[🌹] Special Chapter: Jung Hoseok

205 15 8
                                    

O capítulo a seguir não contem uma interferência direta com os personagens principais.

Entretanto deixo explicito que para melhor entendimento da relação entre Taehyung e Hoseok e o sentimento de Park Hoseok em relação ao Tetê, acho melhor lerem.

🔞 Contém um início de envolvimento sexual. Como a fanfic ainda está em uma vibe fofa estou aqui só para avisar para não se espantarem🔞

☆**°•°**☆

Quando é pensada não podemos prever determinadas ações que tomamos. Não temos uma dimensão do que está por vir quando escolhemos o que queremos e quando a avalanche vem sem preparação, podemos nos sufocar com a enxurrada de sentimentos por causa de nosso despreparo psicológico.

Park Hoseok era um garoto da dança. Sempre se via fissurado em descobrir passos novos e quando tinha quatro anos até mesmo tentou ensinar seu irmãozinho assim que este deu seus primeiros passos. 

Amava qualquer passo novo que descobria e se entregava como nunca pensou poder se entregar a algo. Seu maior sonho desde seus três anos de vida era ingressar em alguma coisa que envolvia dança, já que era sua paixão.

Entretanto seus sonhos foram deixados de lado assim que o acidente de seu irmão se fez presente em sua vida. 

Não estava preparado para consequência de um simples "não quero ir" por petulância e preguiça que estava sentindo naquele dia e como resultância viu aos poucos a essência abandonado os olhos de quem mais aprendeu a amar.

Aos poucos o menino se isolou e bloqueou seus sonhos, os guardando em uma caixinha em sua cabeça que aos poucos ia se perdendo por estar tão envelhecida.

Viveu alguns anos afastando qualquer um que quisesse quebrar seu casulo por medo de que pudesse machucar alguém com suas ações, entretanto, não podemos controlar o que vai ocorrer em nossas vidas por muito tempo. Quando sua mãe saiu consigo e junto do carro, repentinamente, um menininho desconhecido estava no mesmo carro que si se pegou o olhando de esgueira, sem ser percebido, pelo banco da frente. Quando o olhou o viu tão indefeso e sem qualquer brilho no olhar, se espelhou em si. Viu nele o que sofria na calada e se simpatizou com ele automaticamente.

Aos poucos ambos começaram a trilhar o caminho encontrando uma felicidade tão genuína ao estarem perto do outro que não podia mais deixar Jungkook sair da sua vida. Hoseok não podia deixar de temer todas as noites que pudesse machucá-lo, mas nada era pior que a sensação de retroceder ao pensar em ficar longe.

Quando a amizade bonita comemorou poucos anos logo ganhou mais alguns integrantes e para si houve a mesma euforia ao constatar o quanto aquelas pessoas o completava quase que por inteiro. Porém um deles foi o que mais chamou a atenção depois de um tempo.

Lindo e com um sorriso quadrado que iluminava seus dias sóbrios. Quando estava triste não precisava dizer uma só palavra que o mesmo o animava instantaneamente de alguma forma sem nem mesmo perguntar o porquê. Aos poucos aquela sensação evoluiu para um amor que surdinamente tocou seu coração por interino e não mais poderia querer se afastar por mais que temesse.

Ele e seu irmão falavam pouco um com o outro e esse era um dos piores sentimentos que carregou desde o acidente em que a culpa se alojou em seu peito e não mais queria sair. Tentou um pouco e por mais que alguns dias tiveram algumas conversas, não deixava de imaginar se pudesse voltar no tempo ou estar no lugar dele.

Jimin estava se apagando, afogado em angústia que o deixava angustiado também. Evitava ir para casa e evitava se aproximar muito pois tinha medo de o tocar e destruir a pouca fagulha de vida que parecia lentamente deixar seus olhos. Aquilo o assombrava de maneira sombria.

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now