#24 "Terapia."

1.9K 131 392
                                    

Assim como na maioria das manhãs, Light acordou antes de L.

L está meio enrolado de lado, de costas para Light. Light sorriu e aproveitou a oportunidade para abraçar L.

Ele passou um braço em volta da cintura de L e colocou os joelhos atrás dos de L, aninhando-se na nuca. Ele esfregou a barriga e o peito sem camisa de L enquanto seu sorriso se alargava ao se lembrar das atividades dele e de L da noite anterior.

Em algum momento, L estava confortável o suficiente para remover todas as suas roupas. Light não queria nada mais do que ver L desmoronar de prazer uma e outra vez, e ele queria as mãos ou a boca de L sobre ele novamente.

Ele sabia, no entanto, que L provavelmente precisaria de algum tempo para se recuperar do que fizeram na noite anterior. Tudo o que eles fizeram exigiu muita energia e L estava provavelmente um pouco dolorido por causa de toda a atividade física.

Para ele mesmo, a parte de trás das pernas estava ligeiramente dolorida de tanto tensionar e flexionar os músculos. Além disso, L não estava acostumado com nada disso ainda. L precisaria de algum tempo para processar tudo o que aconteceu.

"Hum..." L murmurou enquanto Light coçava suavemente suas costelas. L se contorceu para longe da mão de seu Mestre, "você está me fazendo cócegas..." L reclamou com uma voz ligeiramente rouca.

Light riu, "Estou?"

“Uhum...” L assentiu, recostando-se em Light assim que ele parou de fazer cócegas nele. Light estava prestes a parar de fazer cócegas em L antes de ter um pensamento. Ele colocou a mão no ombro de L e gentilmente manobrou L em suas costas. L sorriu e cantarolou em dúvida quando viu o rosto de seu Mestre.

"É uma pena para você", disse Light, os dedos viajando até o pescoço de L, "eu sei onde você tem mais cócegas agora."

“Não!” L disse enquanto Light fazia cócegas na parada bem atrás de sua orelha, fazendo com que L soltasse risadas. L se contorceu e tentou rolar para longe de seu Mestre. Light foi capaz de segurar L no lugar enquanto fazia cócegas nele. “Pare com isso!” L riu, tentando empurrar a mão de seu Mestre.

“Ok, ok,” Light riu enquanto parava de fazer cócegas em L. Quando L recuperou o fôlego, ele rolou de modo que ficasse de frente para Light. L descansou sua cabeça no peito de seu Mestre. Light colocou o braço em volta dos ombros de L e esfregou suas costas. "Como você está se sentindo amor?"

"Eu me sinto bem", L disse a ele, fechando os olhos, "só estou um pouco dolorido."

"Onde você está dolorido?" Light perguntou.

“Na minha garganta, estômago e pernas,” L disse a ele.

“Me desculpa... Bem, eu poderia pedir um pouco do seu chá quente, então podemos ir mergulhar no banho quente por um tempo,” Light disse a ele.

“Isso parece ótimo, Mestre,” L disse com um sorriso, deitando-se e aconchegando-se ainda mais em seu cobertor pesado enquanto Raito se sentava para pedir o café da manhã.

Light pegou o telefone e olhou a hora. No momento, eram 10 da manhã. "Dormimos bastante, bebê."

“Isso não me surpreende muito, Mestre. Não é uma coisa ruim, é? ” L perguntou.

"Não, de forma alguma," Light assegurou, dando um tapinha no joelho de L, "depois das últimas semanas, e depois da noite passada, acho que merecemos."

“É...” L corou quando se lembrou de tudo o que eles fizeram na noite passada.

Eles não foram tão longe a ponto de fazer algo anal. L não achava que ele estava pronto para algo parecido ainda, já que era tudo que Beyond fazia com ele. Mas ele e Light faziam coisas que Beyond nunca se importava em fazer.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now