#14 "Beijos e outras coisas."

2.8K 223 213
                                    

Infelizmente, os pesadelos não pararam. L tinha um pelo menos uma vez por noite, às vezes mais, mas principalmente apenas uma vez.

L iria acordar com um grito, e isso acordaria Light, se não o grito seria um soco ou chute.

Light tinha alguns hematomas com os movimentos, mas ele nunca falaria isso para L. Ele sabia que L se sentiria tão culpado se percebesse que estava acidentalmente ferindo Light.

Light não queria mais uma coisa assim, com tudo o que L estava passando. L precisava de tanta compaixão e amor quanto possível agora, e Light estava mais do que feliz em fornecer tanto amor que L precisava, e muito mais.

"Sinto muito..." L sempre dizia depois que acordava, com lágrimas escorrendo pelo rosto, "Sinto muito..."

"Não há nada pelo qual você precise se desculpar," Light dizia, beijando as lágrimas. Ele odiava vê-lo chorar. Ele era uma pessoa muito boa, muito doce para sentir tanta dor.

"Você já passou por tanta coisa. Eu honestamente ficaria mais preocupado se você não estivesse tendo esses pesadelos. "

Depois de alguns dias desses pesadelos, Light sabia que L precisaria de terapia. No início, Light pensou que poderia fazer com que L sobrevivesse a todos os seus traumas sozinho, mas foi uma ilusão. L precisava de ajuda profissional.

A primeira vez que Light tocou no assunto, L estava relutante.

"Eu não sou louco, Mestre. Eu juro que não sou louco. "

"Eu não acho que você está louco, querido," Light disse, "mas você precisa de ajuda. Você merece poder dormir a noite toda e não ver o Beyond em todas as sombras. Conversar com alguém pode ajudar. "

"Mas eu já tenho você," L protestou.

Light sorriu, estava feliz por L estar compartilhando o que ele pensava sobre terapia (algo que ele não teria feito algumas semanas atrás) e por L estar mencionando que eles conversaram. Era verdade. Nos primeiros pesadelos, L não queria falar sobre eles, mas falava sobre eles de vez em quando.

"Eu sei", disse Light, "e embora esteja feliz com isso, estou mesmo, mas acho que você precisa falar com um profissional sobre isso. Não quero que você pare de falar comigo, mas quero que tenha outra pessoa com quem conversar."

"Eu não sei..." L murmurou, balançando nos calcanhares ligeiramente.

"Está tudo bem, baby," Light assegurou, "você não tem que tomar sua decisão hoje, mas quero que pense sobre isso, ok?"

"Sim, " L assentiu.

"Bom menino," Light elogiou, abrindo os braços para um abraço. L aceitou e segurou seu Mestre com força.

Mais tarde naquela noite, após o pesadelo de L, pelo qual ele chorou por cerca de trinta minutos, ele disse: "Eu vou falar com ele..."

"O que você quer dizer?" Light perguntou, balançando um pouco mais rápido na cadeira de balanço. Ele  limpou o resto das lágrimas de L que felizmente pararam.

"Com um profissional", L disse, "E-eu não quero mais ter pesadelos. Eu não quero mais ter medo, "

Light beijou o topo de sua cabeça com um pequeno sorriso, "isso é tão bom de ouvir, doce menino. Estou tão orgulhoso de você. Você é corajoso. "

"Eu te deixo orgulhoso, Mestre?" L perguntou.

"Muito orgulhoso", Light assegurou, "Estou tão orgulhoso de você. Você é um menino tão corajoso por querer melhorar. Eu sei o quanto as pessoas te assustam, mas você está disposto a conversar com alguém para tentar melhorar. Estou tão orgulhoso de você..."

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now