Jatinho

1.4K 106 17
                                    

- Apenas me escuta...

O tapa que dei em seu rosto nesse momento foi tão alto que quase senti a dor na minha mão. Ele fica com o tempo todo com o rosto virado.

- Não encosta em mim. - Abro a porta e deixando ele sozinho no quarto.

~~~✈️~~~✈️~~~

- Você está de roupão? - Minji pergunta logo após abrir a porta do quarto.

- Estou. - Olho para baixo e depois volto para ela. Desvio da menina e entrando. - Posso ficar aqui no seu quarto?

- Pode. Você ja entrou mesmo. - Ela fecha a porta e vindo até mim onde simplesmente deixo a mala em cima da cama. - Tem notícias do jungkook?

- Ah! O pilantra safado? - Encaro ela rapidamente. - Tenho sim.

- Ele voltou? Por isso que está aqui?

- Estou aqui por que ele beijou a Gaby.

- Mas que filha da p...

- É, eu sei. - Interrompo ela antes mesmo de completar a frase. Eu conhecia esse olhar de Minji. Era tipo uma mistura de surpresa, com dó, e uma pitada de "não sei o que dizer". - Para de me olhar assim.

- Eu só quero saber se você está bem. - Ela faz uma pausa. - Você está bem? Claro que você não está bem né. - Ela diz respondendo a propria pergunta. - Eu só não sei o que dizer.

- Eu sei que é seu quarto... - Falo um pouco baixo. - Mas não precisa dizer nada, eu só gostaria de ficar um pouco sozinha.

- Claro! Você ja comeu hoje? - Ela estava tentando me agradar de todas as formas possíveis porque estava sentindo pena. Eu não gosto nem um pouco quando Minji fica assim. - Eu vou ver se no Hotel ainda estão servindo café da manhã, se não eu busco algo para você na rua.

Ela vai até a porta mas logo depois voltando e pegando o casaco e dando uma risada sem graça.

- Deve estar frio né. - Ela diz ainda um pouco sem graça e um pouco sem reação e quando menos espero ela me da um abraço forte sem eu nem conseguir mover meus braços. - Você vai ficar bem né?

- Vou Minji, obrigada, estou bem. - Digo ainda no abraço dela. - Você esta parecendo a Yangmi.

- Desculpa. - Ela finalmente me larga. - É que te amo.

- Eu também te amo. - Dou um sorriso porque ver Minji sem reação as vezes era engraçado, embora eu sabia que ela estava sentido pena.

- Ja volto. - Ela diz saindo do quarto e tudo fica com um silêncio novamente. Até eu ouvir a porta se abrir com força o que me faz dar um pequeno pulo. - Qualquer coisa me liga.

Vejo so o rosto da menina entre o vão da porta. Eu balanço a cabeça apenas para ela ir embora e ela faz me deixando sozinha de novo.

Encaro a minha mala onde arrumei nas pressas para vim para cá. Abro ela e está uma bagunça. Eu não posso ir viajar para Milão com uma mala dessa. Tiro tudo de dentro e agora dobrando com calma e guardando para que tudo fique organizado. Depois que tudo está em seu devido lugar, tiro da mala minha calça jeans escura uma blusa de lã e meu casaco beje que na mesma hora me lembro do dia do piquenique quando estava com ele. Balanço a cabeça tentando tirar meus pensamentos de Jungkook.

Vou até o banheiro e colocando a roupa e basicamente ja estava pronta para viajar a tarde, era so colocar minha bota de salto preta. Ajeito o cabelo e estava otimo, sou linda, Jungkook que estava perdendo, como diz no Brasil, essa mulherão da porra. Coloco as mãos na cintura para que a pose no espelho fique melhor. Eu deveria tirar uma foto. Colocar na legenda #nãoligoparavocê, #superei, #vocêéumbabaca. Me movo rapidamente tirando a mão da cintura e encarando o espelho quando um perfume forte chega em meu nariz. Eu reconheço esse cheiro mas so não lembro da onde, olho em volta do banheiro para ver se o perfume da Minji não está aqui e quando vou me virar novamente para o espelho percebo que o perfume esta vendo do meu casaco. Cheiro ele e o perfume é de Jungkook. Provavelmente deve ser no dia do piquenique quando nos beijamos. Reviro os olhos tirando o casaco e jogando ele em cima do vaso.

Colegas De Quarto//Jungkook Where stories live. Discover now