#13 "Dia de folga."

2.8K 245 208
                                    

Felizmente, L não teve mais pesadelos naquela noite, e quando Raito acordou na manhã seguinte, L ainda estava dormindo profundamente ao lado dele.

Light suspirou de alívio, o ocorrido da noite anterior em primeiro plano em sua mente. Ele odiava o quão angustiado L estava na noite anterior, ele odiava ver L chorar, mas ele conseguiu algumas informações sobre ele.

Ele agora sabia que Beyond ameaçou sequestrar L quando o vendeu.
Agora, Light sabia que poderia ter sido simplesmente algum tipo de jogo mental horrível, e Light precisaria trabalhar para convencer L de que isso era tudo.

Ao mesmo tempo, poderia ter sido uma ameaça contra a qual Beyond pretendia agir. Light não podia deixar isso acontecer. Beyond nunca tiraria L dele.

Ele também sabia que não poderia esperar até que algo acontecesse para fazer alguma coisa, mas ele não poderia exagerar.

Ele tinha que pensar muito sobre isso, mas colocaria um pouco de segurança. Ele faria alguém seguir Beyond e relatar para ele o que Beyond estava fazendo todos os dias.

Se nada suspeito acontecesse depois de um ou dois meses, ele limitaria a cada poucos dias. Ele nunca levantaria completamente a segurança dele. Ele nunca confiaria em Beyond para não tentar tirar seu L.

Por mais que Light quisesse manter L em seus braços até que ele acordasse como sempre fazia quando acordava antes de L, ele teve que fazer alguns telefonemas para que seu plano fosse colocado em ação.

Depois dos telefonemas, Light olhou para a cama para ver que L ainda estava dormindo e sorriu. Eram nove da manhã, mas era um dia preguiçoso, então Raito voltou para a cama.

Sem Light segurando ele, L se enrolou em uma bola mais apertada como sempre fazia. Light empurrou suavemente os joelhos de L para que ele pudesse confortavelmente puxar L de volta em seus braços.

"Pronto, L", disse Raito, beijando o topo da cabeça de L.

Light esfregou as costas de L para cima e para baixo e brincou com seu cabelo até que sentiu L se mexer contra ele. Light fez uma pausa em seus cuidados. L cantarolou em desaprovação.

"Você quer que eu continue brincando com o seu cabelo?" Light perguntou com uma pequena risada.

L acenou com a cabeça, "sim, por favor", ele murmurou contra o peito de Light.

"Acho que mimo você demais." brincou Raito, embora não conseguisse pensar em uma maneira melhor de acordar, aninhando-se em L e brincando com seu cabelo.

"Eu gosto disso," L murmurou, cavando ainda mais em Light,
"não pare, por favor, Mestre."

Light riu de novo, "Eu nunca sonharia com isso, meu querido," Light bagunçou o cabelo de L, fazendo L rir.

L então moveu seu braço para que ele pudesse passar um braço sobre a cintura de Light. Light sorriu com a ação.

Na primeira vez que L colocou um braço em volta de Light assim, ele quase teve um ataque de pânico, se desculpando e quase desmaiando.

Light presumiu o que Beyond não permitia, isso era novo para L.

Com Beyond, se L o tocasse ele o puniria por isso. Então, Light garantiu que ele poderia abraçá-lo e recolocou o braço onde estava.

O fato de que L não hesitou em tocar em Light agora foi incrível para ele. Eles haviam feito tanto progresso nas últimas semanas, e Light não poderia estar mais orgulhoso de L.

"Acho que é hora de levantar, querido," Light sugeriu após alguns minutos de carinho.

L cantarolou e balançou a cabeça. Light suspirou, L nunca quis acordar de manhã, mas com a promessa de café da manhã e banho, Light conseguiu tirar L da cama.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now