🌺[23] Our bodies and new connections

236 18 2
                                    

01| Já vamos começar avisando
que tem muita putaria aqui hoje.

02| Não demorei muito! Amém???

03| Leiam as notas finais👺👺👺

"Você me dá superpoderesJuntos, o mundo pode ser nossoVocê me senta no balcãoInstantaneamente, são trovoadas"

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

"Você me dá superpoderes
Juntos, o mundo pode ser nosso
Você me senta no balcão
Instantaneamente, são trovoadas"

Hrs & Hrs - Muni Long

☆**°•°**☆

함께

MY LITTLE PONEY, MY LITTLE PONEY MAAAAA MY LITTLE PONEY!

Só poderia estar no inferno.

Era isso que Jungkook pensava quando colocou a mão no ouvido e quase chorou quando o toque infernal começou a tocar. Nada contra quem gostava desse tipo de música, mas acontece que acordar do lado do namorado pela primeira vez ao som dessa trilha sonora não era nada romântico.

Ele quase chorou de raiva, mas resolveu levantar um pouquinho apenas para desligar seu maldito celular traidor. Porém ao fazer tal feito teve que abrir os olhos e encarar os olhos risonhos de Hoseok que de penetra dormiu com eles.

Um riso escancarado naquela fileira de dentes foi o suficiente para que seu sono fosse com Deus. Ele não era do tipo que acordava com mal humor e mandava todo mundo se foder, mas naquele dia abriu uma exceção:

— Vai se foder, seu otário. — o tom rouco denunciava o seu recém despertar do sono de beleza.

Olhando de esgueira pode ver Jimin com os olhos abertos, os dentinhos maltratando os lábios enquanto uma provável gargalhada estava sendo segurada. Seria lindo aos olhos dele se não se sentisse ridiculamente humilhado.

Ao seu ver devia estar tocando tchubiraumdaum do Cirilo e não música de pônei que nem conhecia.

Para contextualizar o porquê de estar com aqueles dois na barraca temos que voltar a algumas horas atrás, após o pedido de namoro e para felicidade de Jungkook o sim veio.

— Eu não acredito que estou namorando de verdade. — o loirinho disse com os olhinhos ainda brilhando pelas recém lágrimas, entretanto Jeon se pegava em uma incógnita ao tentar descobrir se eram o recém choro ou a lua que o deu um contraste tão lindo no olhar.

Jeon se pegou pensando no que faria dali em diante, nunca namorou de verdade e tudo de romance que tinha em seu currículo eram mensagens salientes trocadas e um bom dia que às vezes esquecia de responder.

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now