Milão

753 51 7
                                    


   "   - Eu ia pedir para mudarem de quarto mas Jungkook falou que ele mesmo ia pedir, e ele foi. Sozinho na recepção. - Parece que minha mente vai clareando aos poucos. - Inclusive foi no mesmo dia que ele dormiu na beira da piscina.

- S/N, isso tem cara de golpe. - Yangmi diz baixo.

- Isso tem cara de dedo do Jungkook... "

         ~~~🇮🇹~~~🇮🇹~~~

                     Eu não estava acreditando, simplesmente não estava acreditando que o Jungkook nunca tinha pedido para mudar nossos quartos, eu sabia que eu deveria ter ido junto com ele na recepção aquele dia, eu sabia. Mas não, eu preferi acreditar nele, novamente, como eu sou burra. Eu confiei nele de uma forma na qual eu fiquei cega. Eu sou muito burra.
                  Sinto uma turbulência no jatinho e meu coração por um momento dispara, olho rapidamente pela janela e percebo que estamos pousando, graças a deus deu tudo certo dessa vez. Finalmente estava em Milão, finalmente o pesadelo tinha acabado, eu só quero fazer o meu show e finalmente voltar para Coreia na minha casa.
              Olho para o lado onde Yangmi dorme profundamente, talvez ela tava na mesma posição de quando nos falamos.
                Logo assim que sinto o motor ser desligado saio lentamente do meu acento e escuto Si-Hiuk falando atrás de mim.

          - Meninas, por conta de tudo que aconteceu provavelmente aqui terá mais paparazzis e fãs, mas como de costume principalmente em um momento como esse, teremos que ser discretos e passarmos despercebidos, então por favor, não responda nenhuma pergunta, não de autógrafos ou algo desse tipo. - Ele diz com voz de preocupação e talvez um pouco chateado.

                    Nós só acenamos com a cabeça concordamos e saímos do jatinho. Observo Minji descer as escadas na minha frente enquanto o sol reflete em meus olhos. O que será que estava passando na cabeça da menina? Ela para logo assim que termina de descer as escadas enquanto me encara.

           - Tudo bem? - Pergunto enquanto ela ainda está com os olhos de assustada. Mas ela só acena com a cabeça também dizendo que sim, eu sei que talvez não estava mas não queria ficar fazendo muita pergunta.

                      Saímos do aeroporto indo direto para nossos camarim onde seria o lugar do show, e como Si-Hiuk havia falado realmente tinha muitas pessoas naquele lugar com flashs, microfones, papéis querendo autógrafos esses tipos de coisas. Fomos direto para os carros e foi quando Si-Hiuk deu a notícia que como o show já havia adiado muitas vezes teríamos que fazer o show primeiro e ir depois para nosso hotel. Sinceramente, eu até que achei bom, já estava ficando cansada de saber de Hotéis. Me dava até um alívio em saber que esse seria o último show e não precisaria mais ficar em hotéis ou conviver com uma pessoa totalmente idiota.
                 Meus pensamentos voltam em Jungkook. Aquele maknae idiota. Porque fez tudo isso comigo? Qual foi a graça disso tudo?

                       Deixo minha bolsa em cima da mesa do camarim enquanto me sento na frente do espelho para me preparar para o show. Eu estava horrível, nosso maquiador teria muito trabalho para frente, as olheiras era evidentes e o cabelo estavam com tantos nós por conta da cama do hospital que talvez teria que cortar.

           - Você está horrível. - Yangmi senta do meu lado enquanto me encara.

           - Eu sei Yangmi. - Digo com a voz baixa.

           - Eu espero que seja por conta do acidente, não pelo Jungkook.

           - Aish... Eu quase morri Yangmi, claro que é por causa do acidente. - Olho fixamente para a menina e escuto Chaerin atrás de mim soltar apenas uma palavra.

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now