#1 "Comprado"

10.6K 530 1.9K
                                    

Quando Light conseguiu os perfis dos novos escravos, ficou entediado com todos eles até chegar ao fundo da pilha.

Vinte e dois anos de idade, com cabelos negros e desgrenhados, olhos cinzentos redondos e penetrantes e pele clara. O médico não conseguiu obter sua altura precisa por causa de uma curva em sua coluna, mas eles presumem que ele tem um metro e setenta.

Ele era lindo.

Duas coisas fizeram o jovem rei franzir a testa. Um, este não era um arquivo atualizado. O exame foi realizado há quatro anos. Não havia muitas informações sobre seu antigo mestre, além de uma nota de que ele foi vendido para o 'Além'. Isso fez com que Light congelasse. Ele ouviu os rumores sobre Além e viu seus escravos quando o homem se cansou deles.

Aquele homem era um mestre cruel e nojento, e Light desejava poder fazer algo com o homem. As leis que protegiam os escravos, no entanto, eram inferiores, para dizer o mínimo.

Light estava fazendo o possível para mudar isso, mas precisava de apoio. Infelizmente, os mestres não queriam abrir mão do direito de desconsiderar alguém como humano primeiro e depois propriedade. Qualquer coisa que não chegasse a matar um escravo estava bem aos olhos da lei.

O segundo foram as palavras deficiência mental. Olhando em seus olhos através da foto, Light percebeu que ele era inteligente. Chame isso de intuição, inteligência reconhecendo inteligência.

Então, Light examinou o pequeno arquivo novamente, procurando minuciosamente uma pontuação de QI ou um diagnóstico que justificasse o uso dessas palavras. Seu QI era 189, de acordo com o arquivo, então não era isso. As sobrancelhas de Light franziram quando ele descobriu o que poderia ser o motivo - autismo.

Light sabia muito pouco sobre o transtorno, mas segundo o arquivo, fazia com que o escravo não fizesse contato visual, falasse monotonamente, tivesse comportamentos estereotipados (balanço) e tivesse problemas sensoriais.

O registro não foi em profundidade sobre nada disso (Light adoraria saber os problemas sensoriais que o escravo tinha). Ainda assim, com o quão insatisfatório o resto do arquivo era, Light não poderia dizer que estava surpreso.

Tudo bem, entretanto, Light pensou com um sorriso enquanto pedia a seu mordomo que lhe desse tantos livros modernos sobre autismo quanto ele pudesse e perguntou se ele poderia conseguir para Light um arquivo atualizado sobre o escravo.

Light sorriu para si mesmo.
L Lawliet seria dele.

...

L puxou e puxou as algemas que o prendiam à parede, grunhindo com o esforço.

Seus pulsos doíam, sangue escorrendo por seus antebraços.

Eles estava fisicamente exausto; pouca comida e sono tendem a fazer isso. E os bastardos que o tinham agora pareciam pensar que ele poderia sobreviver com uma fatia de pão e algumas horas de sono.

Não, eles não eram idiotas (bem, aquele fora de sua cela pode ser). Eles só queriam torturá-lo. Achava que tudo que podiam fazer era esbofeteá-lo e negligenciá-lo, e L não tinha medo disso. Ele havia passado por muita coisa nas mãos do Além
(ou prós mais íntimos Beyond Birthday) para se preocupar com o que aqueles homens poderiam fazer com ele. O que não era muito; eles não eram seus mestres.

"Cale a boca aí, puta!" O homem fora de sua cela gritou, batendo nas barras com um cano de metal. L se encolheu com o som. Ele odiava barulho alto. O som de metal contra metal foi uma verdadeira tortura para L. Infelizmente, o Idiota descobriu isso no terceiro dia e adorou fazer L se contorcer.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now