#2 "Cruel"

5.8K 408 852
                                    

L gemeu quando ele acordou. Seu pulso doía como o inferno e seu estômago parecia que estava tentando se devorar.

L apenas abriu os olhos e afastou a sensação de desconforto. Ele era um escravo, ele não deveria reclamar. Ele conseguiu o que conseguiu e devia ser grato por isso. L esticou os músculos do sono e relaxou contra os travesseiros. Ele olhou para seu Mestre, que ainda estava dormindo.

'O mestre é estranho,' L pensou.

Ele fez tantas coisas que Beyond (e os outros mestres) nunca fariam. Ele segurou L e o alimentou. Ele levou L ao médico, L se convenceu de que era porque ninguém queria um brinquedo quebrado. Mas seu Mestre não o estava tratando como um brinquedo. L esperava ser usado antes de ir ao médico. Então ele esperava antes do jantar, ou depois. Mas isso nunca aconteceu, L teve dificuldade em discernir o motivo. O Mestre parecia mais preocupado com sua saúde do que em usá-lo, o que para ele soava ridículo.

É por isso que Light o comprou. 10.000.000 de ienes, era muito dinheiro. Mais do que L valia. Light também o ajudou a balançar. L admitiu, era bom, e ele precisava disso depois de tudo que aconteceu no dia anterior.

Ele poderia precisar depois de hoje, e no fundo de sua mente esperava que seu Mestre fizesse de novo. Mas foi simplesmente estranho, L estava acostumado a ser chamado de louco por esses comportamentos e a ser punido por eles.

Light também fazia pequenas coisas que eram estranhas a L. Seu Mestre apertou sua mão quando ele ficou nervoso na sala de jantar. Ele esfregou as costas, passou os dedos pelos cabelos para fazê-lo relaxar. Ele sorriu para ele. Ele pediu sua opinião sobre as coisas e deu-lhe escolhas.

Deus, como ele iria se acostumar com tudo isso? E se tudo isso fosse algo de apenas um dia?

De certa forma, L esperava que sim e que Light fosse acorrentá-lo em algum lugar como um cachorro. Pelo menos isso era familiar, não estranho, como dormir em uma cama, cercado por travesseiros e cobertores e seu mestre dormindo ao lado dele.

L esperava que Light explicasse como isso deveria funcionar, se não fosse uma coisa única. Ele pode não ficar aqui por muito tempo, mas ele queria ser bom enquanto estava.

"Bom dia, querido..." L se assustou com a voz de seu Mestre e olhou para baixo por instinto. Havia outra coisa, todos os nomes bonitos de animais de estimação. L não estava acostumado com "Querido". Ele estava acostumado com "Vadia, Prostituta, Merda, Escravo". Palavras que o faziam chorar antes, quando Beyond queria encontrar maneiras mais criativas de ver suas lágrimas. L estremeceu.

L sentiu uma mão tocar seu cabelo antes de alisá-lo para trás. Foi pura força de vontade que ele não se inclinou para o toque.

"O que você está pensando, querido?" Light perguntou, preocupado quando L parecia preocupado.

"Nada, Mestre..." L disse, ainda sem olhar para Light.

Light franziu a testa. L estava mentindo para ele, e Light odiava quando as pessoas mentiam para ele. Ele decidiu deixar isso passar; ele conhecia o tipo de ambiente de onde L vinha, e mentir era meio de sobrevivência.

"Como você está nesta manhã?" Light perguntou em seguida, sentando-se na cama e notando o braço engessado de L no travesseiro. "Como está seu pulso?"

"Tudo bem." disse L, "só um pouco dolorido."

Outra mentira. As linhas de estresse no rosto de L disseram a Light que ele estava com dor. Desta vez, Light não poderia deixar a mentira passar. Isso era sobre a saúde de L. Light precisava de L para dizer se ele estava ferido ou não se sentindo bem.

"Não minta para mim, querido" Light disse gentilmente, esperando que a pequena reprimenda fosse tudo que seu escravo precisava para lhe dizer a verdade.

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin