A Primeira Vez [JILY]

6.2K 312 71
                                    

Oi rsrs :)

****************************************************************************

A primeira vez que James a viu, ela estava franzindo a testa. De pé ao lado do Expresso de Hogwarts, com o cabelo ruivo trançado, ela parecia estar discutindo com uma garota loira que ele supunha ser sua irmã. Ele viu como a loira mencionada - que estava com uma expressão particularmente azeda - zombou de algo e se afastou, deixando a ruiva triste quando deu adeus aos pais. James se perguntou se a irmã dela sempre foi assim tão mal-educada.

A primeira vez que ela colocou os olhos nele, ele estava rindo. Parado do lado de fora do compartimento que ela estava sentada com Sev, seu cabelo uma bagunça casual enquanto conversava com um garoto aristocrático que parecia pertencer a uma família rica. Ele usava vestes caras e óculos redondos como o pai, mas isso não a enganava; ela sabia, por seus sorrisos, que eles eram encrenqueiros - garotos que a mãe dela a avisou para ficar longe - e que Lily esperava que eles não se sentassem em seu compartimento.

A primeira vez que eles franziram a testa um para o outro, ela estava cheia de orgulho com um chapéu escrito GRIFINÓRIA! e ele a viu se apressar até a mesa em que estava sentado. Ele se perguntou se ela viria e se sentaria ao lado dele, mas pelo jeito que o nariz dela enrugou quando seus olhos se encontraram, ele imaginou que ela provavelmente não o faria. Estranho, ele pensou, quando ela olhou para ele da mesa. Ninguém jamais o detestara antes. Ele olhou de volta de qualquer maneira.

A primeira vez que eles sorriram um para o outro, eles tinham acabado de impedir Mulciber de azarar um menino da Lufa-Lufa em sua aula de Trato das Criaturas Mágicas. Quem imaginaria que dois alunos do primeiro ano conseguiriam lançar um feitiço em um do terceiro ano? Enquanto ele fugiu, com o rosto vermelho e segurando as orelhas, eles não puderam deixar de compartilhar um sorriso. Eles sabiam que o retorno provavelmente viria, mas não puderam evitar o pequeno sentimento de vitória.

A primeira vez que eles discutiram um com o outro, aconteceu no meio da sala comunal da Grifinória, e tinha algo a ver com Severus. Ninguém realmente entendeu o que tinha acontecido por causa dos insultos entre os dois, mas eles não conseguiam entender como James Potter não tinha medo da ruiva furiosa (embora ele estivesse secretamente maravilhado com a garota bonita que tinha surpreendentemente a língua afiada assim como Sirius). Quando as varinhas foram levantadas, Remus os separou.

A primeira vez que eles riram um com o outro foi no terceiro ano. Depois de dois anos de rivalidade, foi um choque para toda a Grifinória quando Lily Evans e James Potter começaram a rir de uma expressão aparentemente "hilariante" que Sirius Black estava usando. A vítima descontente pensou que eles foram atingidos por algum feitiço, o que só fez o par rir mais. Eles voltaram a brigar no dia seguinte.

A primeira vez que eles fizeram uma parceria foi na aula de poções. Ela decidiu que ele era um "idiota de cabeça grande", enquanto brigavam sobre quais ingredientes colocar na poção, e ele se recusou a deixá-la mexer. Ele concluiu que ela era uma "certinha sabe tudo", mas não podia negar que gostava de suas frases sarcásticas, não que ele iria dizer isso a ela. Risadas seguiram, quando a poção deles explodiu em toda a mesa, e Slughorn decidiu que não iria colocá-los juntos novamente.

A primeira vez que ele a convidou para sair foi no quarto ano. Depois que a surpresa surgiu em seus olhos, ela respondeu "nunca em seus sonhos mais loucos". Para encobrir seu desapontamento, James fizera disso uma piada, embora seu orgulho tivesse sido ferido por pelo menos um mês.

A primeira vez que eles pregaram uma peça em alguém juntos, a vítima foi Bellatrix. Tinha que ser - era o seu último dia, e ela definitivamente merecia isso. O balde de xarope de bordo e penas tinham sido ideia de James, mas o toque final do feitiço de Tarantallegra tinha sido ideia de Lily. James afirmou: "Bom trabalho, Evans", um pouco a contragosto. Ela conteve um sorriso.

A primeira vez que eles saíram juntos, foi para comprar chocolates para Remus em seu aniversário, no quinto ano. Lily disse uma vez que: "nunca iria usar a capa de invisibilidade de Potter", o que ele alegremente a lembrou várias vezes durante a jornada. Eles podem ou não ter comido um pouco do chocolate no caminho de volta, mas Remus não se importou. Na verdade, Lily nunca o viu mais feliz.

A primeira vez que eles choraram juntos foi no sexto ano, pouco antes de partirem para o Natal, quando o pai de James faleceu. Ela o encontrou perto do fogo e sentou-se com ele até a manhã, ambos fingindo que não estavam com medo da guerra enquanto seguravam as mãos. Lily o visitou pela primeira vez naquele feriado, com um buquê de flores para sua mãe.

A primeira vez que eles ficaram bêbados juntos, foi jogando Snap Explosivo no dormitório de Lily até as três da madrugada. O jogo terminou quando Peter desmaiou no chão, roncando. Remus e James ajudaram a levá-lo de volta ao seu dormitório e Lily foi para a cama com seu coração batendo rapidamente e um sorriso no rosto.

A primeira vez que eles tiveram um encontro, não foi planejado. Bem, não por eles pelo menos. Seus amigos os abandonaram, deixando-os de bochechas vermelhas quando se viram sozinhos. Eles foram até o Três Vassouras de qualquer maneira, e riram até que choraram sobre um jarro de cerveja amanteigada. James não pôde deixar de sentir que estava completamente apaixonado, e Lily decidiu que talvez o coração dela tivesse descongelado um pouco pelo garoto que ela uma vez odiou. Seus amigos tiveram olhares presunçosos por um mês depois disso.

A primeira vez que eles se beijaram, foi Lily quem o iniciou, surpreendentemente. Eles estavam enrolando para dar o primeiro passo por semanas, e ela finalmente teve coragem de fazer isso em uma festa de quadribol comemorativa quando estava (mais do que um pouquinho) embriagada, e decidiu que não tinha nada a perder. Foi descuidado e casual, mas Lily achou que suas entranhas poderiam explodir. James não conseguia parar de sorrir.

A primeira vez que ele disse que a amava, eles tinham dezessete anos. Ela estava esparramada na grama, um livro em sua mão e seu cabelo se espalhando atrás dela. Ele sabia disso há muito tempo, ele percebeu, olhando para a concentração no rosto dela. Pareceu escorregar de sua boca tão facilmente que ele nem percebeu que havia dito. Lily sussurrou de volta quando enlaçou as mãos em volta do pescoço dele e os lábios deles se encontraram.

A primeira vez que fizeram sexo foi estranho e embaraçoso, mas agradável ao mesmo tempo. Não foi nada como eles viram em filmes trouxas; havia risinhos (principalmente por causa da parte de Lily, para o aborrecimento de James), e murmúrios baixos de encorajamento, mas quando eles terminaram ambos estavam sorrindo. A segunda vez foi muito, muito melhor.

A primeira vez que viram seu bebê, eles tinham vinte anos de idade. Lily nunca pensou que poderia amar alguém tanto quanto amava James, mas ela estava errada. Enquanto seguravam o filho entre eles, ela nunca pensou que poderia amar alguém tanto quanto ela amava seus dois meninos, com seus cabelos escuros bagunçados e lindos corações. Ela pensou que seu próprio coração poderia explodir com a força de seu amor.

A última vez que ele a viu, ela estava embalando o filho deles nos braços dela. E, como a varinha estava apontada para seu rosto, ninguém poderia saber como James desejava ter se virado para olhá-la apenas uma última vez antes que ela saísse da sala - mesmo que ele não precisasse. Quando seus olhos se fecharam, uma imagem dela foi queimada em sua mente, tão brilhante quanto o sol.

Até que eles se viram de novo...

****************************************************************************

Harry Potter E Outras HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora