#18 "Soco."

1.8K 194 241
                                    

"Olá, Pet," L ouviu atrás dele.

L assustou-se duramente, quase caindo para a frente no lago de Koi frio.

No entanto, quem estava atrás dele o agarrou pelos ombros e o puxou de volta.

L engasgou como se tivesse caído na lagoa e tentasse lutar contra quem estava atrás dele. Sua mente estava gritando para ele que ele estava em perigo. Se alguém que o chamava de "animal de estimação" por trás significava perigo.

Sempre foi assim.

Ele precisava lutar contra quem quer que fosse, então correr para um lugar seguro. Infelizmente, a pessoa atrás dele apenas deu um leve grunhido quando L o acotovelou.

A pessoa ainda segurava seus ombros com firmeza. L sentiu o chão sob seus pés e deu a si mesmo um segundo para se equilibrar antes de tentar se livrar da pessoa novamente.

Seu coração se apertou quando a pessoa não o largou. Ele foi então girado de modo que ficasse bem na frente da pessoa.

L encontrou olhos vermelhos e por um segundo terrível ele se esqueceu de como respirar. Beyond estava na frente dele. Ele precisava correr. Ele precisava se esconder. Ele precisava chegar a algum lugar seguro.

"Não, não..." L pensou consigo mesmo. Ele não estava com Beyond. Ele precisou respirar fundo algumas vezes, como Mina ensinou, e se acalmar para poder pensar com clareza. Ele não estava com o Beyond. Ele estava no castelo. Light teve que sair por alguns dias, mas era com ele que estava. Ele estava com Light. Ele tinha Naomi e Sayu. Ele estava seguro.

Com esses pensamentos, L foi capaz de se acalmar o suficiente para respirar normalmente e acalmar seu coração acelerado.

Quando ele olhou para quem estava na frente dele novamente, ele viu Mikami. Não Beyond, era Mikami. Mikami ainda o estava tocando. L não gostou disso, o fazia se sentir desconfortável.

"Me solte." L exigiu, afastando as mãos do homem de cima dele.

Ele olhou para o homem à sua frente. L havia tentado evitá-lo e o bastardo já o encontrou.

"Bem-vindo de volta ao mundo real." Mikami sorriu.

Ele nunca tinha visto pessoalmente o escravo ter um ataque de pânico antes, mas tinha ouvido rumores sobre eles.

Aparentemente, ele teria um ataque de choro e gritos. Embora ele não tenha vindo para causar um ataque de pânico completo, o pequeno show que ele teve foi entretenimento suficiente por agora.

L decidi ignorar o golpe em sua saúde mental e, em vez disso, perguntou:
"O que você está fazendo aqui?"

"Só pensei que poderíamos ter uma conversinha." Mikami disse muito docemente.

L não resistiu ao impulso de revirar os olhos e disse: "não, obrigado."

L esperou voltar para seu lago de carpas e retomou o desenho. Talvez se ele ignorasse Mikami por tempo suficiente, ele iria embora.

Era assim que ele normalmente lidaria com Mikami, mas infelizmente, sua paciência já estava se esgotando porque seu Mestre se foi.

Além disso, ele teve um pequeno ataque de ansiedade com o qual não ficou nada feliz, e ter a pessoa que o causou em pé bem sobre seu ombro não estava ajudando em nada.

Ele realmente gostaria de ter trazido seu telefone com ele (o Mestre sempre o repreendia por esquecê-lo no quarto) e fones de ouvido. Ele adoraria jogar alguma pedra pesada nos pés de Mikami, ou tapar os ouvidos até que Mikami se cansasse disso e fosse embora (o desmancha-prazeres).

*.✧Seu Escravo*.✧ (LawLight) - Death NoteWhere stories live. Discover now