Irritante

2.7K 236 219
                                    

"- Tudo bem Yangmi, não teria como você saber. - Fiz uma pausa analisando tudo novamente e vendo que realmente ela não tinha culpa. - Tem certeza que vocês são so amigos?

- Absoluta, sabe que se tivesse algo a mais eu falaria... - Ele olha para a porta e depois se virando para mim novamente. - Acho melhor voltarmos. "

               ~~~~🌙~~~~🌙~~~~

Eu e Yangmi voltamos para mesa percebendo que Bang Si-Hyuk e Jungkook falavam de algum negócio da empresa em que so eles entendiam deixando Minji e Chaerin so observando. As sobremesas chegaram e comemos tudo ficando mais alguns minutos conversando, quer dizer, apenas Jungkook falando, e logo depois seguimos viagem para o Hotel The Savoy e eu ainda prosseguia calada.

As meninas ficaram em seus andares deixando nós três a sós no elevador. Eu não queria passar por um momento de silêncio constrangedor com meu chefe e com o menino que eu odiava, porém que era meu colega de quarto e quase meu colega de trabalho, então apenas rezava para que chegasse logo ao andar.

- Me desculpe por essa confusão. - Si-Hyuk falou olhando para nós dois tirando o silêncio. - Eu prometo que irei recompensa-los. Sei que deve ser difícil dividir quarto com uma pessoa que mal conhece.

Eu e Jungkook nos encaramos ficando completamente calados. Seus olhos castanhos não estavam tão irritantes quanto antes, na verdade ele parecia um menino de 17 anos do ensino médio um pouco inocente e inofensivo.
A porta se abriu finalmente fazendo eu e Jungkook sair do elevador ouvindo Si-hyuk nos dar boa noite fazendo a gente retribuir.
Seguimos para a porta do quarto ainda calados. Talvez eu tivesse sido muito dura com ele, talvez eu poderia tentar ser amiga dele, se Yangmi conseguia porque eu não? Ele as vezes parecia um amigo e tanto, companheiro, que em qualquer dificuldade ia fazer de tudo para te ajudar, assim como fez com minha amiga quando não conseguia aprender os passos de dança como ela disse. Eu me lembro daquele dia eu indo embora e deixando ela lá, sozinha. Mas jungkook... jungkook estava lá para ajuda-la. Talvez ele não fosse tudo isso que eu imaginava.

- Muito bem Bad Girl. - Ele entrava no quarto fazendo meu sangue esquentar com aquele apelido e me fazendo se arrepender de querer tentar ser amiga dele. - Finalmente chegamos.

- É... finalmente. - Eu disse observando ele acender a luz e cair na cama me parando na porta. - Por que foi nesse jantar Jungkook?

- Pensei que Yangmi tivesse sido clara. Ela tinha dificuldades com os passos de dança...

- Tá tá, eu sei dessa história. - Balancei a cabeça e indo até minha cômoda retirando os brincos. - Mas não acredito que seja so isso.

O maknae ficou em silêncio por alguns segundos e depois ouvi um pequeno riso vindo dele.

- Por acaso você acha que eu gosto de Yangmi?

Eu me virei rapidamente observando ele ainda deitado com os cotovelos servindo de apoio com um pequeno riso. Ele era irritante, completamente irritante, mas também não posso negar que ele era tão lindo as vezes que minha vontade era apenas de chegar um pouco mas perto só para ter certeza. Engoli em seco.

- Cla... claro que não. - Deu um riso sem graça tentando desviar o olhar enquanto ele se sentava na cama cruzando os braços e rindo. - Da.. da onde você tirou isso? É so que... - Engoli novamente em seco. - É isso ai! - Disse me retomando. - Eu acho sim que você gosta dela!

Eu disse isso querendo que ele acreditasse quando na verdade o que eu realmente achava é que Jungkook teria ido a esse jantar por causa de mim. So para me irritar.

- E isso seria um problema para você S/N?

- Sim, seria. - Olhei ele da cabeça aos pés. - Não quero minha amiga goste de uma pessoa como você.

Voltei para a comoda.

- Pessoa como eu? - Ele ri se divertindo.

- Ah jungkook. Você entendeu!

- Não entendi não! - Prostetou ele de boca aberta.

- Que pena... - Retirei meus sapatos. - Por que agora irei tomar banho para dormir.

- Ei, espera ai. - Ele disse mas não dei muita bola ja fechando a porta do banheiro.

Tomar um banho bem quente depois daquele jantar totalmente patético era o que eu realmente estava precisando, Yangmi estragou a surpresa deixando todas nós com cara de idiota e ainda por cima convida Jungkook me impossibilitando de conversar com minhas próprias amigas porque elas estavam ocupada demais dando atenção para o Maknae de ouro. Não poderia ser pior. Assim que saio do chuveiro passo meus cremes que amava e saindo do banheiro e vendo Jungkook arrumar a cama. Ele me encara por um bom tempo mas depois logo começa.

- Suas coisas estão ali. - Ele apontou para a poltrona no canto do quarto que estava cheia de cobertores e travesseiros.

- A gente deveria revezar né. - Falei com a voz baixa tentando convence-lo. - Um dia dorme você na cama no outro dia dorme eu.

- É verdade... - Ele olhou para a cama e depois para mim. - Mas não to afim não.

Ele se deitou na cama me fazendo franzir as sobrancelhas de raiva indo até a poltrona batendo o pé e pegar minhas coisas deixando cair um pouco desengonçada. Ouvi um risinho vindo dele.

- Tomara que essa cama quebre no meio da noite. - Disse olhando para ele deitado.

- Isso só aconteceria se você estivesse em cima dela Bad Girl. - Fiquei boquiaberta não acreditando no que havia escutado. Ele tinha me chamado de gorda por acaso?

- Me chamou de gorda?!

- Claro que não! - Ele respirou fundo. - Mas se a carapuça serviu...

- Para com esse negócio de carapuça Jungkook.

Olhei para o menino que fazia uma careta peguei aquele monte de cobertores e travesseiros e dando impulso e jogando contra ele. Jungkook se sentou e rindo.

- O que foi Bad Girl? Ficou nervosinha foi?

- Aah Jeon Jungkook eu vou te matar! - Gritei subindo na cama e dando alguns tapas no menino antes que ele conseguisse escapar. Observei ele do outro lado do quarto fazendo careta pra mim movamente. Puxei o coberto me deitando de lado. - Eu que vou dormir na cama hoje.

- Ah não vai não! - Ele puxou o lençol em baixo de mim me fazendo cair assim como fez na noite passada.

- Quer parar de fazer isso? - Disse me levantando.

- Então pare de insistir em querer dormir na cama. - Ele se deitou e depois sorriu.

- Yash! - Peguei meus cobertores que estavam no chão. - Você é um idiota!

Colegas De Quarto//Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora