Baile (Parte 4)

1.9K 150 57
                                    

Ele sorri feito um menino levado, ele sabia que ia ter dança e eu teria que dançar com ele.

- Eu não acredito Jungkook! - Dou leves empurrões nele. - Você não disse nada!

- Você não perguntou! - Ele sai correndo para o salão depois de falar isso e corro atrás dele também. Eu juro que vou mata-lo algum dia...

              ~~~~🏰~~~~🏰~~~~

Eu chego no salão e de repente Jungkook para na minha frente e observa aquele lugar enorme. Olho para sua mãe que sorri do seu lado e meus olhos vão até as pessoas no meio do salão dançando valsa como se estivessem flutuando. Tem um homem segurando a mão da mulher que logo acena para Jungkook e ele retribui. Será que é seu pai? A musica parece ser bem antiga o que tem tudo a ver com a dança. Vejo Minji de longe dançando com Namjoon e dando risada. Nunca havia percebido o quanto os dois realmente combinavam. Ouço a voz do Maknae baixa so para que eu escute.

- Sabe dançar?

- Jungkook... - Olho para ele. - Eu faço parte de um grupo de dança.

- Ai, me desculpa. - Consigo sentir a ironia enquanto ele me estende a mão. - Me concede essa honra então?

- Eu não sei dançar.

- Acabou de falar que faz parte de um grupo de dança. - Ele franzi as sobrancelhas.

- Sim, de kpop não de valsa. - Balanço a cabeça enquanto ele sorri e me puxa pelo braço tão rapido que quando menos espero estou no meio das pessoas dançando.

- Eu não ligo. - Ele pisca para mim e minha vontade é de arrancar o olho dele agora.

Desde pequena eu danço, nunca passei nenhuma vergonha, a não ser quando eu e a meninas treinavam e alguns passos e não dava certo, mas no fim... em cima do palco, ficava tudo perfeitamente. Por isso o motivo de treinar tanto. Mas agora, nesse monte de gente, tenho a impressão que seria a primeira vez.

Jungkook estava fazendo quase tudo sozinho, eu so tinha que acompanha-lo, apenas isso, era onde tudo ficava mais facil. Creio que nunca tinha ficado tão perto dele desse jeito. Ele tinha cheiro de um perfume muito caro com mistura de um cheiro unico que não conseguiria explicar. Ele me olha de perto ficando alguns minutos calado e consigo ver seus olhos brilhar. Por um momento me vem uma curiosidade de conhecer melhor o maknae, ele parecia ser aquelas pessoas que tenta se proteger para não ser machucado.

- Nós estamos a quatro dias dormindo no mesmo quarto e eu não sei nada sobre você. - Digo torcendo para que ele fale um pouco mais dele.

- Não tem muita coisa importante. - Ele diz enquanto ainda dançamos.

- Tenho certeza de que tem.

Ele respira fundo e começa a falar.

- Nasci em Busan, tenho vinte e dois anos, gosto de desenhar...

- Qual sua comida preferida? - Interrompo fazendo ele dar risada por isso.

- Pizza, pão... e tudo que va farinha. - Ele faz uma pausa e depois continua. - Sempre fui bem na escola, mas... em 2013 me juntei com os meninos e então... cá estamos nós. - Eu sorrio de leve. - Viu? Nada de interessante.

- Com certeza tem mais coisas, você que não quer me falar. - Ele da uma risada.

- E você?

- Eu?! - Pergunto e ele fica em silêncio me fazendo continuar. - Eu nasci no Brazil, morei la até os onze anos de idade, mas teve um dia que teve um incêndio em meu apartamento, minha mãe não resistiu e acabou morrendo, eu e meu pai fomos salvos mas depois disso ele sumiu e nunca mais o vi.

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now