#17 " Videochamada"

1.9K 188 146
                                    

O jantar estava ótimo. A comida estava deliciosa como sempre, mas a refeição era estranha sem seu Mestre.

Ele estava grato que Naomi e Sayu não tentaram forçar uma conversa sobre ele. Normalmente, L ficava muito quieto durante as refeições e apenas Light conseguia fazê-lo falar um pouco, então ele estava feliz que eles não o estivessem forçando.

"Eu quero ir para a cama, tudo bem?", disse L, esfregando os olhos. Ele estava ficando um pouco cansado, mas não tinha certeza se conseguiria dormir sem seu Mestre ali com ele. Além disso, Light disse que ligaria para ele às 10 e já eram 9:48.

"Ok, L," Sayu sorriu, "durma bem."

"Obrigado, princesa," L disse, levantando-se da mesa e caminhando para seu quarto.

Ele estava grato por não ter encontrado mais ninguém. A maioria dos servos ao redor do castelo eram bons o suficiente, mas com a maioria deles ele não sabia se era porque seu Mestre estava com ele todas as vezes que os via ou se eles eram genuinamente legais. Alguns deles, ele sabia, tinham alguma animosidade em relação a ele.

Mikami foi o primeiro nome que lhe veio à mente quando pensou nisso. Ele só teve mais algumas interações com o homem fora daquele primeiro dia e nenhuma delas foi particularmente agradável.

Ele não pode (não poderia com Light por perto) fazer muito, mas as insinuações de que ele não era nada mais do que uma puta ou vagabunda às vezes irritavam seus nervos.

Ele sabia que não era nenhuma dessas coisas.

A única pessoa com quem ele consentiu tecnicamente foi um garoto da adolescência. Ele não pensava nele há muito tempo. Eles se separaram quando tinham 17 anos.

Ele realmente não se importava com o que Mikami pensava dele. Ele só se importava com o que Light, Sayu e Naomi pensavam dele, mas isso não significava que os insultos sutis não doessem de alguma forma.

L abanou a cabeça. Ele não queria pensar sobre essas coisas no momento.

Ele já sabia que tinha que evitar Mikami tanto quanto pudesse nas próximas semanas. Isso deve ser fácil o suficiente. Ele havia se tornado um especialista em fazer peças sobressalentes desde muito jovem.

Assim que entrou em seu quarto, L decidiu que colocaria o pijama rapidamente para se vestir antes que seu Mestre o chamasse. Ele escolheu uma das camisas de Light, porque Light disse que L poderia usar suas roupas se quisesse. Era uma camiseta vermelha lisa e ele escolheu uma de suas calças de moletom. Quando ele terminou de se trocar, L ouviu o telefone sobre a mesa tocar.

"Alô?" L perguntou quando ele atendeu, já sabendo que seria seu Mestre.

“Is an L Lawliet available?” L ouviu seu Mestre dizer com um terrível sotaque britânico. L honestamente poderia ter ficado ofendido se não achasse isso tão engraçado.

“Eu não pareço nada assim” L disse.

Light riu da falsa ofensa de L. "Então, ele não está aí?"

L riu com a pergunta, "sim, ele está bem aqui, Mestre."

"Bem, que alívio", disse Raito, deixando de lado o sotaque falso, "como vai você?"

"Estou bem", disse L, "com saudades, no entanto..."

“Eu também sinto sua falta, L...” Light disse, honestamente.

“Eu gostaria de poder ver você...” L sussurrou, olhando para seus pés. Ele realmente queria ver seu Mestre.

“É uma ótima ideia,”, disse Light. L ouviu o sorriso em sua voz e não pude deixar de sorrir de volta. “Há um laptop extra na minha mesa. Eu poderia fazer uma videochamada se você quiser. ”

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now