Noite Difícil [Jily & Sirius & Harry]

797 63 13
                                    

Oi oooi :))))

****************************************************************************

"Temos que chamá-lo James, ele não para de chorar." Lily disse ao marido enquanto embalava a pequena criança em seus braços. James passou a mão pelo cabelo, suspirando.

"É meia-noite, Lily. Eu não quero incomodá-lo só porque Harry não quer dormir."

"Bem, eu não tive uma única noite de descanso esta semana, então você chama o Sirius ou eu juro que haverá conseqüências." Ela jogou o cabelo por cima do ombro enquanto retrucava. James poderia jurar que por um único momento, sob a iluminação fraca do quarto, seus olhos verdes ficaram vermelhos. Ele piscou com força e beliscou o nariz, mas assentiu. James se virou e saiu da sala, Lily supôs que para pegar sua varinha.

Lily começou a cantar levemente a Harry na tentativa de fazê-lo dormir, sabendo muito bem que não funcionaria, quando Sirius entrou no quarto. Os gritos de Harry quase imediatamente pararam quando Sirius sorriu para ele.

"Ei, filhote, dando trabalho para sua mãe e pai de novo, hein? Bem, não podemos deixar isso acontecer, porque esse é o meu trabalho. Aqui, dê ele pra mim." Sirius se aproximou de Lily, os braços estendidos.

Ela rapidamente passou Harry para os braços de Sirius; Ele claramente tinha acabado de sair da cama. Seu cabelo estava mais bagunçado que o habitual, isso dizia alguma coisa, e seus olhos estavam inchados. "Tudo bem, saiam e me deixe lidar com isso." Ele ordenou a Lily e James, que agora estava encostados na moldura da porta. "Vão, rápido." Ele ordenou, o sorriso ainda no rosto. Lily não pôde deixar de abrir um sorriso fraco enquanto saía, empurrando James para fora e fechando a porta atrás dela. Lily bocejou amplamente, encostando a cabeça contra o ombro de James.

"Eu queria saber como ele faz isso."

"Eu acho que é algum tipo de acordo que ele faz com o Harry." James a informou de sua suspeita, fazendo ela rir.

"Harry é bom com o Remus também."

"Remus sempre tem chocolate com ele."

"Talvez você esteja certo, talvez vamos ter que começar a carregar chocolate, ou- espere, escute!" Sua voz caiu para um sussurro enquanto se aproximava da porta do quarto do bebê, James a seguindo.

"Tudo bem, minha voz pode não ser a melhor, mas eu vou fazer uma tentativa. Eu só vou cantar uma, então depois dela é melhor você dormir." Eles podiam ouvir a voz de Sirius de dentro do quarto.

"O que em nome de Merlin ele está fazendo?" James perguntou em um sussurro, mas a resposta de Lily foi um pedido para ele fazer silêncio.

"Tudo bem, aqui vamos nós." A voz de Sirius foi seguida por um som delicado e suave que soava como um violão. Depois que o casal compartilhou olhares confusos, Sirius começou de novo, mas desta vez ele estava cantando.

"Here comes the sun do do do do, here comes the sun
And I say it's all right

Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun do do do do, here comes the sun
And I say it's all right

Little darling, the smiles returning to the faces
Little darling, it seems like years since it's been here
Here comes the sun do do do do, here comes the sun
And I say it's all right."

Lily teve dificuldade em se impedir de rir, enquanto James estava sorrindo amplamente. Ambos sabiam que Sirius tocava violão, mas ele só cantava perto de Remus e isso foi no terceiro ano deles. James a calou com um dedo quando o violão ficou um pouco mais alto e mais pesado.

"Little darling, I feel that ice is slowly melting
Little darling, it seems like years since it's been clear
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Here comes the sun, here comes the sun
It's all right!"

Lily e James estavam sorrindo um para o outro quando Sirius terminou de tocar a última corda de notas suaves no violão. Os dois se aproximaram da porta novamente quando ouviram a voz de Sirius.

"Tudo bem, agora vá dormir." Os dois se afastaram da porta quando ouviram passos se aproximando. Ela se abriu com um leve rangido, e lá estava Sirius, com o violão em uma mão e as costas viradas para eles quando fechou a porta. "Boa noite." Ele soltou um suspiro quando se virou e encontrou o olhar de seus melhores amigos. "O que?" Antes que ele recebesse uma resposta, Lily estava sobre ele, os braços em volta do pescoço dele. O homem de cabelos bagunçados passou o braço livre em volta dela em troca.

"Obrigada." Ela sussurrou em seu ouvido, dando um pequeno beijo em sua bochecha antes de soltá-lo e voltar para o lado do marido.

"Não se preocupe, Evans." Lily deu um sorriso final antes de voltar para seu próprio quarto, deixando James para trás.

"Obrigado, cara."

"Oh, cale a boca, Prongs. Não seja meloso." Ele brincou." Bem, eu tenho que voltar. Vejo vocês em breve, eu acho."

"Eu acho que Lily quer nos reunir amanhã para o chá." James informou, passando a mão pelos cabelos novamente.

"Então eu volto amanhã."

"Certo."

"Até mais, Prongs."

"Até mais, Padfoot." James sorriu depois que Sirius aparatou com um pequeno estalo. Ele voltou para o quarto, onde sua esposa já havia se enrolado nas cobertas. Ele deslizou, passando o braço em volta dela; ela se aconchegou nele em resposta.

"Deveríamos perguntar se Sirius não quer morar aqui, para que não precisemos mais lidar com Harry durante a noite." Lily brincou em um pequeno sussurro.

"Tenho certeza que ele não se importaria." James respondeu com um bocejo.

"Você contou a ele sobre o chá amanhã?"

"Contei."

"Bom, porque-"

"Você realmente quer arriscar perder as poucas horas de descanso que conseguimos?" Ele perguntou, um dedo sobre os lábios dela.

"Você está certo." Ela sorriu, aconchegando-se mais perto dele quando fechou os olhos.

"Boa noite." Ele disse, agora para ninguém, porque Lily já havia adormecido. Ele admirou a beleza dela antes de fechar os próprios olhos e adormecer, ele percebeu o quão sortudo era pela vida que tinha; ele esperava que sua sorte nunca acabasse.

****************************************************************************

Alguém sabe se existe um limite de capítulos em cada história? Eu tenho várias mas será que eu vou precisar fazer 'Harry Potter E Outras Histórias 2'? Kkkkkk

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now