pelo menos cavaleiro.

Eu pego os dois cobertores e começo a arrumar tudo no chão e sentindo o travesseiro que havia jogado nele em mim novamente com força, olho para ele com sangue nos olhos e arrumando o travesseiro agressivamente.

              ~~~~🍽~~~~🍽~~~~

Acordo com uma claridade enorme no rosto me deixando quase cega. Abro os olhos lentamente para que não doesse meus olhos mais ainda, coloco as mãos na frente para conseguir enxergar e vendo nitidamente a janela aberta com o sol diretamente em mim, eu bufo e olho para cama percebendo que Jungkook não estava ali. Sinceramente não sou a pessoa mais má do mundo mas se ele tivesse saido e caido daqui do setimo andar eu ficaria um pouco feliz.

Me levanto com dificuldade indo até o armario que havia colocado minhas roupas ontem a noite antes de dormir, pego a roupa mais confortável que tinha no momento ja que talvez ficaria no quarto o dia todo. Dou graças a Deus pelo Maknae ja ter saido logo de manhã assim não precisaria ficar no mesmo cômodo que ele por muito tempo.

Vou até o banheiro querendo tomar um banho bem quentinho abrindo a porta e dando de cara com Jungkook.

- Ah meu Deus. - Me viro rapidamente ficando com as bochechas iguais um tomate. Ainda bem que não tinha conseguido ver quase nada. - Coloca uma roupa Jungkook!

- Quer que eu tome banho de roupa? - Ele da risada e escuto o box sendo aberto. - Pode virar já.

Me viro lentamente até ver que o menino estava com a toalha e totalmente seguro que aquilo não ia cair.

- Quero que tranque a porta pelo menos. Não esta sozinho no quarto. - Digo furiosa.

- Tá bom Bad Girl. - Ele ri pegando algo que estava na pia e depois passando por mim com o cheiro do sabão liquido. - Eu tranco a porta da proxima vez.

Espera, do que esse idiota tinha me chamado?

- Do que me chamou?! - Pergunto franzindo as sobrancelhas.

- Bad Girl. - Ele da de ombros parando ja fora do banheiro. - É o nome do seu grupo não é?

- É o do meu grupo, não o meu.

- Ta bom. - Ele revira os olhos. - Não te chamo mais assim.

Eu começo a fechar a porta quando escuto bem baixinho "Bad Girl", eu pego a toalha que esta ao meu alcance jogando nele e depois finalmente fechando a porta. Idiota.

Eu entro no banho bem quente finalmente ralaxando o corpo depois de tudo o que aconteceu. Eu so tinha que aguentar Jeon Jungkook por três dias agora, o que me alegrava em tudo isso é que depois eu voltaria para minha Tour como se nada tivesse acontecido, tipo, ver ele tomando banho. A imagem volta em minha cabeça onde faz meu rosto queimar novamente. O que também fico feliz é  pelo fato que hoje a noite era o jantar surpresa de aniversário de Yangmi. Eu, Minji e Chaerin tinhamos combinado com Si-Hyuk em fazer apenas um jantar surpresa pelo menos para não passar em branco, aliás, estavamos em Londres. Minji que havia reservado os lugares no restaurante e tenho certeza que era um dos melhores da cidade sem duvida.

Saio do banho percebendo que Jungkook não estava no quarto. Obrigado Deus. Penso comigo mesma.

Ligo para o restaurante do Hotel pedindo meu almoço ja que havia acordado tarde. Depois de vinte minutos ele chega e como aquela comida muito boa. Pego meu caderno que sempre carrego comigo para poder escrever as minhas musicas, sento na poltrona do meu lado do quarto e começo escrever ficando ali por muito tempo.

Colegas De Quarto//Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora