🎭Capítulo•49🥀

27.3K 782 5K
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

🎭Este capítulo possui cenas que podem causar gatilhos🎭

🥀Caso você seja sensível à este tipo de conteúdo sugiro que pule as cenas pesadas e não faça a leitura🥀

🎭A leitura fica por sua conta e risco🎭

🥀Obrigada🥀


O início do fim...

É assim que gosto de me referir a estes episódios quando me recordo deles. Algumas coisas já haviam dado errado antes, mas desta vez... Desta vez nós nos superamos...

Lembro-me das lágrimas, dos gritos, do hospital, dos tiros, da morte, da prisão, do velório... E foi esse pequeno deslize, esse ato movido de raiva e rancor que nos fez cair. Fez tudo mudar e começamos a despencar pelo buraco, mas ainda não havíamos chegado no final dele. Ah não... Essa parte é pior, mas não é a hora ainda...

Eu mudaria tudo neste dia e ao mesmo tempo não mudaria nada. Mas definitivamente queria desaparecer, eu queria sumir, queria morrer, porque foi uma das piores dores que eu já senti e acho que foi aquela droga de mensagem que fez tudo ir por água abaixo, que fez todos perderem o controle e que me fez parar atrás das grades.

Aquela mensagem, aquela maldita mensagem. Ela deu início a algo muito maior e mais perigoso, perdemos o rumo e tudo começou a desmoronar aos poucos e nada depois daquilo voltou a ser o que era.

Nem mesmo eu, porque foi ali que eu deixei minhas cinzas para trás e alcei voo. Quando finalmente me desprendi do passado e consegui abrir minhas asas e confiar nelas. Eu precisei morrer, matar a última parte primitiva de mim e erguer a cabeça.

Mas até isso acontecer, sangue foi derramado. Até isso acontecer, alguém teve que morrer. Até isso acontecer, eu assisti todos enlouquecerem e sucumbirem a vingança e se destruírem.

Não nos culpe, não me culpe. É o que acontece quando ficamos irados, quando nossos olhos se enchem de sangue. Já viu alguém louco para matar? Que só irá parar até ver os ossos quebrarem?

O ser humano gosta de tragédia, gosta de violência, é a nossa resposta para tudo. Estamos frequentemente recorrendo e pensando nisso, é da nossa natureza, do nosso instinto. Queremos gritar, socar, bater, apertar, matar...

O problema é que quando já se é um assassino, não tem problema em matar mais uma pessoa, afinal já estamos condenados e se iremos para o inferno, que seja com o sangue de alguém que mereça morrer. Foi o que me disseram.

Mas estou me precipitando, não começamos neste caos. Ah não, começamos muito bem, tão bem que não tinha como saber que tudo iria acabar.

Eu e Jungkook ficamos olhando as estrelas naquela noite, apenas nós dois e o silêncio das estrelas, o mundo não parecia mais tão grande ali. Não parecia que nosso mundo iria acabar. Que iríamos morrer, que o caos estava se aproximando e essa é a droga do amor.

Porque quando estamos apaixonados fazemos o possível e o impossível por quem nos amamos e foi aí o nosso erro, nos cegamos, enquanto tudo caía tentávamos proteger um ao outro e esquecemos de nos segurar e assim ambos despencamos. Juntos, porém mortos.

E levamos cada um ao nosso redor conosco...

Eun-Woo foi embora, Namjoon fugiu, Ryujin teve que mostrar seu rosto, Jimin finalmente contou a verdade pela primeira vez em sua vida, Yoongi expôs suas feridas, Jin mostrou seu lado sombrio, Hoseok abraçou a morte, Taehyung encarou o passado, minha tia colocou tudo a perder, meu primo desmoronou, Jungkook me protegeu e eu... Voei...

The Love KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora