#12 "Pesadelo."

3.2K 260 216
                                    

"Um menino tão bom..." Light murmurou com um pequeno sorriso enquanto continuava a se balançar lentamente com L enrolado em seu colo. L tinha a cabeça apoiada no ombro de Light e sua mão não ferida agarrou a camisola de Light.

L cantarolou sonolento em reconhecimento às palavras de Light.

"Um bom menino com muito sono, hein?" Light perguntou, sua mão nas costas de L alternando entre dar tapinhas e esfregar para cima e para baixo.

L estava sempre exausto no final do dia (a quantidade de atividades que ele fazia agora era muito mais do que estava acostumado), mas algumas noites era difícil fazer L adormecer. Esta foi uma daquelas noites.

Eles estavam balançando há mais de uma hora e, embora L tivesse os olhos fechados e estivesse desossado contra ele, ele ainda não estava totalmente adormecido. Ele estava chegando lá, entretanto, só um pouco mais.

L cantarolou novamente e acenou com a cabeça para responder à pergunta de Light.

"Bem, então vá dormir, meu doce menino..." Light beijou o topo da cabeça de L, "seja um bom menino e vá dormir para mim..."

“Sou um bom menino...” L murmurou no pescoço de Light, aconchegando-se impossivelmente mais perto de seu Mestre.

Light sorriu com a resposta sonolenta de L, “sim, você é um menino muito bom. Agora vá dormir. Eu tenho o dia de folga amanhã, então você vai me ter só para você. ”Light sentiu L sorrir com isso.

Honestamente, Light tendo o dia de folga era provavelmente o motivo de L estar tendo tanta dificuldade para dormir. Ele estava animado para passar o dia inteiro com Light, especialmente depois do incidente de alguns dias atrás.

Light fez um esforço para passar mais tempo com L enquanto fazia todo o seu trabalho e estava tirando este dia de folga para que ele e L pudessem ter mais tempo juntos, e Light poderia compensar por ignorá-lo.

“Embora Sayu possa querer vir para sair com a gente,” Light continuou, “Eu sei que você não se importará, não é, querido?” Light não ficou surpreso quando L balançou a cabeça positivamente.

Sayu e L gostavam de passar tempo um com o outro, o que foi um sonho tornado realidade para Light.
As duas pessoas de quem ele mais gostava se davam bem.

Light continuou falando sobre tudo o que eles fariam no dia seguinte, e L finalmente adormeceu ouvindo seu Mestre falar.

"Oh, ele dormiu..." Light sussurrou com um sorriso quando ouviu o ronco suave de L. Ele se balançou por mais alguns minutos para ter certeza de que L continuaria dormindo se ele se levantasse.

Felizmente, quando Light se levantou, L permaneceu dormindo profundamente. Light carregou L para a cama e colocou-o sob as cobertas antes de subir e pegar L de volta em seus braços.

“Bons sonhos.” Light sussurrou antes de se juntar a seu escravo na terra dos sonhos.

L cantarolou quando ele acordou. Ele manteve os olhos fechados. Ele não queria acordar ainda. Desde que Light o comprou, L teve dificuldade em acordar. Ele adorava aninhar-se nos braços de seu Mestre e sentir a luz do sol em sua pele enquanto entrava pelas janelas.

Infelizmente, Light sempre sabia quando L não estava dormindo e o obrigava a se levantar eventualmente, normalmente com a promessa de comida e banho.

L tentou estender a mão para seu Mestre para que ele pudesse se aconchegar, mas ele não conseguia mover a mão. Quando tentou mover a mão, ele sentiu a corda segurando sua mão no lugar.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now