Nós Somos Iguais [Remus & Harry]

295 30 15
                                    

Olá!!! Quanto tempo.... Nem sei o que dizer pra explicar minha ausência, em poucas palavras: ansiedade e depressão, acho que dá pra entender...

Enfim, não sei se ainda tem gente pra ler as histórias, mas eu vou postar mesmo assim, se você ainda está por aqui manda um oi aqui pra mim!

Boa leitura!

****************************************************************************

Ser pai de uma criança de quatro anos implica que há uma certa quantidade de tempo em que não ouvir uma risada ou um estrondo de algum lugar dentro da casa sugere a necessidade de ficar mais do que um pouco desconfiado. Em tempos sombrios, nenhuma notícia é uma boa notícia, mas no caso de uma criança, nenhuma notícia é encontrar o banheiro cheio de bichos de pelúcia ou perceber que a tesoura está desaparecida e metade do cabelo de seu afilhado também.

Remus Lupin levou quase meia hora sem ver ou ouvir de Harry antes de perceber que já estava na hora de abandonar o livro que estava lendo para revistar a casa por sua criança de quatro anos. E com a hora do almoço se aproximando, ele imaginou que eles deveriam estar se preparando para comer de qualquer maneira;  certamente, Harry devia estar ficando com fome.

“Harry?”

Nenhum barulho.

"Harry?" Ele tentou de novo.

Nenhuma resposta.

Remus franziu a testa.

Harry podia ser um encrenqueiro nos piores dias, mas mesmo assim ele quase sempre respondia quando o chamavam. Apesar de sua propensão a se meter em confusões, ele realmente era um bom menino.

Remus abriu a porta do quarto de Harry e não encontrou nada além de uma cama desarrumada e meias espalhadas pelo chão. Honestamente, de onde vieram todas essas meias? Remus não se lembrava de ter comprado metade delas. Ele pegou as roupas ofensivas do chão e as colocou no cesto antes de continuar a busca em outro lugar.

No final do corredor, Remus abriu a porta de ser quarto com Sirius. Ali também, a cama estava desfeita e sem cerimônia cheia de pelos de cachorro de quando Sirius passou a noite enrolado como Padfoot na noite anterior.

Não era um quarto grande e realmente não havia lugar para uma criança se esconder, mas Remus checou todos os cantos e recantos, caso Harry tivesse encontrado um novo lugar criativo para se esconder. Remus até tentou endireitar os travesseiros e remover os pelos de cachorro grudados nos lençóis para devolver ao quarto uma aparência de limpeza, mas o pelo de Padfoot era particularmente teimoso e ele deixou sua varinha no andar de baixo, fazendo seus esforços serem em vão.

"Harry?" Remus tenta novamente quando está de volta ao corredor.

Nada.

Eles têm apenas mais um quarto em seu minúsculo chalé, o pequeno armário de alcova no final do corredor que eles converteram em um quarto para todos os livros de Remus. Ainda era mais um armário do que um escritório, mas foi útil nas poucas vezes em que Remus foi contratado para escrever materiais de apoio para as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Assim, Harry raramente entrava naquele quarto. Ele não tinha muito motivo para isso, seus próprios livros estavam guardados em uma prateleira ao lado de sua cama e o armário tinha apenas uma cadeira dura para sentar e quase nenhuma luz. Todos os tomos no armário empoeirado disfarçados de biblioteca eram grandes, velhos e empoeirados; e pouco interessante para uma criança de quatro anos que está aprendendo a ler.

Quando a pequena biblioteca também falhou em produzir qualquer sinal de Harry, a parte irracional de seu cérebro tropeçou e um pouquinho de medo penetrou em seu coração.  Não havia nenhum outro lugar em seu pequeno chalé para Harry se esconder e, além disso, Harry nunca tentou se esconder deles antes, pelo menos não por tanto tempo. Eles não estavam brincando de esconde-esconde ou qualquer outro jogo que Remus estava ciente e sem nenhum outro lugar para olhar, o cérebro de Remus começou a fornecer todas as coisas horríveis que poderiam ter acontecido a Harry enquanto Remus estava lendo na sala de estar pela última meia hora.

Harry Potter E Outras HistóriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora