Mamma Mia!

2.7K 210 230
                                    

"Quer parar de fazer isso? - Disse me levantando.

- Então pare de insistir em querer dormir na cama. - Ele se deitou e depois sorriu.

- Yash! - Peguei meus cobertores que estavam no chão. - Você é um idiota! "

                ~~~~☀️~~~~☀️~~~~

Acordo com algo me tocando nas costas no meio da noite. Abro meus olhos lentamente me virando vendo a face de Jungkook sentado no chão.

- O que você quer? - Pergunto ainda rouca não entendendo o menino. Será que ele está com dor? Ou doente? Ou precisa de ajuda para algo?

- Me desculpa S/N. - Ele me olha colocando meu cabelo para trás da orelha. - Tudo bem, você pode dormir essa noite na cama.

- Ah Jungkook, está tarde vá se deitar. - Me viro novamente arrumando o caberto tentando pegar no sono.

- Por favor, eu insisto. - Diz ele. - Você é uma menina tão legal, eu também deveria ser mais legal com você.

Abro meus olhos percebendo que era exatamente o que havia pensado mais cedo naquela noite sobre tentar ser sua amiga. Me viro para ele que me olhava com carinho, eu estava achando tudo muito estranho.

               - Eu não quero dormir na cama, pode ficar tudo pra você. - Faço uma pausa observando o maknae ainda agachado de joelhos do meu lado. - Aproveita e enfia no...

               - Me desculpa ta? - Ele fala não deixando eu terminar a frase. - Eu não sei o que me deu, eu quero ser legal daqui pra frente. Nós vamos dividir o quarto por um tempo e não quero que isso fique pior do que já está. - Ele mexeu em meus cabelos de novo e chegando mais perto e mais perto até conseguir sentir sua mão tocar na minha e poder ter uma visão melhor de seu rosto. - Nós dois vamos deixar isso melhor e mais fácil. E quando nem percebemos tudo irá voltar ao normal. - Encaro ainda o menino e talvez ele tenha razão, talvez é melhor tentar pelo menos dar certo. Consegui sentir seu hálito quente perto do meu e vendo seus olhos castanhos chegando mais perto, sua pele macia eu queria muito toca-la até escutar meu celular tocar e acordar ja de manhã percebendo do que meu subconsciente havia feito.

- Eca! - Grito ao perceber que tudo era um sonho. Um sonho idiota e tanto quanto ridículo. Me levanto rapidamente indo ao banheiro percebendo o olhar de Jungkook sobre mim da poltrona. - Que nojo!

Escovo os dentes umas duas vezes ao lembrar que quase havia beijado Jeon Jungkook em meu sonho. Me encaro no espelho que estava a cara da derrota e com muita raiva. Aponto o dedo para o reflexo no espelho.

               - Você! - Digo sussurrando. - Nunca mais faça isso. Nunca mais sonhe com isso. Não ouse de novo... - Faça uma pausa lembrando que tudo aquilo era patético. Balanço a cabeça e finalmente saio do banheiro observando Jungkook ler um livro. Até em meus sonhos esse idiota me pertuba.

- Fique longe da minha cabeça. - Cruzei os braços.

- O que? - Ele me olhou confuso arrumando o óculos.

               - É isso mesmo o que você ouviu maknae de ouro. - Digo dando ênfase no apelido.

- Você é louca...

Ele volta para sua leitura. Talvez eu fosse louca mesmo. Louca ao ponto de sonhar com Jeon Jungkook. O problema não era sonhar. Eu adoraria sonhar que passo uma serra nele cortando em dois. O problema era o que sonhar. Olho para minha "cama", seja lá o que for aquele monte de cobertores no chão ouvindo meu celular tocar novamente. Merda!

Vou até ele e atendo sem mesmo olhar quem era.

- Alô?

- Alô? S/N? O que houve? Estou te ligando a horas. Quase fui ai no seu quarto de preocupação.

Engolo em seco depois que Minji fala isso lembrando que ela não sabia ainda que estava dividindo o quarto e com quem estava dividindo, e sinceramente não sei se queria falar. Não era mais facil apenas ninguém saber e depois voltar tudo ao normal como se nada tivesse acontecido? Ela não podia de jeito nenhum vim aqui.

- Desculpa Minji. Estava dormindo.

- Dormindo? Você sabe que horas são?

- Não faço ideia.

- Já são 11:00 S/N.

- O que?!

Olho para o Maknae que me encara foleando uma folha. Porque esse idiota me deixou dormir tanto assim?!

- Ah S/N, você esta tão no mundo da lua. O dia está tão bonito e olha que sol em Londres é muito dificil em. - Vejo uma pausa da menina na ligação esperando para que eu falasse algo mais não fiz então ela continua. - Que tal sairmos para conhecer a cidade um pouco?

- Ah eu não sei Minji. Acordei um pouco desanimada.

Na verdade acordei com nojo mesmo por conta daquele sonho imbecil.

-Vamos S/N! Eu prometo que a gente come seu sorvete preferido.

Minji sabia muito bem como me conquistar, era so falar em comida que conseguia tudo o que quisesse de mim ainda mais sendo minha sobremesa preferida. Revirei os olhos.

- Ta bom. Eu vou.

Escuto ela comemorar do outro lado.

Depois de eu ter colocado meu vestido azul e ter terminado de me arrumar encontro com Minji na recepção do hotel como haviamos combinado. Jungkook havia continuado do mesmo jeito quando acordei, lendo bem pleno na poltrona como se eu não existisse. Talvez eu preferisse assim.  Percebo varias pessoas andando naquela recepção enorme me dirigindo a minha amiga.

- Pronta para um dia cheio de aventuras? - Minji sorri.

- Você é tão exagerada Minji. - Também sorrio. - Só vamos tomar um sorvete.

- Aí que você se engana. - Ela ganchou em meu braço e me levando para fora do hotel. - Vou te levar ao um parque próximo daqui, tomar sorvete e... - Ela fez uma pausa. - Fiquei sabendo que o musical de "Mamma Mia" está na cidade, então reservei dois lugares no teatro para nós duas.

- Ah meu Deus Minji! - Minha melhor amiga realmente sabia do que gostava. Ela sabia que amava o filme e que adoraria ver o musical. - Como você soube?

- Não conte isso a ninguém mas... - Ela olhou em volta e depois se aproximando de mim. - Existe uma coisa chamada internet, tem varias coisas lá.

- Engraçadinha... - Faço careta pra ela. - Estou falando como adivinhou que era um dos meus filmes favoritos!

- Ah por favor. - Ela balançou a cabeça. - Eu sou sua melhor amiga, no mínimo que posso saber é isso. - Ela pegou em minha mão me puxando. - Vamos.





Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now