Amizade Improvável [Sirius & Ginny]

1.9K 91 17
                                    

Ooi :)

Alguém ainda? Espero que sim!

Original: https://gin-loves-harry.tumblr.com/post/172735252804/excuse-me-but-i-care-what-happens-to-sirius-as

**************************************

"- Com licença mas eu me preocupo com Sirius tanto quanto você! - disse Gina..."

Capítulo 33 | Ordem da Fênix

Ginny gravita em direção a Sirius imediatamente. O Largo Grimmauld número 12 não lhe é muito agradável. Há muita evidência de magia negra, e paira sobre ela como uma nuvem constante. No entanto, ela descobre que seu humor melhora drasticamente quando conversa com Sirius. Ela é a única pessoa além de Remus que se importa, apesar de seu comportamento terrível.

Uma tarde, ela se depara com ele limpando um dos armários no segundo andar. Eles levam duas horas a mais do que o necessário para limpar um armário desse tamanho, mas passam a maior parte do tempo conversando.

Ele conta sobre os numerosos professores de Defesa Contra as Artes das Trevas que ele teve. Ela conta sobre "Moody" e todas as aulas desconfortáveis ​​que ele planejou. Ela sorri enquanto conta a ele histórias sobre Remus, de todas as maneiras que ele fez suas aulas agradáveis. Ele sorri o tempo todo. Ela conta sobre Lockhart com muito menos detalhes. Ele conscientemente não provoca.

Ela fala sobre seus irmãos e roubar suas vassouras. Como Bill, uma vez, a pegou voando tarde da noite e na manhã seguinte, Charlie mencionou casualmente uma nova técnica que costumava usar na escola. Ela tentara na noite seguinte e instantaneamente notou que seus movimentos melhoraram.

Ele fala sobre morar com James e como ele o ajudava a praticar durante o verão. Eles brincavam sobre o lago na propriedade dos Potter. Ambos jogando como artilheiro e goleiro de suas equipes. Eles passavam horas fora, até que acabam inevitavelmente no lago.

Ele não menciona Regulus. Ela não menciona Percy.

Lentamente, o peso de sua raiva e tristeza começa a decolar da casa.

Uma tarde, Fred encontra Bichento (que estava desaparecido há um dia e meio) no quarto de Regulus. Ele está deitado em cima de uma pilha de caixas que foram colocadas em um pequeno armário. Caixas das coisas de Sirius que ficaram para trás quando ele fugiu.

As crianças passam o resto da tarde na sala olhando caixa de camisas de banda de Sirius, um livro de transfiguração gravemente desfigurado e alguns registros que ele deixou para trás.

Remus e Sirius se sentaram em uma poltrona enquanto olhavam uma cópia do Profeta Diário de 1974. Fred e George silenciosamente pegaram algumas coisas de uma pilha de revistas, enquanto Ron folheiava um livro pesado sobre máquinas trouxas. Hermione sentou ao lado dele, olhando um livro sobre exploração espacial que Remus dera a Sirius no seu décimo terceiro aniversário.

Ginny encontrou uma jaqueta de couro gasta. Um pouco grande demais, mas não quer dizer que não ficava bem nela. Provavelmente era a coisa mais cara que ela já havia experimentado. É dela. Ela nem precisava perguntar. Acabou se tornando sua roupa usada favorita.

No jantar, ela gosta de comer no canto onde Sirius, Remus e Tonks estão sentados. A comida deles esfria enquanto Tonks e Ginny ouvem as histórias de Sirius e Remus. Remus fala com pequenos detalhes importantes. Eles falam sobre a escola (Fred e George não conseguem disfarçar as risadas orgulhosas), eles falam sobre o longo caminho que levou a Lily e James namorarem, o casamento, e então ambos brilham falando sobre o bebê Harry. O comportamento de Sirius muda quando fala sobre James e Lily. É como se ele estivesse mais presente e não perdido em alguma memória sombria.

Anos depois, ela conta a Harry todas as histórias que Sirius e Remus nunca tiveram a chance de contar. Ela fala muito bem, é animada de uma maneira que lembra Harry de Sirius. Ela inclui todos os mínimos detalhes sobre James e Lily.

Algumas noites, ela consegue sair do quarto bem depois do toque de recolher. Ela descobre onde Sirius e Mundungus estão jogando um jogo particularmente violento de xadrez de bruxo. Ela senta e assiste Remus, e aprende todo tipo de palavrões com Mundungus enquanto ele perde. Em uma noite, após sua terceira derrota, ele explica que Sirius só vence porque trapaceia.

Ginny se oferece para jogar com Sirius para provar sua inocência. Sirius é bom ... mas ela cresceu com Ron.

Passa um pouco das duas da manhã quando Molly segue o som da gargalhada de Sirius até a cozinha. Ginny está desfrutando dramaticamente de sua vitória, Mundungus sentado com a boca aberta. As peças dizimadas de Sirius espalhadas pelo tabuleiro. Ginny é imediatamente enviada para a cama enquanto Remus tenta neutralizar Molly.

Sua punição é que ela precisa lavar a louça do jantar por uma semana, sem mágica. Sirius se senta à mesa enquanto ela lava. Molly lembra que Ginny deve fazer isso sozinha, mas ela nunca comenta a rapidez com que os pratos parecem estar sendo lavados.

Quando Harry chega ao Largo Grimmauld, ela lhes dá espaço para conversarem ... mas ela não perde a oportunidade de ouvir uma história.

No dia em que Harry está no ministério para sua audiência, ela encontra Sirius sentado ao lado de uma das poucas janelas pequenas da casa. Ele não a nota quando ela entra, porque está perdido em seus pensamentos.

Ocasionalmente, ela nota que os olhos dele se afastam e é como se ele fosse uma pessoa diferente. Ele perde qualquer aparência do que o torna Sirius Black, e ele se torna um homem que passou doze anos injustamente preso em Azkaban. Normalmente ele se tranca com Buckbeak, saindo um ou dois dias depois. Ou ele pode ser encontrado em algum canto quieto da casa com a cabeça baixa, falando em voz baixa com Remus.

O homem na frente dela é o prisioneiro. Ela reconhece, porque sabe como é se perder em uma memória sombria ...

Às vezes, quando ela lava as mãos, a água se transforma em sangue. Às vezes, os canos do chuveiro parecem sussurrar e ela se vê chorando. Às vezes, ela fica acordada até tarde terminando um trabalho para a aula e começa a ver palavras que não escreveu ... Nas noites em que fica acordada até o amanhecer, olhando para uma lareira queimada.

Ela puxa uma cadeira ao lado dele e ele vira os olhos cinzentos perdidos para encontrar seu olhar compreensivo. Eles se sentam em silêncio, porque às vezes é disso que ambos precisam. Eles observam as nuvens atravessarem o céu azul brilhante, a companhia silenciosa um do outro ajudando a manter seus demônios afastados por um tempo.

**************************************

Comentem alguma coisa aqui pra eu saber que ainda tem pessoas lendo e eu posso continuar postando histórias, pode ser um oi pode ser um emoji, qualquer coisa, obrigada! :)

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now