Você Vê o Que Eu Vejo? [MAROTOS]

1.9K 98 28
                                    

Oii :)

****************************************************************************

{Era dos Marotos, 7º ano}

James estava parado na frente do espelho. Certamente não era um espelho normal, havia uma escrita que ele não entendia na borda superior do espelho. Era relativamente grande para um espelho comum e James não sabia como ele o encontrara, mas tinha certeza de que descobriria o que era.

Ele já havia andado em volta do espelho por um bom tempo antes de apenas ficar na frente dele, para ver se o espelho reagiria de alguma forma. James sabia que ele estava sozinho, então o que diabos Lily estava fazendo ao seu lado. Ele virou a cabeça abruptamente para a direita para ver se a garota ruiva estava ao seu lado, mas não, ela não estava lá. James poderia jurar que ela estava lá, bem ali, no espelho.

Então ele viu Sirius do lado esquerdo sorrindo com uma sobrancelha levantada, mas não era assim que Sirius se parecia no momento. Sua nova cicatriz, cortesia de Walburga em seu lábio superior não estava lá, Sirius parecia em sua forma habitual.

Remus e Peter estavam de pé ao lado dele também. Remus estava segurando a mão de Sirius com firmeza, as mangas do suéter arregaçadas, James não pôde deixar de perceber que Remus não tinha cicatrizes nos antebraços. Ele amava Remus como ele era, mas se sentia mal toda vez que via suas cicatrizes de quando ele ficava sozinho todas aquelas noites de lua cheia. Remus não tinha novas cicatrizes desde que eles começaram a ir para a floresta com ele.

Então havia Peter, sorrindo para James pelo espelho, nenhum sinal de medo. James podia vê-lo ficar mais magro e triste a cada dia, mas esse Peter que estava olhando para ele estava sorrindo como o menino que James conheceu no Expresso de Hogwarts.

Levou algum tempo para James organizar seus pensamentos sobre o que esse espelho fazia, então ele olhou para a escrita novamente.

"oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn."

Então ele brincou com as letras por dias, até perceber que elas estavam na ordem certa, exatamente ao contrário.

"não mostro o seu rosto mas o desejo em seu coração."

O desejo do coração de James sempre foi ter sua família e seus amigos por perto, sãos e salvos, sem o medo que eles tinham agora, felizes e juntos, isso era tudo que ele sempre quis.

James não conseguia decidir se deveria compartilhar isso com os outros Marotos, não parecia um objeto muito seguro para se ter por perto. Ele podia ver Sirius ou Peter se perdendo no que eles veriam no espelho e nunca se recuperando. No momento em que pensava se deveria fazê-lo, ouviu os Marotos entrarem na sala comunal.

"O que você tem aí, Prongs?" disse Remus sorrindo.

James jogou fora o papel que estava rabiscando.

"Nada", ele disse apressadamente. Sirius e Peter já estavam subindo as escadas até o dormitório. Remus deu a James um olhar que dizia sem palavras que ele não acreditava que não era nada. "Tudo bem, é uma coisa"

"O que é?" perguntou Remus. Hoje em dia eles sempre tinham a sensação repugnante de que qualquer coisa que alguém tentava esconder era uma má notícia sobre mais nascidos trouxas e trouxas sendo torturados ou mortos.

"Eu encontrei um espelho em uma das classes perto da torre da Corvinal e tinha algo escrito nele, então eu estava tentando descobrir o que significava." explicou James já segurando essas informações por muito tempo.

“E??”

"É um espelho que mostra o seu desejo mais profundo e sombrio", explicou James. "Mas não tenho certeza se quero que algum de vocês veja, não é um objeto muito seguro para estar por perto."

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now