🌹[07] City of Stars pt.2 🌹

418 47 2
                                    

"Cidade de estrelas.

Há apenas uma coisa que todo mundo quer lá nos bares e através da cortina de fumaça dos restaurantes lotados,
é o amor."

- City of stars - Emma Stone and Ryan.

**°•°**

常に

Novamente naquele mesmo dia um cigarro está em sua boca.

O vento gélido da noite tocava sua pele enquanto se encolhia do frio naquele sereno de lua cheia brilhosa, sua mochila estava mais pesada que o considerado normal, mas não estava ligando em momento algum para isso. Era ético de sua parte aguentar aquilo perante o que sua mente tramava naquele instante.

Ele encostou suas costas no muro de tijolos e deixou a fumaça deslizar por seus lábios. Estava um frio de fazer qualquer um chorar, mas sua determinação era maior do que qualquer coisa naquele momento.

A neve parecia ter dado trégua naquele dia e agradeceu a todos os deuses possíveis por isso.

Jungkook estava na entrada de seu colégio, e o motivo para isso? Era óbvio.

O som da porta de madeira foi ouvido e logo não deixou de sorrir quando viu certo loiro com a bengala em suas pequenas mãos. Ele estava sozinho e certamente havia ficado ali para o colégio lhe explicar tudo que era preciso. Era de certo um exagero, mas era a primeira vez que o local havia recebido um aluno cego e tinha que tomar todas as devidas providências para proporcionar a Jimin um lugar adequado para ele poder estudar bem e sem dificuldades.

Então, por isso era realmente necessário todo o zelo e atenção que estavam dando ao loiro.

Afinal, não queriam levar nenhum um processo por causa disso.

Jeon até ousou imaginar naquele momento a cena da senhora Park armando um barraco enorme enquanto gritava com todos eles. Porque o que Myunghee tinha de fofa e gentil tinha de louca sem escrúpulos.

Riu com pensamento e olhou para a entrada vendo o loiro ficar mais próximo de si.

Por um momento travou completamente, afinal, o que iria dizer para Jimin? Que ficou o esperando por horas incontáveis para que pudesse sair com ele?

Bom, não deixava de ser verdade, mas o fato não precisava ser dito em voz alta.

Isso não era importante no momento já que ainda não sabia o que dizer, mas de todas as possibilidades que sua mente tratou de imaginar o mais provável era de levar um não.

Eles dois não tinham muita intimidade e não se conheciam há muito tempo, não tinham uma confiança estabelecida entre ambos. Então, talvez ou provavelmente sim levaria um não. Jeon ficaria triste, mas não poderia fazer nada, pois não iria forçar o loiro a fazer algo que não queria.

Essa hipótese jamais.

Jimin caminhou para perto dele e Jungkook não sabia alguma forma de abordar o loiro. Por isso fez o que seu instinto mandou e com toda a coragem do mundo falou a coisa mais bem elaborada que sua mente poderia falar.

— Oi.

— Putz! — gritou ele colocando a mão no coração, a respiração dele estava ofegante e os olhos esbugalhados. — Q-Quem... é?

Jeon não entendeu o porquê de tanta dramatização por causa de apenas uma fala e ficou com o cenho um tanto franzido por causa disso.

— O Jungkook, oras. — falou com naturalidade, como se fosse amigos há séculos.

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now