Piquenique

1.8K 146 42
                                    


                 - Nada! Eu juro. É so para você se distrair mesmo. - Ele diz e um silêncio toma conta do quarto até eu falar baixo.

       
                 - Ta bom.

                - Otimo. - Ele diz e escuto ele se levantando e saindo do quarto e me deixando sozinha no local onde as lágrimas finalmente caem.

                   ~~~~🥕~~~~🥕~~~~

                          Olho no relógio e já são seis da tarde. Jungkook havia saído aquela hora e não tinha voltado até então, o que me faz pensar que ele não queria mais sair comigo. É sério mesmo que acabei levando um bolo? De Jeon Jungkook? Sendo que nem foi eu que chamei ele pra sair. Sinceramente, eu nem sei porque levei aquele convite a sério.

                              Largo meu celular e pego um livro de romance que havia começado a ler mas nunca conseguia terminar e agora acho que seria a melhor hora ja que ja havia chorado e depois me conformado sobre o fato de ter que adiar o show em Milão, depois de ter ficado conversando horas com minha tia, eu contando tudo sobre a Tour e ela sobre seu namorado novo. Fico feliz por ela finalmente ter achado alguém depois do seu último namoro que ela ficou arrasada no quarto por uma semana. Não que os outros três terminos de namoros não havia a deixado assim. É so que agora eu não estava mais em casa para cuidar de tudo enquanto ela tenta se recuperar. O tédio ja era meu segundo nome naquele momento. Sento na poltrona me aconchegando e por um momento lembro quando Jungkook estava lendo aqui mais cedo.

                - Aish... porque não consigo esquecer aquele cretino? - Pergunto baixo pra mim mesma.

                          Abro o livro e fico um bom tempo lendo, no entanto olhei algumas vezes a janela e ja havia escurecido por completo. Até que então as letras vão começando a se embaralhar e meus olhos vão se fechando até eu adormecer de vez.

                        ***

                           Um barulho pequeno e chato começa e parece que cada vez mais vai ficando mais alto até eu acordar totalmente. Olho para meu celular e é ele que está tocando, atendo sem mesmo vê quem era antes.

-Alô? - Minha voz estava rouca por causa do sono.

                           - S/N? Onde você está? 

                          Aquelas voz rouca mas de um menino inocente me faz dar um alívio.

-Jungkook? Como assim onde estou? No quarto obviamente.

                  - Vem aqui embaixo no Hotel.
                              E trás blusa, está frio.

- Pra qu...

                               Antes mesmo de terminar a pergunta o Maknae desliga me fazendo encarar a tela do celular por alguns segundos. Me levanto e percebendo que estava dolorida por ter dormido de qualquer jeito  naquela poltrona mas acabo não me importando muito, pego o casaco de frio e saio do quarto.

                           Assim que saio do elevador dou de cara com o Maknae e dou um pulo.

                - Quer parar de ficar me dando susto? - Pergunto tentando me defender.

                - Aish, você que anda assustada. - Ele faz uma pausa. - Vamos.

                 - Pra onde?

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now