#5 "Tour"

4K 320 436
                                    

Quando Light decidiu que o resto de sua papelada poderia ser guardado para amanhã, ele se virou para L.

L ainda estava enrolado sob seu cobertor pesado, lendo contente seu segundo livro. Ele era um leitor muito rápido e leu o primeiro livro em pouco menos de três horas e quase terminou o segundo livro.

"Ei, doce menino," Light anunciou para chamar a atenção de L.

L olhou por cima do livro, "sim, Mestre?"

"Eu terminei meu trabalho por hoje", Light começou, "que tal o almoço, então eu poderia mostrar a você."

L acenou com a cabeça, fazendo uma nota mental de em que página ele estava e de pé com o cobertor pesado e colocando o livro de volta no lugar de onde o pegou. Então ele voltou para o lado de seu Mestre.

"Bom menino," Light sorriu ao ver que L imediatamente veio para o seu lado. Ele teve que treinar tantos escravos teimosos para fazer isso.

Light colocou um braço em volta da cintura de L e o levou para fora de seu escritório. L seguiu seu Mestre de boa vontade, afinal ser conduzido por um braço em volta da cintura era muito, muito melhor do que um colar e uma corrente com puxões aleatórios que o fizeram engasgar.

Light percebeu a maneira como L tremia e se apertava mais perto dele cada vez que passava por alguém. 'Ele tem medo dos outros', Light pensou consigo mesmo, 'embora eu prefira que ele não tenha tanto medo das pessoas ao redor do castelo, é bom que ele esteja se apoiando em mim para proteção e conforto.'

Light beijou o topo da cabeça de L e disse, "não há nada a temer, doce menino. Eu não vou deixar ninguém te machucar."

L simplesmente acenou com a cabeça, inclinando-se para mais perto de Light quando este passou por um homem grande que L assumiu ser um guarda.

"As roupas que comprei para você ainda não chegaram", disse Light quando ele e L entraram no quarto, "então, vou vesti-lo com minhas roupas. O que você quer vestir?"

L ainda estava surpreso com a pergunta. Ele não sabia por que Light estava tão interessado em sua opinião sobre tudo, e quando ele olhou para o armário de seu Mestre, ele foi surpreendido pela quantidade de roupas lá.

'Como diabos ele consegue escolher o que vestir todos os dias?' L não pôde deixar de pensar, embora não ousasse dizer isso em voz alta.

"O que o senhor quiser." L voltou ao seu padrão dizendo.

Não só ele não sabia como escolher, como honestamente não se importava com o que vestia, desde que não fosse irritante. Eu confiava em Light como tendo roupas confortáveis. As roupas que ele estava usando agora eram confortáveis.

Mas por que o Mestre quer que ele mude de qualquer maneira, L? Ele olhou para as roupas que estava vestindo agora. Claro, eles pareciam camisolas de dormir, mas 'quem se importava com o que a prostituta usava?' Metade dos servos provavelmente nem piscaria se ele saísse nu, não que L quisesse fazer, mas ainda não importava o que ele usava.

'É importante para o Mestre', L disse a si mesmo, 'é por isso que importa. O que o Mestre quiser, ele consegue, então se ele quer um escravo que se vista decentemente, é isso que ele deve ter. '

Light reconheceu a resposta da primeira vez que falaram sobre isso. Ou as roupas estavam de alguma forma o incomodando, ou L simplesmente não se importa.

L não parecia chateado agora como estava quando a palavra 'chuveiro' foi mencionada. Ele parecia um pouco sobrecarregado, mas isso poderia ser porque ele não sabia como escolher. Então, L não se importava com as roupas que vestia. Isso estava bom para Light até certo ponto. Ele não se importou em escolher as roupas de L.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now