Eu Te Acho Muito Bonita [HARMIONE]

1.2K 57 18
                                    

:))))

****************************************************************************

Hermione Granger gostava de acreditar que era uma garota muito simples.

Ela gostava de dias chuvosos onde podia sentar-se na sala comunal da Grifinória, encolhida em frente à lareira com um bom livro.

Ela gostava da emoção nervosa que vinha com o dia dos resultados após os exames; duas partes de si igualmente empolgadas e ansiosas para descobrir se todo o seu trabalho duro valera a pena.

Ela até gostava quando as pessoas falavam animadamente ao seu redor, sussurrando com sorrisos nos rostos enquanto conversavam com seus amigos - mesmo que ela nunca fosse convidada.

No entanto, recentemente, Hermione não estava gostando muito de como a maioria das meninas da Grifinória estavam agindo. Era o quarto ano e, com a idade, surgia a emoção associada aos meninos.

As colegas de quarto de Hermione falavam frequentemente sobre o mais recente galã no Witch Weekly, ou como um garoto aleatório no sexto ano parecia particularmente atraente durante o treino de quadribol. Os problemas de Hermione só dobraram com a chegada de Durmstrang e Beauxbatons no Torneio Tribruxo.

As garotas de Hogwarts enlouqueceram com seus novos convidados, incapazes de impedir que seus olhos errantes observassem minuciosamente os físicos musculosos dos estudantes de Durmstrang e observassem com admiração enquanto mostravam suas habilidades em artes marciais.

Hermione ouviu algumas coisas bobas, como eles ofereciam uma certa 'aparência estrangeira' não vista em Hogwarts. O que quer que isso significasse.

O mesmo problema podia ser atribuído a Beauxbatons, mas por razões diferentes.

Hermione sempre soube que ela era muito comum.

Quando criança, ela muitas vezes foi intimidada por causa de seus cabelos espessos e dentes grandes, mas desde que ela os tinha reduzido por Madame Pomfrey, ela se tornou menos "patinho feio" e mais "normal".

Isso não a incomodava; não quando ela preferia a proeza acadêmica do que beleza em qualquer dia. Hermione seria muito em breve a aluna número um em seu ano, do que a mais bonita.

Esse sempre fora seu mantra desde criança, mas não importa quantas vezes ela dizia a si mesma que isso não importava; ela não pode evitar a ligeira agitação em seu peito quando percebeu como seus colegas olhavam para as alunas de Beauxbatons. Elas eram todas claramente lindas; de outro mundo, realmente.

As reações de seus dois melhores amigos provavelmente a afetaram mais. Ron estava quase no meio da mesa, batendo pratos de lado e indiferente que seu cotovelo estava mergulhado em um prato de purê de batata. Seu rosto estava corado um vermelho brilhante e ele parecia que não queria nada mais do que ficar de pé em admiração.

Harry tinha sido muito mais discreto; ele permaneceu sentado e não estava fazendo de si mesmo um tolo, mas seus olhos estavam vidrados e ele tinha um sorriso no rosto.

Quando ela tentou conversar com os dois, ela não conseguiu resposta. A maioria dos outros garotos no corredor e até algumas garotas não estavam se saindo melhor. Hermione ouviu a palavra 'Veela' em sussurros silenciosos e entendeu que as meninas deveriam estar exibindo seu fascínio orgulhosamente.

O resto do jantar no Grande Salão continuou de maneira semelhante.

****************************************************************************

Quando ela se sentou no sofá na Sala Comunal, as pernas cruzadas e um livro pesado aberto em seu colo, Hermione não pôde deixar de pensar no que aconteceu no banquete.

Harry Potter E Outras HistóriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora