#6 "Jardim"

3.1K 270 336
                                    

"Vamos para o jardim agora, Mestre?" L perguntou, um pouco de emoção em seu tom com a perspectiva de ir para fora. Ele nunca saiu de casa antes, mas gostava quando o fazia. Depois de anos preso dentro, ele queria desesperadamente sair.

Quando ele viu o jardim da varanda, era lindo, e L queria ver as flores e outras plantas de perto. Era outono agora, então as folhas estavam começando a cair das árvores, formando pequenas pilhas de folhas mortas, e isso só tornava tudo ainda mais bonito.

"Vamos ver se Sayu está pronta, então podemos ir, ok?" Light perguntou com um sorriso gentil, feliz que sua escrava estava animada para sair.

L acenou com a cabeça quando seu Mestre pegou sua mão. Light o conduziu pelo caminho que L reconheceu como o caminho para o quarto de Light. Eles passaram pelo quarto de Light e seguiram adiante no corredor e então viraram à direita antes de pararem em uma das portas. Light bateu na porta.

"QUEM É???" Eu ouvi Sayu gritar de dentro da sala.

"É Light e L," Light gritou de volta, "você está pronta?"

"Me dê um segundo!" Sayu gritou de volta pela porta.

Raito suspirou, virando-se para se encostar na parede onde a porta de Sayu estava, "isso significa cinco minutos," ele explicou a L com um sorriso. L assentiu e deu alguns passos necessários para estar ao lado de seu Mestre, encostando-se na parede também.

Depois de alguns minutos, L encostou-se a Light quando seus pés começaram a doer. Ele não estava acostumado a ficar parado no mesmo lugar mesmo por alguns minutos de cada vez. Toda a caminhada ao redor também não ajudou. Felizmente, Light não pareceu se importar. Ele simplesmente passou um braço ao redor dos ombros de L e o puxou para perto. L descansou a cabeça no ombro de Light, apreciando o calor reconfortante. Eles ficaram ali mais alguns minutos até que Sayu abriu a porta.

L não queria se afastar do aperto reconfortante de Light, então ele não o fez. Felizmente Light, mais uma vez, não pareceu se importar e manteve o braço em volta dos ombros de L.

"Vocês estão prontos?" Sayu perguntou com um grande sorriso.

"Estamos prontos faz tempo", Light olhou para o relógio, "dez minutos."

Sayu mostrou a língua para Light antes de se virar e andar na direção oposta. Light revirou os olhos com um pequeno sorriso. Seu braço viajou pelo corpo de L até que estava descansando na cintura de seu escravo.

"Vamos, doce menino," Light disse enquanto começava a conduzir L para onde Sayu estava indo.

"Sim, Mestre," L disse com um aceno entusiasmado. Ele queria ver o jardim o mais rápido possível, mas não se atreveu a ir mais rápido que Light.

Depois que os três saíram para o jardim, L respirou fundo o ar fresco do outono. Cheirava a flores e, embora estivesse ligeiramente frio, L não iria reclamar.

"Vamos calçar os sapatos primeiro, L", disse Raito ao perceber que o homem parecia mais do que feliz em andar pelo jardim sem sapatos ou meias.

"Oh, sim senhor" L disse, esperando que Light entregasse a ele um par de sapatos. Light entregou a ele um par de sapatos e meias cinza. L fez uma careta de nojo para as meias. Ele sempre odiou meias. As costuras eram quase dolorosas. Em vez de dizer qualquer coisa, L apenas calçou os sapatos.

Light inclinou a cabeça para sua escrava e sua recusa em usar meias, mas não teve a chance de perguntar quando Sayu perguntou, "vocês vão ficar aí o dia todo?!"

"Talvez!" Raito gritou de volta, enquanto pegava a mão de L e começava a andar em direção a Sayu.

Os três caminharam pelo jardim por um tempo. Light iria parar e deixar L olhar para as flores, adorando o olhar de felicidade no rosto de seu escravo. Light pensou que ele poderia encontrar L fora muito. Contanto que L estivesse vestido adequadamente (pois estava ficando frio) e o tempo estivesse bom, Light estava feliz.
Estar fora seria bom para L.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora