🌹[06] City of Stars pt.1 🌹

415 46 14
                                    

Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado.

**°•°**

함께

Só queria ficar em sua cama hoje.

Não estava nem um pouco disposto a se levantar do sofá macio em que estava deitado. Seu corpo praticamente implorava para ficar grudado ali para sempre, mas a realidade clamava para ele acordar. O sopro da brisa de inverno ricocheteando em seu rosto pedia avidamente para que seu corpo saísse de onde estava para poder "viver".

Hoje era segunda ou mais conhecida como o pior dia de toda a semana. Por causa desse maldito dia tínhamos que começar as rotinas exaustivas: aulas, trabalhos, escola... céus, só de pensar na segunda-feira seu corpo tinha espasmos involuntários.

Nesses quatros dias que ficou na casa do ruivo nada de mais aconteceu ou sendo mais exato nada haver com ele aconteceu.

Jimin estava ocupado demais arrumando tudo para finalmente voltar para colégio, espalhando sorrisos doces e alegres por onde passava, sua aura positiva sendo transmitida por todos os corredores daquela casa. Ele ousava cantarolar de vez em quando enquanto saltitava feliz, dando pulinhos felizes por finalmente estar podendo mudar sua vida, seu destino sendo escrito agora por suas mãos.

Jungkook e ele não se falaram desde aquele dia. Apenas comprimentos tímidos eram ditos um pelo o outro, um modo cordial de não ignorar ou menosprezar a existência de cada um. Todavia Jeon sequer se importou com isso. Ver o quanto ele estava feliz naqueles dias de alguma forma o fazia feliz também, era algo tão estranho de pensar que teve que chacoalhar sua cabeça repetidas vezes para tirar tal pensamento da mesma.

Jimin tinha uma energia contagiante e só foi ouvir a porta ao lado bater com delicadeza e um ressoar tímido de uma música sendo cantarolada que ele saltou em um pulo do sofá, querendo ao menos trocar uma palavra com o menor.

Pegou seus chinelos ao lado da cama de Hoseok e o calçou enquanto saía aos tropeços por ter levantado de forma tão abrupta. Abriu a porta do quarto e se deparou com uma das cenas mais fofas que já viu.

Park Jimin estava se movendo de forma desengonçada enquanto cantava os versos de uma música que Jungkook gostava de ouvir. Em seus braços tinha um gatinho e ele dançava com ele como se estivesse em um baile, com direito a dois para lá e dois para cá.

Ah! Tinha esse detalhe.

Sábado enquanto Jimin estava na sacada admirando o roçar suave da neve em sua pele teve o vislumbre de ouvir um gatinho miando freneticamente com muito frio em sua sacada. O coração do garoto amoleceu tanto com os miados sôfregos que a primeira coisa que fez foi correr até sua mãe e pedir com muita manha para poder hospedar o felino em sua casa. E claro, Park conseguia qualquer coisa com aqueles olhinhos prateados brilhantes, a mulher cedeu sem nenhuma hesitação sequer de sua parte.

City of stars, are you shining just for me?... — foi despertado pela voz doce cantando alegremente enquanto andava para direita com o bichano em um passo totalmente sem medida. — Who knows? I felt it from the first embrace I shared with you... — Ele agora foi para frente enquanto dava um giro com direito a um sorriso lindo e duas linhas se formando em seus olhos. — A voice that says I'll be here, and you'll be alright...

— I don't care if you I know, Just where I will go, 'Cause all that I need this crazy feeling... — Jungkook cantarolou quase que em um sussurrado, mas ele não soube que aquele tom não foi considerado baixo em nenhuma escala.

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora