🎭Capítulo•10🥀

30.3K 2.7K 1.6K
                                    

Segredos são apenas para uma pessoa, no máximo duas. Entre três ou mais pode causar problemas, o segredo se espalha, vira boato, depois uma acusação e por fim... Você tem uma cruz para carregar.

Mas, as vezes acabamos soltando sem perceber e isso pode ser um erro dependendo da pessoa que escutar.

No meu caso, não foi porque eu escutei, mas sim o que eu escutei.

-Entra, não vou te morder, relaxa.- Ryujin sorri.

Entro em seu quarto, era bem colorido e cheiroso, porém tinha roupa espalhada para todo canto.

-Ok, o que quer que eu veja?- Pergunto.

-Senta ai.- Ela diz apontando para o chão.

Me sento aonde ela falou, apoiando minhas costa na cama. Ela vai até uma estante branca e pega um livro grosso, logo se sentando ao meu lado.

-Você conhece o lado errado do Jungkook... Ele nem sempre foi assim... Quando eu o conheci, ele era apenas um garotinho... -Ela diz abrindo o livro.

Havia uma foto do Jeon com uma roupa de hospital, agachado e sorrindo com um brinquedo na mão.

-Ele tinha esperança, alegria...- Ela passa a página, mostrando uma foto dos dois abraçado de lado e sorrindo para a câmera. -Eu sinto que esse menino se perdeu, também... Depois de tudo que suportamos e passamos... Não me surpreende, mas ele ainda está, entende?- Ela me encara.

Respirando fundo, com os olhos marejados, ela continua:

-Ele ainda está lá... Mas esse Jeon que você conhece não sabe como encontrá-lo, eu e Eun-Woo já fizemos de tudo para trazê-lo de volta...- Ela fecha o livro e toca meu ombro. -Agora é a sua vez, Min-Jee, precisa nos ajudar. Ainda dá tempo, ninguém sabe o que ele fez, ele pode recomeçar, não é nossa culpa.- Ela diz chorando.

-Ryujin, eu queria ajudar... Queria mesmo... Mas eu não sei como...- Falo.

-Apenas tente, converse com ele, por favor... Não deixe ele se tornar o que eles queriam que nos tornássemos. Ele não merece isso, depois de tudo que lutou, não merecemos.

-Quem são eles?- Pergunto confusa.

-Eu queria te contar, mas não posso. Se quer descobrir, precisa falar com ele.

-Eu não consigo! Tenho medo dele, ele é estranho!- Falo. -Esqueceu que ele me sequestrou e me torturou?! E vive me ameaçando de morte!! Como converso com um cara assim?!- Digo me levantando.

-Ele só faz isso porque é o único jeito que ele conhece para se aproximar de uma pessoa! Pelo medo! É assim que ele foi criado! Que nós fomos criados! Eu e Eun-Woo seguimos em frente, mas Jeon perdeu muita coisa! Passou por mais dor que nós todos! Mostre a ele que existe outro jeito, Min-Jee! Por favor, não faça com ele o que te fizeram também.e- Ela se levanta e segura meus braços.

Lhe encaro assustada. Até mesmo ela sabia?

-Você sabe?- Pergunto.

-Todos sabemos do que você passou, Min-Jee... Eu sinto muito... Você sabe como é isso, sei de tudo que fez para superar. De todas as consultas ao psicólogo, dos remédios, pelo menos sua tia estava ali para te dar apoio... Agora pense em Jungkook que não teve ninguém. Seja essa pessoa para ele.

Engulo em seco.

-E-Eu preciso pensar... É muita coisa. -Falo saindo de seu quarto e descendo as escadas correndo.

Vou até o jardim e sinto meu estômago se revirar. Me ajoelho curvo sobre a grama e acabo vomitando ali mesmo.

Uma dor invade meu peito, fico com falta de ar e começo a chorar.

The Love KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora