🌹[11] Birthday pt.1 🌹

330 31 16
                                    

"Quanto maior a mentira, mas mentiras são feitas para encobri-la."

**°•°**

常に

Jungkook não havia pregado os malditos olhos essa noite.

Ele estava ansioso.

O motivo era por ter que ter uma conversa bem séria com seu melhor amigo, daquelas que eles teriam que por todas as cartas na mesa e concordar mutuamente sobre uma decisão. Não era algo difícil de concordar e se fosse por ele teria feito desde o primeiro dia de aula de certo alguém, mas mesmo assim precisava da opinião de seu amigo.

O assunto que queria tratar era sobre, logicamente, Park Jimin.

Se sentindo com exaurido, mas a mente perambulando em completa perturbação ficou a noite se revirando na cama de casal na espera dele para poder finalmente colocar os pingos nos is. Todavia ultrapassando suas expectativas – de uma forma demasiadamente ruim – essa espera durou por longas horas a fio.

Quando o ruivo chegou só estava o puro cheiro da cachaça barata e quando o mesmo tentava balbuciar alguma coisa só saiam palavras desconexas e de forma tão embolada que nem mesmo se dispôs a tentar entender.

— O Taengu comeu meu angu. — Hoseok se jogou em cima de si e logo teve que de forma imprecisa tentar se firmar no chão de alguma forma, tendo que fazer força em uma das pernas.

E foi dessa forma que se sucedeu a noite de Jungkook.

Seus planos de ter uma conversa séria com seu amigo escorreram pelo ralo a baixo e não poderia fazer nada a não ser cuidar de seu amigo da melhor forma possível. De todos os desenrolares que pensou que teria nessa noite ele jamais havia pensado nesse final. Ele teve que cuidar de um cara pinguço, despir a camisa dele e o enfiar de baixo do chuveiro até o mesmo dar ao menos uma melhorada — e essa foi uma das partes mais difíceis já que o mesmo não queria colaborar e ficava saindo toda hora do banheiro.

Revirando os olhos em uma crescente raiva depois da luta que foi fazer o mesmo se vestir ─ já que apenas virou de costas enquanto ele tomava banho e jogou as roupas nele para ele se vestir ─ o jogou de forma qualquer na cama.

— O Taenguu... — O ruivo disse com uma manha fora do comum causada pelo seu estado alcoólico.

— Tá. Tá. Tá. — resmungou Jungkook quando revirou os olhos e caminhou até o guarda-roupa para pegar uma manta e em seguida cobrir o corpo do mais velho que no mesmo momento jogou a manta no chão.

O moreno suspirou ruidosamente já se sentindo exausto e se abaixou para pegar a coberta no chão.

— Ele me beijou.

Jeon pego desprevenido arfou em surpresa com a confissão que lhe foi dita.

Seu corpo travou completamente e todos os seus músculos se enrijeceram, parecia que naquele instante sua alma havia abandonado o corpo e somente a casca vazia havia ficado no mundo. Sua mente ficou oca e nublada, o rosto carregava uma expressão vazia e sem emoções alguma perante a frase.

Não sabia o que fazer naquele momento e seu corpo e mente não estava colaborando consigo. Parecia que tudo era uma brincadeira idiota do destino, parecia uma mentira deslavada, mas sabia que seu amigo não estava mentindo e talvez por isso seu coração se apertou.

Não soube quanto tempo ficou ali encarando o nada em uma posição que deveria fazer seus ossos doerem ─ com um manto em suas mãos e o coração pesado ─ ele realmente não soube, também não quis olhar o relógio ao seu lado enfatizando os minutos a fio que estava daquele jeito e não olhou.

Always ↬ jikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang