Sequestro (Parte 2)

588 42 88
                                    

"- Eu quero que você veja.

Ele vira minha cadeira e tem um menino ali de cabeça baixa, pele branca e tem um pouco de sangue no chão, sua mão está para cima nas correntes que prende até o teto, não consigo ver direito mas o que consigo ver é que ele está bem ferido, o menino levanta o rosto e consigo ver seus olhos roxos no meio de tanto sangue e finalmente me recordo de quem é. Jungkook..." 

              

           ~~~🇮🇹~~~🇮🇹~~~

        - Não... - Sussurro baixo e uma lágrima cai em meu rosto ao ver o menino daquela forma. - O que vocês fizeram?! - Grito mas eles não parecem se importar.

         - Tadinha. - Dong-yul dar risadas de ironia. - Tá preocupada com o namoradinho.

         - Você é tão sujo Dong-yul, mesmo se você não tivesse me sequestrado, mesmo se nada disso estivesse acontecendo, eu nunca, nunca me casaria com você!

               Vejo o menino vindo até mim e agachando lentamente, como eu consegui namorar uma pessoa dessa naquela época? Como nunca havia reparado o quão sujo ele era. Na verdade, eu já havia reparado mas simplesmente não queria enxergar porque estava cega. Cega de amor. Ele me traia e mesmo assim fingia não ver.

            - Eu acho que você não está entendendo. - Ele diz em tom suave. - Você não tem escolha, ou você casa comigo ou o seu namoradinho já era.

                     Cuspo sem nem mesmo pensar e acerto em cheio, bem no meio do rosto do menino. O silêncio toma conta do lugar mesmo com tanta gente no local, até mesmo os capangas que estão em volta de Jungkook.
                      Dong-yul fica paralisado por um tempo mas logo depois pega o pano e limpando o rosto, ele me encara por um tempo mas logo depois saindo apenas duas palavras da sua boca.

    
             - Pode bater...

                  Um dos capangas da um soco no rosto de Jungkook e meu coração quase se despedaça, logo depois outro soco na barriga e mais outro no rosto.

             - Para! - Grito já chorando novamente mas eles não escutam e continua a bater. - Para por favor! Para!

             - Pode parar. - Quem diz agora é o Sungmin e os rapazes param na mesma hora. Observo Jungkook e não sei se é possível ele ficar mais machucado do que está. - Vamos fazer o seguinte, vamos dar um tempo para você pensar s/n e daqui a pouco nos voltamos, tenta tirar um pouco dessa marra que cobre você, isso só vai dificultar. Espero que você escolha o certo.

                      O homem sai e os rapazes ao lado de Jungkook fazem o mesmo mas ainda vejo Dong-yul ainda me encarando, talvez com ódio? Com pena? Não consegui identificar.

              - Dong-yul, vamos! - Escuto Sungmin gritar da porta.

              O menino sai lentamente mas não tirando os olhos ainda de mim. Mas aos poucos o silêncio volta novamente e a porta é fechada e percebo que só está eu e Jungkook no lugar. Ele fica ali, parado o tempo inteiro, acho que ele não tem forças para se mover, nem se quer para levantar a cabeça que o tempo inteiro permanece para baixo. Me dói ver Jungkook ali daquela forma, todo cheio de sangue, machucado e seu cabelo todo molhado, mas não sei se é de suor ou sangue também.

             - Jungkook... - O lugar faz um eco assim que falo. - Me desculpa, me desculpa por fazer você passar por isso. - Espero ele dizer algo mas ele continua na mesma posição sem dizer absolutamente nada. - Eu sei que você não tem nada a ver com isso e que te meti nessa. Me desculpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas De Quarto//Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora