Aquele Em Que A Família Ficou Sabendo [DRARRY]

571 26 7
                                    

Quem foi que pediu Drarry ?

****************************************************************************

Ronald Weasley estava curtindo o silêncio. Ele teve uma dor de cabeça pela maior parte da noite, e a loja estava lotada. Agosto no Beco Diagonal sempre era muito agitado, mas a Gemialidades Weasley atraía um grande número de multidão em idade escolar se preparando para voltar para Hogwarts.

Ele caminhou pelos corredores meio vazios, anotando quais itens precisavam ser reabastecidos, quais itens não estavam atraindo interesse e quaisquer bagunças que precisavam de atenção especial. Ele lançou um feitiço de limpeza rápido para a gaiola de mini puffes e fez uma rápida troca de comida e água. Eles estavam vendendo rápido este ano, e ele acrescentou isso à sua lista.

Ele gostava do silêncio da loja após o fechamento e muitas vezes optava por fechar à noite. Era melhor do que acordar cedo para abrir, e era um trabalho estúpido, na verdade. Ele podia fazer isso sem muita atenção extra, então ele deixou seus pensamentos vagarem de volta para seus próprios anos se preparando para a escola.

Era difícil acreditar que apenas dez anos atrás eles estavam na Copa Mundial de Quadribol, se preparando para um quarto ano de Hogwarts e o ainda desconhecido Torneio Tribruxo que deu início aos anos subsequentes da guerra. Aquele também foi o ano em que ele realmente notou Hermione pela primeira vez.

Ou se notou notando, de qualquer maneira. Ele sorriu para si mesmo e assinalou a necessidade de uma caixa cheia de kits mata-aula.

Ele tinha sido um garoto ambicioso. Ele seria sempre grato pelo Chapéu Seletor não ter prestado muita atenção a esse atributo. Ele queria fazer grandes coisas - ser famoso, rico e lembrado como o melhor dos irmãos Weasley.

Ele balançou a cabeça com a memória.  Aquele garoto ambicioso havia se tornado um adolescente angustiado - mas então, olhando para trás, todos eles não tinham? Ele havia deixado suas ambições de infância transformá-lo em um idiota ciumento; graças a Deus seus amigos haviam tolerado isso.

E aqui estava ele agora, trabalhando feliz em uma loja. Bem, ele era dono de metade da loja atualmente, mas ainda assim, trabalhava em uma loja. O menino Ron ficaria horrorizado. Ele se imaginava em perigosos ataques de Aurores, lutando ao lado de seu melhor amigo, deslumbrando os espectadores com suas proezas.

Ele riu alto com esse pensamento. Ele tinha sobrevivido ao primeiro ano de treinamento de auror com Harry e descobriu que era bom nisso. Tanto Harry quanto ele tinham o que pareciam anos de experiência em luta, e eles voaram através das aulas daquele primeiro ano. Eles deslumbraram os outros estagiários, impressionaram os instrutores e foram muito respeitados e queridos.

E ele odiou cada minuto.

Ele estava cansado de lutar. Ele tinha uma Ordem de Merlin, Primeira Classe, e era respeitado e admirado - ele até tinha seu próprio cartão de sapo de chocolate, pelo amor de Deus - mas ele não se importava. Atualmente, ele se preocupava com seus amigos e sua família. Ele se importava que eles estivessem felizes e seguros. Deixe Hermione e Harry mudarem o mundo. Ele só queria estar lá para apoiá-los e aproveitar sua vida.

Ron sabia que algumas pessoas o chamavam de preguiçoso, mas ele sabia a verdade. Ele trabalhava 12 horas por dia, depois ia para casa e - junto com sua esposa (ele ainda ficava emocionado ao chamá-la assim, mesmo nove meses depois do casamento) - limpava a casa e preparava o jantar ou preparava o café da manhã do dia seguinte.

Não que Hermione fosse deixá-lo escapar impune com menos do que uma divisão meio a meio do trabalho doméstico, mas ele nem mesmo tentou. Ele queria estar lá para ajudá-la a subir as escadas no Departamento de Execução das Leis da Magia, para apoiar Harry enquanto ele pegava criminosos e para cuidar da loja. O ponto principal, Ron pensou enquanto terminava sua lista de verificação de inventário, era que ele estava feliz. E não era esse o objetivo?

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now