🌹[18] In the end we always fall into temptation

238 22 2
                                    

Avisos inciais:

1 |Hello pessoal, essa semana eu estava no
pique então consegui trazer a att em
uma semana.

2 | A visão do Jimin e Jungkook se mesclam, primeiro temos a do Min, depois do Jungdokook.

3 | Capítulo grandinho galera, se hidratem!

4 | Boa leitura pepersoal.

" Tudo em que eu estava pensando era limpar minha consciência, perdido em memórias enquanto balança os cantos de meu coração

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

" Tudo em que eu estava pensando era limpar minha consciência, perdido em memórias enquanto balança os cantos de meu coração.
Foi meu erro?"

- Love like this - Kodaline

**°•°**☆


Jimin andava pensante demais na última semana. 

No último mês o menino havia cessado alguns pensamentos negativos que tinha de si mesmo e até mesmo estava começando a aproveitar "o lado bom da vida". Entretanto a vida é um caminho de vias infinitas e quando nos pegamos em um caminho, esperamos que ele possa ser o que nos trás pelo menos um pouco de felicidade, mas neste momento, Park jurava ter pegado um beco sem saída para a infelicidade.

Um momento pode mudar uma relação drasticamente. O que era bom se torna ruim, o que era quente se torna frio.

Park nem sempre foi adepto a mudanças bruscas. Lá em seu íntimo sabia que gostava de ficar em casa sem nada para fazer, entretanto a chegada  de alguém fez com que tivesse uma nova perspectiva de seus gostos e sem nem mesmo perceber se viu gostando do ar puro, conversar com outras pessoas, sentir novos gostos no paladar quando saboreava novas comidas, e acima de tudo isso começou a gostar da companhia de Jungkook.

O jeito que o garoto fazia ele se sentir era tão bom que não podia descrever em palavras a forma que tal sentimento era proveitoso. Poderia descrever como as famosas borboletas que leu em seus livros em braile ou nos filmes românticos que escutava, se sentia bem no final das contas.

Porém para Park o menino era como o mar descrito por sua mãe, as ondas iam e voltavam e Jeon tinha esse mesmo dom. Quando pensava que ele era alcançável já era tarde demais e o mar o engolia com frieza, entretanto, encarou a realidade crua depois do selo no lábios que recebeu. Seus sentimentos borbulharam como nunca antes e pensou que o mesmo tinha acontecido com o envolvido, mas ele fugiu, fugiu deixando dúvidas e uma falta de seus lábios que se tornou doloroso encarar mais uma vez aquela partida.

Ele não tinha ido para longe, todavia para Park sentir ele se afastando novamente acabou se tornando exaustivo. Jimin sempre esperava a sua volta e não estava mais se sentindo apto para isso, pois pelo que percebeu qualquer avanço seu com ele era um passo para trás para o mesmo.

Always ↬ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora