🎭Capítulo•18🥀

25.7K 2.3K 6.2K
                                    

Se tudo tem um motivo, por que você é assim Jungkook?

O que te aconteceu?

Me falaram que nem sempre foi frio e rígido desse jeito? Era doce e nada perverso, inocente, cuidadoso... O que mudou?

O que fez você mudar?

Eun-Woo me disse no início que todo vilão tem um motivo para ter se tornado mau e me perguntou se eu conseguia imaginar uma coisa tão perversa que tenha te acontecido para que você seja assim... Eu não soube o que responder e mesmo depois de meses... Ainda não sei.

Eu não sei nada. Vai fazer três meses que estou aqui, três meses assustada, três meses confusa, três meses que procuro uma resposta mas... Quanto mais um corro, mais eu fico parada no mesmo lugar.

Sempre volto no ponto em que comecei.

Eu decidi que procuraria a resposta sozinha, mas sua história é fragmentada, ela é imcompleta, você é a chave.

Apenas você sabe a verdade e apenas você pode juntar os pedaços que me faltam, que são vários aliás.

Mas agora, tenho medo de continuar minhas perguntas... Você me parece com raiva e assustado, assustado por eu ter te enfrentado tantas vezes, assustado por ver uma porta do seu passado que você lutou tanto para trancar... Ser aberta com tamanha facilidade...

Como vai ignorar agora?

Como vai fechá-la de novo?

Como vau conviver com isso?

Chega de correr, chega de ficar parada no mesmo lugar.

Eu vi o meu erro, eu queria saber de tudo ao mesmo tempo, tudo de uma vez e me esqueci que histórias... São contadas por capítulos...

Então vamos Jeon Jungkook... Me conte o primeiro...


-J-Jeon. -Sussurro, gaguejando, nervosa, trêmula, podia sentir a morte me rodear.

Ele segura o meu braço com força, me virando para o mesmo.

-Sabe qual o seu problema, Min-Jee? Você não sabe a hora de parar!!- Ele grita me empurrando com força contra a porta.

-E-Eu posso explicar.

-EXPLICAR?! EU TE AVISEI MAIS DE UMA VEZ QUE NÃO ERA PARA ABRIR ESSA PORTA! VOCÊ NÃO ME ESCUTA! VOCÊ NUNCA ME ESCUTA!!!- Ele grita, socando com força a parede, tanta força e a pintura rachou.

Cubro meus ouvidos e me encolho, assustada e com medo.

-VOCÊ ACHA QUE SOMOS AMIGOS?! NÃO! NÃO SOMOS! EU NÃO SOU ALGUÉM QUE VAI TE PROTEGER! SUA VIDA NÃO ME IMPORTA DE NADA! TANTO QUE EU POSSO TE MATAR A QUALQUER MOMENTO!! MAS ACHO QUE SE ESQUECEU DISSO!!- Ele grita apontando para o corredor do porão. -TEREI QUE TE PRENDER NOVAMENTE PARA QUE APRENDA?!

Começo a chorar, me encolhendo cada vez mais contra a porta.

-EU ESTOU TENTANDO TE ENSINAR! TENTANDO TE MOSTRAR O QUANTO VOCÊ É FORTE E O QUANTO TODO MUNDO LÁ FORA MENTIU PARA VOCÊ! MAS VOCÊ NÃO SABE FICAR QUIETA! NÃO SABE RESPEITAR OS NOSSOS PEDIDOS! -Ele se aproxima de mim novamente.

Sua respiração estava fora de controle, eu chorava desesperadamente, sem olhá-lo diretamente, mas podia sentir seu corpo colado ao meu.

-Você... Min-Jee...- Ele passa a mão em meus cabelos, sussurrando. -É minha... E vai fazer o que eu mandar, quando e onde eu mandar. Entendeu? Porque da próxima vez... Nem Eun-Woo, nem Ryujin, nem Deus... Te salva da sua morte e adivinha quem vai te matar?

The Love KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora