Que Parem Os Relógios [Remus Lupin]

965 47 23
                                    

Oi oooi

****************************************************************************

Deveria estar chovendo.

Não deveria estar esse sol estridente que aquece o topo da cabeça das pessoas, não deveria estar refletindo no caixão de mogno vazio que os convidados encheram de pequenas coisas que os lembravam de Sirius. Não deveria estar quente e vivo com pássaros assobiando nas árvores porque ele não estava ... não mais.

Eu estou parado, imóvel. Eu nem tenho certeza se estou piscando ... se Harry está piscando. Ele está sentado ao meu lado silenciosamente com os lábios em uma linha fina. Eu tenho certeza que estou semelhante.

Você consegue vê-lo Sirius? Você consegue me ver? Olhe para o seu afilhado Sirius, meu amor. Ele é um homem agora. Ele está mais alto agora, quase da minha altura e você quer saber ... ele me lembra você. Você costumava dizer que ele era o mais próximo de um bebê que você teria, então eu o amarei como um filho... porque você teve essa oportunidade roubada.

Realmente não deveria estar tão ensolarado, mas talvez você quisesse isso. Uma celebração da vida, um lembrete dos bons tempos, certo?

Vai melhorar, a dor vai diminuir com o tempo...

... As pessoas só dizem isso quando coisas ruins acontecem, você percebeu? Eu percebi.

Os Weasley ofereceram sua simpatia, Dumbledore escureceu aquele brilho em seus olhos, e Tonks deixou seus cabelos pretos. Snape, por sua vez, não fez comentários maliciosos e todo mundo me disse como lamentam minha perda.

Então eles vão para casa, para suas famílias, enquanto se preparam para comer juntos à mesa. Mas eu não os odeio por isso, como eu poderia desejar mal aos sobreviventes?

Harry me surpreendeu completamente. Você se lembra do ano passado, como ele estava com raiva de tudo? Quão mal-humorado ou introvertido ele se tornara? Ele não está mais assim ... bem, ele ainda está assim com todos os outros. Só não comigo.

Eu perguntei a ele sobre isso antes de chegarmos a este memorial, você sabe o que ele me respondeu?

"Porque nós somos as únicas duas pessoas que realmente sabem o que foi tirado de nós."

E ele está certo. Todo mundo diz que sente muito, mas não conheciam você como nós. Harry conhecia você como amigo, pai, irmão... Eu conhecia você como meu amigo, meu amante, meu companheiro.

Dumbledore está no pódio agora, ele está dizendo a todos sobre o jovem corajoso que você foi e que você fará muita falta ... só que com mais palavras, é claro. Eu me pergunto brevemente se é isso que ele vai dizer sobre mim se eu cair em batalha.

Ele está deixando de lado muitas coisas sobre você ... não é proposital, é que ele não conhece algumas coisas sobre você como eu.

Como o fato de você gostar de quatro colheres de chá de açúcar em seu chá, apesar das minhas caretas, ou de que você sempre tinha que dormir no lado direito da cama.

Uma cena de dois adultos jogando travesseiros um no outro surge na minha mente e um sorriso se contorce no canto da minha boca. Mas, ao mesmo tempo, meu olhar está ficando mais nebuloso. Olho para Harry pelo canto do olho para ver se ele vai perder sua pequena briga. Suas sobrancelhas já estão juntas e seus lábios tremendo quase invisível enquanto ele tenta evitar as lágrimas de se formarem em seus olhos verdes.

Foi ele quem me ajudou a me reerguer, sabe. Eu gritei com ele e ele me ajudou.

Depois de buscá-lo na estação depois do seu quinto ano, eu voltei para Grimmauld Place e me arrastei para debaixo dos lençóis da sua cama.

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now