🎭Capítulo•51🥀

31.9K 746 4.7K
                                    

Dedico este capítulo para todos que, assim como eu, um dia se unirão às estrelas

⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS QUE PODEM CAUSAR GATILHOS⚠️

A sensação do metal em sua pele causa arrepios. No meu caso, me causava pavor. Eu tinha dois destinos, sair ilesa ou ser presa. Eu tinha duas escolhas, contar a verdade ou mentir como nunca. Eu tinha duas salvações, Jungkook ou minha tia.

Mas em todos esses caminhos, eu trairia alguém. Eu tomaria a decisão de um lado. Eu seria a mocinha ou a vilã. Talvez em alguma outra linha do tempo eu tenha feito a escolha certa, em algum outro universo eu seria a protagonista perfeita, a que defende o bem até o final. Mas o mundo não é assim, em algum momento da vida nós seremos o vilão da história, por que somos humanos, porque erramos, somos falhos.

E ali, presa naquela mesa de interrogatório, eu pude ver com clareza isso. Eu, a que cobra gentileza e decisões certas dos outros, agora estava indo contra tudo o que defendi. Não sou má, mas precisava escolher um lado, e que me perdoem pelo o que decidi lutar...

Repassei as instruções de SeokJin tantas vezes em uma pequena fração de segundos que sua voz ecoava tão alto que eu podia ouvi-la ao meu lado. Eu sabia que eles dariam um jeito, confiava neles e por isso eu menti. Neguei. Omiti. Cometi um crime gravíssimo e estava acobertando outro. Um assassinato. Um merecido assassinato.

A justiça não via assim, obviamente, eles acreditavam que quem o cometeu deveria pagar, mas não se importavam em saber quantas vezes o morto agrediu alguém ou estuprou uma pessoa. Que porra de justiça é essa? Ela sim foi a maior mentira daquela mesa. Quando Jun-Seo disse que apenas queria trazer paz e justiça para Joshua e sua família.

Eu queria que eles fossem a merda, conforto é a última coisa que merecem ter. Mas eu não posso dizer isso, não posso pensar isso. Eu tenho que fazer o que as pessoas fazem, parecer boa quando na verdade seguram demônios e instintos tão assustadores por dentro que se mais alguém ver poderia morrer assustado. Todos temos isso, mas nos chocamos quando alguém realmente mostra.

É como se a sociedade dissesse: Esconda o monstro e o animal que o ser humano é. Não o mostre, não mostre nossa verdadeira face. Finja que somos civilizados e evoluídos, finja que somos diferentes.

Mas é isso que somos, animais, predadores, aberrações que andam sobre duas pernas. Há algo mais assustador do que isso? Há algo mais tenebroso e maldoso por consciência do que o ser humano? Difícil de acreditar.

Joshua tinha marcas de mordida de animais por todo o corpo, o que disfarçou algumas marcas da tortura, mas quando ele foi mordido ainda estava vivo. Ele morreu agoniando, gritando e isso me aliviou, porque em alguns dias ele sentiu a dor que eu senti em anos, mas para ele acabou e para mim continuará a vida toda. Também teve algumas partes de seu corpo queimadas, um joelho quebrado, um olho perfurado e um pedaço de seu pênis estava em sua garganta. Ele foi jogado no rio, que ia para a cidade, um grupo de pescadores encontraram o corpo e depois de um exame de DNA descobriram de quem se tratava, pois seu estado era irreconhecível.

Justo.

Não, isso não é justiça. Foi a pura vingança. E pode me culpar? Ele continuaria fazendo isso com diversas mulheres, se é que já não fez. Ele nunca iria mudar, continuaria tendo a vida feliz que ele tinha, estando no topo da elite. O mundo está repleto de Joshuas e a justiça nunca vai pará-los, mas a vingança sim.

Existe algo mais humano do que isso? Vingança. Sede de sangue, de sofrimento, de poder, de soberba, de prazer. O mais cruel dos desejos, dente por dente, olho por olho. Se você me bate, eu devolvo com mais força. Sempre esteve conosco, é um sentimento despertado pelo ódio, pela inveja, pela injustiça. E só acaba quando alguém sofre.

The Love KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora