#21

1.9K 175 137
                                    

"Aí está," Light arrulhou quando colocou o outro na banheira.

"Você vem, Mestre?" L perguntou, esfregando os olhos.

"Me dê um segundo para tirar minhas roupas," Light disse com um sorriso para mostrar a L que ele não estava bravo com ele por ser um pouco impaciente. "A menos que você queira que eu tome banho com minhas roupas."

"Você não deveria tomar banho com suas roupas," L disse, retornando o sorriso de seu Mestre.

"Esse é o ponto," disse Light.

"Eu sei," L murmurou com um bocejo.

"Cansado?" Light perguntou ao entrar na banheira.

"Um pouco," L disse com um aceno de cabeça.

"Bem," Light começou, puxando L contra o peito, "Eu tenho o resto do dia de folga, então podemos tirar uma soneca."

"Você também está cansado, Mestre?" L perguntou.

"Sim, foram duas semanas muito longas..." Light disse a ele.

"Quanto tempo você tem sem trabalho?" L perguntou, esperando que a resposta fosse mais do que apenas o resto do dia. Seu Mestre merecia alguns dias de folga pelo menos para se recuperar. Além disso, isso significaria que ele seria capaz de estar com seu Mestre.

"Bem, eu não posso tirar muito tempo, querido", disse Raito, rindo do leve beicinho de L, "mas acredite em mim, estou tirando alguns dias de folga e vou fazer o mesmo trabalhar o máximo possível durante a próxima semana, pelo menos... Definitivamente, não vou ter nenhuma reunião por um tempo, a menos que seja absolutamente necessário. "

L sorriu com a notícia. Seu Mestre não teria reuniões por um tempo. Isso significava que ele poderia ficar com seu Mestre o quanto quisesse, sem se sentir estranho, desde que não atrapalhasse Light no trabalho. Mas talvez ele pudesse dar alguns abraços enquanto Raito estava trabalhando.

"Isso soa muito bom, Mestre," L disse, aconchegando-se mais perto de seu Mestre.

"E adivinhe só", disse Light.

"O que?" L perguntou, animando-se ligeiramente. Sempre que Light pedia para ele adivinhar alguma coisa, era sempre uma coisa boa. Normalmente era algum tipo de guloseima ou presente.

"Eu disse para você adivinhar", disse Light, esfregando as costas de L.

L cantarolou, mordiscando a unha do polegar, "você disse ao chef para fazer um bolo..?"

"Não", disse Light, "mas como você foi tão bom enquanto eu estive fora, eu poderia pedir. Mas eu sei que você pediu ao Chef James para fazer muitos doces enquanto eu estava fora. "

"Eu devia ter mencionado isso enquanto o ajudava a cozinhar..." ele gostou bastante de ajudar o chef a cozinhar. Isso o fez sentir como se estivesse retribuindo de alguma forma.

A primeira vez que James pediu a ele para ajudar a cozinhar, L ficou um pouco apreensivo com isso, porque ele nunca havia cozinhado um dia em sua vida. Agora que ele tinha ajudado inúmeras vezes, e ele amava isso.

"Sim, e você provavelmente deu a ele seus olhinhos de cachorrinho. Você sabe que ninguém pode resistir a eles,"Light disse despenteando o cabelo de L.

"Talvez." L disse timidamente enquanto girava a água com o dedo.

"Sim, claro, talvez", disse Light, revirando os olhos, "você tem mais dois palpites, amor."

"Você me deu mais alguns livros?" L perguntou, esperando que o que ele perguntou fosse verdade. Ele ainda tinha muitos livros para ler pelo castelo, mas sempre gostava de adicionar mais à coleção.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora