#11 "Punição."

4.4K 287 892
                                    

As próximas duas semanas e meia passaram com facilidade. Quanto mais dias se passavam, mais confortável L ficava. Ele retribuiu o afeto físico que Light deu a ele, abraçando Light de volta e envolvendo um braço em volta dele enquanto eles se abraçavam. Ele estava até pedindo abraços e abraços.

L estava pedindo para ir a lugares ao redor do castelo. Light mostrou a L mais alguns lugares (ele não queria dominá-lo durante o primeiro passeio). Seu lugar favorito era a biblioteca e, apesar de sua reação emocional inicial à lareira, ele gostava de sentar em frente à lareira.

Ele se sentava no colo de Light e lia. Às vezes, Light pedia a L para ler em voz alta. Ele adorava ouvir L falar em inglês e as várias outras línguas que falava.

A primeira vez que Light pediu a L para ler em voz alta, ele estava muito nervoso e tenso, mas Light foi capaz de acalmar a ansiedade com uma mão gentil esfregando para cima e para baixo em seu lado, e sussurros tranquilizadores em seu ouvido.

Um dia, eles estavam na biblioteca, L no colo de Light, lendo livros separadamente. O que Light estava lendo era em japonês, enquanto o de L estava em francês.

L ergueu os olhos para o livro de Light. Ele poderia ler o título (ou pelo menos ele pensou que poderia). O Mestre disse que as aulas de japonês estavam indo muito bem e o elogiou por aprender rápido.

Light sentiu olhos nele e olhou para baixo para ver, não para sua surpresa, que os olhos de L estavam nele. Orbes cinzas desceram em um instante, mas Light não fez comentários sobre isso.

"O que foi, doce menino?" Light perguntou, sorrindo quando L olhou para cima antes de lembrar o que Light quis dizer com 'o que está acontecendo'.

A primeira vez que Light fez essa pergunta, L olhou para o teto e disse 'o teto'. No início, Light pensou que L estava tentando ser sarcástico e estava prestes a repreendê-lo.

Então, ele percebeu que L ainda estava olhando para o teto como se esperasse que algo mudasse. L levara Light um pouco a sério demais, e Light achou isso adorável.

"Estou lendo", L respondeu à pergunta de Light.

"Parecia que você estava olhando para mim", disse Light com um sorriso.

"Sinto muito," L se desculpou.

"Está tudo bem, querido" Light assegurou, beijando o topo da cabeça de L, "Eu gosto de olhar para você, então seria justo se eu deixasse você olhar também."

As bochechas de L estavam em chamas em um segundo. Ele se enrolou um pouco mais apertado e enterrou o nariz de volta no livro.

Light riu e deu outro beijo no topo da cabeça de L com as reações de L. Ele adorava fazer L corar.

"Mestre," L sussurrou alguns minutos depois.

"Sim?" Light perguntou, olhando para baixo.

"Você pode ler para mim" L perguntou, "por favor?".

"Claro!", disse Light, colocando o livro na frente de L para que ele pudesse ver as páginas.

Foi a primeira de muitas vezes que Light leu para L, e os dois adoraram.

L e Light também adotaram uma rotina que deixou L à vontade porque ele sabia o que esperar em seguida.

Depois do jantar, eles fariam algo para relaxar - um filme ou uma caminhada no jardim ou algo para relaxar durante a noite.

Eles então se retirariam para seu quarto, e Light levaria L para a cadeira de balanço, e eles se balançariam por um tempo.

Na maioria das vezes, L adormecia nos braços de Light, e Light precisava carregar L para a cama. Light não se importou nem um pouco com isso.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now