🎭Capítulo•35🥀

18.6K 1.3K 4.8K
                                    

ATENÇÃO

⚠️ESTE CAPÍTULO POSSUI CENAS FORTES E PODEM CAUSAR GATILHO

⚠️SE FOR SENSÍVEL OU ABAIXO DE 13 ANOS, POR FAVOR NÃO LEIA

⚠️NÃO QUERO QUE PASSEM MAL COM A LEITURA

⚠️CASO O CONTRÁRIO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO

OBRIGADA

💜

"Acho interessante como as coisas mudam a medida que crescemos, como as coisas perdem o encanto, como nem tudo costuma ter tanta graça quanto antigamente, como as pessoas saem da sua vida e nunca mais voltam. Estive pensando sobre isso recentemente, enquanto outras dizem adeus, tem algumas que vem para ficar, Hyeon está muito feliz nesses últimos dias, por conta da nova amiga dele, pelo menos ele diz que ela é só a amiga dele.

"Ambos vivem grudados agora, eles riem juntos, comem juntos, até dormem juntos. Eu fico com ciúmes, claro, ele é meu irmão e não dela. Mas tudo bem, pelo menos tenho Hoseok e Nayeon para chamar de meus amigos também. Semana passada aconteceu algo engraçado, Nayeon começou a sangrar, pensamos que ela estava morrendo ou tendo complicações e ficamos desesperados, até que Hyelim dizer que ela teria se tornado mocinha, seja lá o que isso quer dizer, só sei que nem eu e nem Hoseok gostamos, ela chorou de dor na barriga durante o dia todo e ficou mais irritada. Foi um tédio.

"Agora estou com doze anos, meu irmão dezoito, ele está mais bonito agora, mas ainda assim triste. Já ouvi ele chorar de noite e pedir perdão por vidas tiradas, eu não entendi muito bem, também já vi ele perguntar para Hyelim como ela poderia amar um monstro como ele. Meu irmão não era um monstro! Ele é um herói ou o mais próximo de um que eu tenho. A verdade, é que ele se esforça muito para me fazer rir aqui dentro. Já a minha mãe vem uma vez a cada dois meses nos visitar, ela traz alguns livros e eu pedi um caderno para ela, aqui eu escrevo e desenho as vezes. Quando ela vem nos visitar, eles param de fazer experiências e nos deixam no quarto de luxo por uma semana, para parecer que estamos bem.

"Hyeon já gritou com a minha mãe pedindo socorro, mas ela só acreditou que estávamos loucos... Enquanto eles gritam, eu fico encolhido chorando ou vendo a paisagem da janela, já que é o mais perto que eu irei chegar do mundo lá fora. Sinto tanta falta... O Dr. Myoi disse que estamos dando resultados, somos os melhores da área militar. Isso é bom, eu acho, tem pessoas que sofrem mais, como Hoseok... Ele não anda muito bem, está mais pálido e tosse bastante, as vezes sai sangue da garganta dele, o Hyung diz que está tudo bem e sorri, ele não quer preocupar a gente, mas sabemos que não está.

"Hoseok tem um amor muito grande por nós, ele é o mais velho entre a gente e se esforça muito para se um bom Hyung, ele é o que mantem nosso trio unido, porque eu e a Nayeon brigamos muito, mas ele sempre nos junta novamente. Ele sempre pega as punições e nunca briga conosco, não brigar de gritar, ele que explica quando não entendemos algo e sempre tenta tirar um sorriso de nós quando estamos tristes. Isso me fez pensar bastante também, quer dizer, se ele que faz tudo isso por nós, quem faz por ele? Da onde ele arranja tanta força? Será que eu sou um bom planetinha para ele? Sim, ele costuma me chamar assim.

"Já Nayeon é sempre bondosa com todos, ela tem um coração muito grande e já se meteu em grandes enrascadas por conta disso, mas a gentileza dela faz meus olhos brilharem. Acho que dois anos atrás eu não admitiria isso, mas eu gosto dela, no meu aniversário ela me beijou... Foi incrível, ela tem uma pele tão macia e um abraço tão bom, os lábios rosinhas dela tem gosto de morango, eu gosto de morango. Embora a gente brigue bastante, é porque eu gosto de implicar com ela e amo quando ela implica comigo, a risada dela também me faz sorrir, ela é simplesmente incrível. Mas tenho vergonha de falar isso para ela, espero um dia ser como Hyeon e falar coisas românticas sem medo ou nervosismo, se pelo menos eu pudesse ficar perto de uma garota sem gaguejar seria bom, mas não sei... Esse lance de ser um homem muito atraente e saber flertar não é para pessoas tímidas, como eu. 

The Love KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora