Baile (Parte 3)

1.9K 162 88
                                    

- Está brincando né?

              - Porque eu brincaria com uma coisa dessa? - Ela responde e percebo que a menina falava realmente sério.

Minji e Nanjoom. Não conseguia imaginar que os dois estavam saindo. Eu sei que Minji achava ele interessante e bonito mas nunca achei que realmente iria acontecer um dia...

              ~~~~🏰~~~~🏰~~~~


- Desculpa, eu estava brava com você por uma coisa mas simplesmente fiz o mesmo. - Ela diz em um tom baixo.

- Como? - Faço uma pausa franzindo as sobrancelhas. - Quando tudo aconteceu?

- Assim que chegamos no Hotel eu sabia que os meninos estavam lá, e você sabe que sempre gostei do Nanjoom, e então ontem quando brigamos no bar do hotel eu estava subindo para meu quarto e do nada o elevador parou em um andar, mas não dei bola e continuei a olhar para o chão porque estava tão irritada com você que não pude controlar a lagrima que escorria em meus olhos. Mas ai escutei uma voz grave do meu lado perguntando se eu estava bem, era Nanjoom, é claro que na hora eu limpei as lagrimas e disse que sim, mas ele insistiu porque claramente eu não estava bem. - Ela parou e deu um sorriso. - E foi então que começamos a conversar, ele disse que eu deveria distrair minha cabeça e foi quando nos saimos do Hotel e passeamos um pouco. E desde então não paramos de conversar. E hoje ele me chamou para acompanha-lo.

Eu fiquei em um tempo em silêncio porque simplesmente não sabia o que falar.

- Eu sei que deveria ter te falado. - Ela continua. - Mas nem estavamos conversando direito então...

- Tudo bem Minji. - Coloco as mãos em seus ombros. - Estou feliz por você.

Foi a unica coisa que veio em minha cabeça para dizer mas pelo menos tinha sido sincera, porque sim, eu estava muito feliz por minha melhor amiga. Ela me abraça forte e ficamos ali por um tempo até ouvir a voz de Jungkook.

- Estou interrompendo?

- O que você acha? - Ela me solta e depois sorrindo com minha resposta. - O que você quer Jungkook?

- A minha colega de trabalho, quarto e de baile. - Ele sorri.

- Vou buscar uma bebida. - Minji sai lentamente deixando eu e o menino a sós.

              - Eu estava fazendo as pazes com minha melhor amiga. - Digo enquanto ele se aproxima. - Porque sempre tem que interromper?

- Calma, so queria saber se você está bem. Você sumiu do nada. - Ele fala e não posso negar, ele não sabia realmente o que estava acontecendo.  Encaro seus olhos castanhos e sua pele branca.

- Desde quando você se preocupa?

- Da para parar de ser durona pelo menos hoje? - Ele diz não tirando os olhos de mim o que me faz encara-lo mais ainda com a luz da noite. - Eu me preocupo sim.

- Estou bem, obrigada. - Digo baixo e ficamos um pouco em silêncio até começar a falar novamente. - Só estou tentando aceitar ainda que Minji e Namjoon estão juntos.

            - O que?! Minji e Namjoon estão juntos? - Ele grita me fazendo dar leves tapas em seu braço.

            - Fica quieto, ou você quer que todos fiquem sabendo? - O maknae fica em silêncio por um tempo olha a porta de vidro da sacada e novamente para mim.

  

            - Você tem certeza disso?

            - Absoluta. - Faça uma pausa. - Minji me contou.

- Minji e Namjoon. - Ele olha para o salão novamente onde tem varias pessoas rindo e bebendo. - Da para acreditar? Porque eu não estou acreditando!

- Nem eu. - Dou risada dessa vez. - Não da para acreditar.

- Olha... - Ele faz uma pausa. - Eu andei pensando...

- Você faz isso?

- Isso o que? - Ele me olha confuso.

- Pensa. - Seguro a gargalhada.

- Aish... não da para conversar sério  com você. - Ele começa a sair mais seguro seu braço fazendo ele voltar e me encarar mais perto serio.

- Calma, eu estava so brincando. - Sorrio. - Continua.

Ele olha para o céu da noite e sinto respirar fundo.

- Eu queria pedir desculpas... Eu queria que você me perdoasse por todas as vezes que fui chato ou irritante com você. - Eu encarava seus olhos e podia ver a sinceridade em seu olhar. - Sei que não sou a pessoa mais facil de se lidar, e mesmo assim você teve paciência. - Ele faz uma pausa e depois sorrindo. - Quer dizer, um pouco. - Dou uma gargalhada e o menino continua. - Eu vou tentar ser mais compreensível e não te irritar tanto.

- Desculpa também por não ter muita paciência com você. - E por um momento minhas bochechas queimam de vergonha.

- Confesso que estou triste que vai embora amanhã.

- É... - Olho para o salão tentando disfarçar o olhar por conta da vergonha. - Até que passou rapido...

- É sim... - Ele olha para o chão e depois para mim. - Vamos? Daqui a pouco sentem nossa falta.

- Jungkook. - Seguro seu braço novamente onde meu coração dispara por seus olhos em mim. Seu rosto fazia uma combinação perfeita e eu simplesmente não queria parar de observa-lo. - Nós ainda vamos nos falar né? Quer dizer, depois que eu for embora de Londres.

- Quer manter minha amizade mesmo depois de tudo que te fiz passar? - Pergunta um pouco surpreso. - E o fato de não ver mais meu rosto depois do baile.

            - Talvez eu tenha mudado de ideia. - Dou de ombros e percebo ele balançar a cabeça.

             - Tudo bem.

Não digo nada, apenas balanço a cabeça também lentamente indicando que sim. Mesmo com tudo que passei, raiva por ele me irritar, odio por bagunçar todas as minhas roupas, dor por ter que dormi todos os dias no chão ou até mesmo vergonha por me pegar no colo no meio da balada... um dos melhores lugar de ficar seria do lado do Maknae, eu me sentia segura e totalmente preparada para tudo.

Ele continua me olhando e vejo um sorriso sair do canto da sua boca. Sinto sua mão em minha cintura e parece que meu coração vai sair para fora, ele se aproxima e consigo sentir sua respiração quente e seus olhos brilhando cada vez que chega mais perto. E dessa vez não era sonho, era real, ia realmente acontecer. Jungkook ia me beijar e eu não estava nem ai para as consequências. Eu so queria ele ali e agora. Sua outra mão vai até meu pescoço.

- Meu filho. - A porta da sacada se abre fazendo nós dois nos afastar rapidamente. Solto a respiração que nem havia percebido que estava segurando. - Te procurei em todos os lugares. - Ela aperta as bochechas do menino. - Que saudade que estava. Você está tão bonito!

- Estava aqui o tempo todo mãe, conversando com a S/N. - O maknae responde me olhando um pouco sem graça.

           - É um prazer. - Ela sorri para mim. - Que moça mais bonita Jungkook.

            - Igualmente. - Digo sem graça, parece que as pessoas sabiam que não sabia como reagir a elogios.

- Vamos, a dança ja vai começar. - Seus olhos vão para o menino e se vira saindo da sacada.

- Desculpa. - Ele diz quase não conseguindo me olhar.

- Dança? - Pergunto sem entender. - Que dança?

Ele sorri feito um menino levado, ele sabia que ia ter dança e eu teria que dançar com ele.

- Eu não acredito Jungkook! - Dou leves empurrões nele. - Você não disse nada!

- Você não perguntou! - Ele sai correndo para o salão depois de falar isso e corro atrás dele também. Eu juro que vou mata-lo algum dia...

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now